Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

É que tinha visto posts de dias seguidos com vídeo do seu treino ,ai pensei que treinava mais vezes na semana. Ta massa.

Quem sabe em um tempo ,ai eu chego o/. Estou só no basico do Sl5x5 depois vou estudar mais sobre .

São só três vezes na semana mas em cada dia eu treino os três principais movimentos mais auxiliares. Ou seja, agachamento, supino e terra com frequência de 3x na semana e intensidade sempre acima de 65%.

"Hellgod troca o titulo do diario"

grava as assistências também!

Troquei.

Resumo da semana:

Segunda feira: Agachamentos ok, poderiam ser mais profundos apenas. Pausa na série de 3x160kg foi curta, poderia ser maior.

Quarta feira: Não estava me sentindo 100% esse dia, achei o supino pesado, na terceira repetição da segunda série travei no lockout. A pausa foi aquém do que gostaria também.

Sexta feira: Acabei esquecendo meu cinto no dia do terra pesado, mas segui com as cargas programadas. Acabei fazendo touch and go e com negativa lenta para não desencaixar a postura o que comprometeu o grip na segunda série (se eu parasse a barra no chão para ajeitar a pegada não iria conseguir subir a terceira). No geral foi positivo, PR para o sumô sem cinto de 8kg.

Interessante a quantidade de exercícios que se pode fazer a partir dos básicos. Na última semana fiz:

Terra sumô

Terra sumô em deficit (5cm)

Terra sumô com pausa

Terra sumô até o joelho

Na semana anterior tinha feito terra sumô sobre blocos (6x180kg, blocos de 10cm, sem cinto). Além destes, ainda se pode variar a altura dos blocos, a largura da pisada, a quantidade de pausas. É uma infinidade de variações.

Supino reto a mesma coisa, hoje quase acharia dispensável ter um banco regulável se fosse treinar em casa, um reto serviria bem, pois as opções são inúmeras:

Supino reto com pegada na largura competitiva (pausado, touch and go, com arco, sem arco)

Supino fechado (pausado, touch and go, com arco, sem arco)

Supino reto com pegada levemente mais estreita ou mais larga (pausado, touch and go, com arco, sem arco)

Supino reto "spoto press"

Supino reto estilo paraolímpico

Supino reto "dead bench"

Supino reto no chão "floor press"

JM Press

Supino reto com duas pausas

Fora as variações com halteres

Encaixe "lock out"

Essas são só variações que eu já fiz.

Vídeo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notável a melhora na forma do agachamento que já era bom!

Impressão minha ou vc está mais ereto, do que antes?

Sim, depois que li um texto do Sheiko comecei a prestar mais atenção nisso. Os russos em geral agacham com o tronco mais ereto, tento me espelhar neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...