Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

E aí Hellgod, achei um comentário teu neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=gFGdFoKqyoY e gostaria de saber se tu tá zoando? Pois para mim, o vídeo da mina é claramente fake. Se tiver 130 kg lá é muito...

eu acho que sao anilhas de 10kg..

tem umas fotos dela com outras anilhas que parecem ser de 20kg com de 10kg. ela deve agachar com uns 70-70 pra algumas reps sim, com uma ajudinha

Publicidade

Postado (editado)

Eu acredito que sejam 15kg pois já vi em outros vídeos e inclusive usuários da Radar comentando em outros fóruns. Agora se é, só indo lá pra saber...
Agora, a mulher é grande, tem 1,74kg e mais de 70kg, a perna deve tá beirando os 70cm com bf bem baixo, não duvido não... Outra, o instrutor naquela posição tira fácil uns 25-30kg.

Outra na Radar. No primeiro vídeo ele diz ser anilhas de 20kg (daria uns 175-180kg) e ela faz 6 reps (ele tira uns 30-40kg fácil ali na ajuda). No segundo vídeo são 5 anilhas iguais as da Gracyanne e ela faz 8 reps (a barra dá uma pequena envergada), então acredito que tenha 165-170kg no total (como no vídeo da Gracyanne). Não se enganem pessoal, com ajuda assim nós agachamos com 200kg, fica muito mais fácil, só que eu não quero um cara me acochando não... hauahua

4 anilhas supostamente de 20kg
http://www.youtube.com/watch?v=sv8xXVCXToU

5 anilhas supostamente de 15kg
http://www.youtube.com/watch?v=J3Wvsr3BZEo

Calculo que sozinhas e com boa forma ambas as moças consigam agachar com 140kg pra umas 4-5 reps, o que não é nada de extraordinário.

Editado por hellgod
Postado

Coincidência, estava comentando agora há pouco desse vídeo com um camarada meu. Aqui o Jesse Marunde fazendo o mesmo mas com duas de 25kg, uma em cada mão:

Tava dando uma olhada no instagram do Klokov também:

http://instagram.com/klokovd

Aiii! Deve ter doído essa anilha aí no pé...rsrs.

Postado

Pela reação dele sim... hehe
Era fã desse cara, pena que morreu novo.

Treino de ontem:
Supino aquecimento + 5x100kg / 5x100kg / 5x110kg / 5x130kg / 5x130kg / 2x140kg / 5x120kg / 5x110kg / 8x100kg / 10x80kg
Remada curvada: 12x60kg / 10x70kg / 8x80kg / 8x80kg / 6x100kg
Desenvolvimento nuca: 8x50kg / 8x50kg / 8x60kg / 8x50kg
Supino no chão: 4x100kg/ 3x120kg / 5x110kg

No supino optei por um arco menor e pegada mais estreita (três dedos para dentro dos anéis da barra), mas dessa forma os 130kg ficaram pesados, mas saíram 5 reps nas duas séries, com pausa. Resolvi colocar 140kg só pra testar mas ficou pesado, saíram duas a 'pau e corda', como dizem por aqui. Vou voltar a fazer supino com a outra barra olímpica, que tem 30mm de diâmetro e é preta, dá bem mais firmeza na pegada. As séries finais foram todas sem arco e com pausa.

Remada curvada: ok, nada a dizer
Desenvolvimento nuca: idem
Supino no chão: resolvi colocar no treino pelo tempo. Gostei de fazer, foi a primeira vez. Acho que nos próximos vou deixá-lo antes do desenvolvimento.

Duração do treino: 1:30h.

Postado

Realmente barra com 32mm atrapalha a empunhadura no supino. O ideal são 28-29mm, que é a medida de competição.

Você prefere o desenvolvimento nuca ao invés do frente em pé? Eu particularmente acho o segundo mais completo, ainda mais fazendo um clean do chão antes.

Postado

Realmente barra com 32mm atrapalha a empunhadura no supino. O ideal são 28-29mm, que é a medida de competição.

Você prefere o desenvolvimento nuca ao invés do frente em pé? Eu particularmente acho o segundo mais completo, ainda mais fazendo um clean do chão antes.

Não Supino, o contrário, sinto mais firmeza com a de 32mm, a cromada que é 28mm e desde que mudei pra ela, há dois meses, meu supino estagnou/piorou. Já o declinado, onde uso a de 32mm, está mais forte que nunca.

Sobre o desenvolvimento nuca, sinto trabalhar bem os deltóides e vejo muito supinador tradicional fazer. O em pé pela frente faço na segunda feira. Gosto também de pela frente e sentado, onde sou mais forte.

Minhas melhores marcas nos exercícios de ombro são assim:

Push press frente: 5x90kg

Push press nuca: 6x82kg

Desenvolvimento frente: 7x80kg

Militar frente: 4x80kg

Desenvolvimento nuca: 5x70kg

Ou seja, o desenvolvimento nuca é o mais fraco, mas sinto que consigo aplicar muita força nele sem usar peitoral, como nos outros pela frente. Pro supino sinto que ele me auxilia na estabilização e lock out.

Postado

Hmm, então deve ser um lance de costume com a barra mesmo ou vc tem a mão grande? Aí a 28 talvez seja "fina" demais.

O desenvolvimento de fato, se for para isolar mais o ombro, o nuca é imbatível. Me referi ao frente + clean num objetivo mais global, em que se procure fazer todos os exercícios em "versões" mais abrangentes (mas obviamente sem exageros, como mesclar terra com encolhimento de ombros kkk).

Postado (editado)

Não Supino, o contrário, sinto mais firmeza com a de 32mm, a cromada que é 28mm e desde que mudei pra ela, há dois meses, meu supino estagnou/piorou. Já o declinado, onde uso a de 32mm, está mais forte que nunca.

Sobre o desenvolvimento nuca, sinto trabalhar bem os deltóides e vejo muito supinador tradicional fazer. O em pé pela frente faço na segunda feira. Gosto também de pela frente e sentado, onde sou mais forte.

Minhas melhores marcas nos exercícios de ombro são assim:

Push press frente: 5x90kg

Push press nuca: 6x82kg

Desenvolvimento frente: 7x80kg

Militar frente: 4x80kg

Desenvolvimento nuca: 5x70kg

Ou seja, o desenvolvimento nuca é o mais fraco, mas sinto que consigo aplicar muita força nele sem usar peitoral, como nos outros pela frente. Pro supino sinto que ele me auxilia na estabilização e lock out.

Nossa apenas 10kg de diferença do push press pro militar?eu sempre ouvi falar/pensava que dava pra botar mais carga.

eu sempre fui mais fraco no nuca tb.

edit:Irado esse treino de pegada ai,pqp.

Editado por RABISKDO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...