Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu!

Vídeo de uma pequena parte do nosso grupo:

Conheci o Cadu P. no campeonato. Trocamos uma ideia e eu perguntei se era a primeira vez que ele tinha puxado 280 no terra. Ele me disse que em treino já tinha conseguido 300Kg e que já agachou com 240Kg! Muito forte esse cara!!! Os demais que aparecem no vídeo também. Parabéns pelo nível do grupo!

Postado

Conheci o Cadu P. no campeonato. Trocamos uma ideia e eu perguntei se era a primeira vez que ele tinha puxado 280 no terra. Ele me disse que em treino já tinha conseguido 300Kg e que já agachou com 240Kg! Muito forte esse cara!!! Os demais que aparecem no vídeo também. Parabéns pelo nível do grupo!

Valeu Jaspion.

Falta tua participação lá, o convite já foi feito.

Avisem ao Franz K. que fez o Terra com 240kg e HOOK MOTHERFUCKING GRIP ali, que ele tem um fã.

Ele é o Supino-RS aqui do forum.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O que ocorreu com teu joelho Hell ?

Ruptura parcial no menisco medial acompanhada de uma dorzinha chata que ia e voltava. 
Operei quinta feira (17/09), três horas depois já estava em casa. Hoje (21/09) já estou caminhando sem muletas e sem mancar, cirurgia muito tranquila. 
Consultei agora de manhã e o traumato que fez a cirurgia disse que meus meniscos tem formato discóide e por isso mais tendência a lesão (também por causa desse formato eles são maiores e tem maior área de absorção), portanto a lesão provavelmente veio de causas naturais, não relacionadas a treino. A princípio fico um mês sem agachamentos e exercícios pesados pra inferiores, superiores acredito que volto a treinar semana que vem (vai dar 10 dias parado). 

Postado

Ruptura parcial no menisco medial acompanhada de uma dorzinha chata que ia e voltava. Operei quinta feira (17/09), três horas depois já estava em casa. Hoje (21/09) já estou caminhando sem muletas e sem mancar, cirurgia muito tranquila. 
Consultei agora de manhã e o traumato que fez a cirurgia disse que meus meniscos tem formato discóide e por isso mais tendência a lesão (também por causa desse formato eles são maiores e tem maior área de absorção), portanto a lesão provavelmente veio de causas naturais, não relacionadas a treino. A princípio fico um mês sem agachamentos e exercícios pesados pra inferiores, superiores acredito que volto a treinar semana que vem (vai dar 10 dias parado). 

Melhoras e vai com calma nos treinos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...