Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Eu treino só com o básico a tempo, e não me arrependo

O básico é oque funciona.

Com o treino novo que estou montando, vou testar alguns exercicios que nunca fiz e sempre tive curiosidade, tipo good morning, floor press, dead bench press....

Vamo ve no que vai da!

Pois é, meus treinos são só básicos também, mas estou afim de tirar até alguns deles e deixar 2-3 exercícios por rotina, a exemplo do que postei acima, e deixar aquela divisão bom box squat, supino no chão, com boards, terra em blocos, pro ano que vem. É algo mais especializado, talvez seja melhor agora se fixar no básico pra adquirir força e técnica. Hoje estou num ponto que se a rotina não tiver nenhum agachamento e terra eu já não tenho ânimo pra treinar.

Editado:

Elaborei esse treino, penso em fazer ele até final do ano e deixar aquela versão mais complexa pra ano que vem. O que acham?

1QGaq5M.jpg

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem interessante a divisão.

Mais estilo Sheiko, com mais volume nos principais e alguma assistencia. Oque vale é progredir certo?

Acho que vale testar sim, e ano que vem chega com tudo nos exercicios mais especializados pra dar um carryover no principal.

Abraço

Editado:
Elaborei esse treino, penso em fazer ele até final do ano e deixar aquela versão mais complexa pra ano que vem. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, meus treinos são só básicos também, mas estou afim de tirar até alguns deles e deixar 2-3 exercícios por rotina, a exemplo do que postei acima, e deixar aquela divisão bom box squat, supino no chão, com boards, terra em blocos, pro ano que vem. É algo mais especializado, talvez seja melhor agora se fixar no básico pra adquirir força e técnica. Hoje estou num ponto que se a rotina não tiver nenhum agachamento e terra eu já não tenho ânimo pra treinar.

Editado:

Elaborei esse treino, penso em fazer ele até final do ano e deixar aquela versão mais complexa pra ano que vem. O que acham?

1QGaq5M.jpg

Excelente divisão, só tive um princípio de infarto lendo "rosca direta". kkk Eu trocaria por barra fixa e encaixaria mais um supino reto, pelo menos, na semana.

PS: parece brincadeira esse lance de dormir nos suportes dos básicos da academia, mas ontem rolou maior stress no meu squat, lá pela 10ª série veio uma mina revesar, pqp, me pediu pra tirar os pesos pra ela fazer e aí virou um aeróbico intercalado nas minhas sets, tirando e recolocando anilhas, e ela só olhando (não fosse meu esforço por manter uma civilidade que preserve meu espaço de treino desviante, teria mandado ela passear).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente divisão, só tive um princípio de infarto lendo "rosca direta". kkk Eu trocaria por barra fixa e encaixaria mais um supino reto, pelo menos, na semana.

( 2 )

PS: parece brincadeira esse lance de dormir nos suportes dos básicos da academia, mas ontem rolou maior stress no meu squat, lá pela 10ª série veio uma mina revesar, pqp, me pediu pra tirar os pesos pra ela fazer e aí virou um aeróbico intercalado nas minhas sets, tirando e recolocando anilhas, e ela só olhando (não fosse meu esforço por manter uma civilidade que preserve meu espaço de treino desviante, teria mandado ela passear).

Fosse eu, mandava ELA tirar os pesos, já que foi ELA que quis revezar...rsrsrsrsrs

Caso ela ficasse "ofendida" falaria que ela tem os mesmos direitos que eu, e consequentemente, DEVERES, portanto ela poderia tirar os pesos se quisesse revezar.

Mulheres são machistas enquanto lhes é conveniente.:hairy:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha

Barra fixa farei sábado, em casa, numa fat bar (nome bonito para um balanço de pracinha... hahaha)
Farei umas 8-10 séries também (metade pronada e metade supinada), depois elevação de pernas e treino com gripper.

Sobre a rosca direta, não largo mão de pelo menos um exercícios pra bíceps. Pra quem já fez treino de bracista, ficar sem treinar ao menos um exercício pra biceps é uma injúria. Onde tu achas que eu poderia encaixar mais um supino reto?

Minha barra fixa aí (tem uns 6cm de diâmetro)

http://www.youtube.com/watch?v=gyHqmzFN61A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a rosca direta, não largo mão de pelo menos um exercícios pra bíceps. Pra quem já fez treino de bracista, ficar sem treinar ao menos um exercício pra biceps é uma injúria. Onde tu achas que eu poderia encaixar mais um supino reto?

Ah, se rola esse treino secreto :ph34r_anim: no findi tá melhor ainda.

O supinão podia ser segunda, sábado, ou em ambos (de preferência). Só ajustar a intensidade a um nível menor do que o treino principal da quinta-feira.

Fosse eu, mandava ELA tirar os pesos, já que foi ELA que quis revezar...rsrsrsrsrs

Caso ela ficasse "ofendida" falaria que ela tem os mesmos direitos que eu, e consequentemente, DEVERES, portanto ela poderia tirar os pesos se quisesse revezar.

Mulheres são machistas enquanto lhes é conveniente.:hairy:

Abraço.

O correto seria, mas daí ela iria chamar o instrutor pra tirar os pesos pra ela e o cara ia vir me encher o saco dizendo que tem um limite de tempo por equipamento além de que o "excesso" de séries que utilizo só prejudica minha "evolução" (sério, já ouvi isso de um profissional de educação física). Melhor ficar na miúda e não criar caso, pois apesar de ruim com a estrutura porca que oferecem, pior seria sem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brabo é ir na academia mais que 4x na semana, não rola pra mim.
Em casa barra fixa ainda vai, até prefiro fazer em casa que na academia.
A única coisa semelhante que poderia fazer são flexões, mas não sei se dá algum carry over no supino, o que acha?

Palito, 4 polegadas é foda... haha

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto seria, mas daí ela iria chamar o instrutor pra tirar os pesos pra ela e o cara ia vir me encher o saco dizendo que tem um limite de tempo por equipamento além de que o "excesso" de séries que utilizo só prejudica minha "evolução" (sério, já ouvi isso de um profissional de educação física). Melhor ficar na miúda e não criar caso, pois apesar de ruim com a estrutura porca que oferecem, pior seria sem ela.

Realmente, nesses casos a melhor coisa é fica de boa e ajudar a aproveitadora mulher a tirar os pesos mesmo. Quanto menos o instrutor perto de mim melhor :)

Brabo é ir na academia mais que 4x na semana, não rola pra mim.

Em casa barra fixa ainda vai, até prefiro fazer em casa que na academia.

A única coisa semelhante que poderia fazer são flexões, mas não sei se dá algum carry over no supino, o que acha?

Palito, 4 polegadas é foda... haha

ainda bem que a minha mão é do tamanho de um cacho de banana

Pelo que sei, o exercício com peso corporal que dá carryover pro supino é o planche e suas variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nesses casos a melhor coisa é fica de boa e ajudar a aproveitadora mulher a tirar os pesos mesmo. Quanto menos o instrutor perto de mim melhor :)

Pelo que sei, o exercício com peso corporal que dá carryover pro supino é o planche e suas variações.

Difícil é fazer esse troço aí com quase 90kg, só tem magrinho fazendo esse exercício nos vídeos do youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...