Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Treinos de junho, treino sem programação até meu joelho estar 100% (bursite anserina). Semana passada fiz 5x8x120kg no agachamento, sem travar, só para fisioterapia.

Publicidade

Postado

Hell, vale a pena cogitar usar o supino paraolímpico (com arco, sem legdrive ) como main lift numa programação? A ideia que tenho é que os lifts mais estritos dão um carry over desgraçado para os com impulsão/explosão, mas receio ter perdas na técnica.

Postado

Hell, vale a pena cogitar usar o supino paraolímpico (com arco, sem legdrive ) como main lift numa programação? A ideia que tenho é que os lifts mais estritos dão um carry over desgraçado para os com impulsão/explosão, mas receio ter perdas na técnica.

Acho que vale sim, tenho feito ele com pausa e exige muito de tríceps e peito. Feito com pausa melhor ainda.

Postado (editado)

Treino de ontem:

militar - aquecimento + 2x6x60kg + 4x6x70kg + 1x90kg (PR) + push press 2x100kg (PR)
puxada alta no triângulo - aquecimento + 4x8x80kg
supino toch ang go - aquecimento + 8x100 + 3x8x110kg + 12x110kg
serrote - 3x8x42kg
paralelas - 3x15
rosca direta - 3x8x35kg
remada alta aberta - 3x12x35kg

Bom do dia foi o recorde no militar, já passei de 1BW nele. Pra um exercício que raramente treino pesado e que não periodizo, usando só como auxiliar, tá ótimo. Treininho com temperatura de 4º, só fui me sentir aquecido quando tava no terceiro exercício do dia.

Editado por hellgod
Postado (editado)

Eita

Nóis balança mái num cai

quase não sei em Hell. Você costuma usar bastante o push press ?

Não, quase nunca faço. Acho que fazia uns 3 meses que não executava.

Sobre grind, é comigo mesmo, só perco pro Dan Green nesse quesito... haha

Editado por hellgod
Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAAH grindo poucas vezes. mas toda vez que grindo fico moído

Enão, perguntei órque estou começando a dar um foco maior pro Push Press do que pro press tradicional, tento gerar força através da potência, e queria saber se já tinha experimentado algo. O objetivo seria um carry pra todo e qualquer lift/exercício de push

abraços

Postado

Muito bom o diário! Parabéns!

Uma pergunta geral: sempre somam o peso do supino e exercícios com barra ao invés de falar quanto colocou de cada lado.. Eu por ex sempre falo que pego 40 no supino para 8 repetições (não calculo 40+40+12 da barra) rsrs

Abs,

Postado

Muito bom o diário! Parabéns!

Uma pergunta geral: sempre somam o peso do supino e exercícios com barra ao invés de falar quanto colocou de cada lado.. Eu por ex sempre falo que pego 40 no supino para 8 repetições (não calculo 40+40+12 da barra) rsrs

Abs,

Valeu. Peso é sempre total, e barra olímpica é 20kg, com raras exceções.

Isso de falar o peso de cada lado é coisa que surgiu no Brasil devido as barras fora de padrão que ninguém sabe o peso certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...