Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Começando nova programação depois de dois meses. Esse último mês fiquei só treinando high reps sem cinto.

Algumas marcas do último mês: Supino pausado 10x120kg e 8x130kg, agachamento 3x10x136kg, terra sumo 3x10x150kg

No agachamento, teus pés ficaram levemente apontados para fora ou é impressão minha? No mais, já teve a coragem de PR no agachamento?..hahaha :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu terra, tanto convencional quanto sumô, é muito bom. Parabéns.

Só uma dúvida: quanto tempo tu demoras um treino desses, em média?

Treino de ontem
Supino pausado: 5x100/5x100/5x120/4x142/4x142 (no final da última série abreviei a pausa por medo de falhar)
Supino fechado: 6x120/6x120
Supino pausado sem arco (pernas esticadas): 6x100 / 6x100
Agachamento barra baixa: 6x120 / 6x140 / 6x140
Terra sumo em deficit: 6x100 / 6x110 / 6x110
Militar: 3x8x60kg
Barra fixa supinada: 3x8
Rosca direta intercalada com flexora deitado: 2x8 cada

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra esse sumô! PQP tá chupeta demais!

Não deu pra não rir do mano aos 1:11 fazendo alguma espécie de tríceps invertido com trapézio naquelas reps roubadas pacarai na barra W! sauhsuahsuahs

hahaha

Tem cara que parece que vem na academia pra criar passo novo de dança, parecem umas minhocas se contorcendo no sol...

Meu sumô tem que melhorar a mobilidade, mas tá difícil. Os joelhos ainda sofrem de uma rotação interna, principalmente com cargas maiores.

Pára Franscisco, tu não viu que o cara ta fazendo panturrilha também? É um exercício ultrafullbody. :upsidedown:

----------

Tá muito bom teus lifts Hell...nos deads o quadril arranca junto com a barra, tá muito bom!

Sim, isso consigo controlar bem, mas como disse pro Francisco tenho que melhorar a mobilidade por causa da rotação interna dos joelhos. Uma coisa que noto é que quando faço o sumô com o Romaleos, que tem solado plano e rígido, a rotação diminui bastante, só que o salto de 2cm acaba mudando o centro de gravidade. Ideal seria um calçado de concepção semelhante mas plano, acho que ajudaria. O que eu uso hoje é um tênis de skate, é bom mas é flexível demais.

No terra convencional eu to usando cargas moderadas e controlando a técnica porque tenho uma tendência grande a cifose. Já puxei, por exemplo, 3x170kg sem cinto e 3x180kg de cinto no convencional com 10cm de deficit, mas aí com cifose. Acho que se fosse fazer um terra convencional pesado, com cifose e de cinto sairiam hoje algumas repetições com 200kg.

Meu agachamento, tirando que tenho problemas com a profundidade com cargas maiores, tá ok. Essa semana corrigi uma coisa que estava fazendo que era esquecer de jogar os joelhos pra fora, pois vinha notando nos vídeos que meu tronco vinha inclinando demais e não tava identificando a razão disso. Supino não tem muito o que mudar.

No agachamento, teus pés ficaram levemente apontados para fora ou é impressão minha? No mais, já teve a coragem de PR no agachamento?..hahaha :D

Ficam sim, mas mínima coisa. Minha última RM tirada no agachamento foi de 186kg, mas depois disso fiz séries como por exemplo 11x150kg, 5x170kg (sem cinto) e 3x180kg, o que me leva a crer que minha RM atual esteja em torno de 195-200kg.

Seu terra, tanto convencional quanto sumô, é muito bom. Parabéns.

Só uma dúvida: quanto tempo tu demoras um treino desses, em média?

Abraço.

Obrigado.

Ontem levou exatamente duas horas. Condensei os treinos, que antes eram 4x na semana, para apenas 3x. Em consequência disso ficaram mais demorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mobilizando pra melhorar a mobilidade do quadril ou nem?

Faço exercícios para fortalecimento/ativação dos abdutores e alongo os adutores, intercalando com séries leves de aquecimento do próprio sumô, na sexta feira (dia de terra pesado). Na segunda e na quarta executo o sumô em si, o que já ajuda, e quando lembro faço alguma coisa em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae hell acustumou com o oly shoes ?

ta uma bosta para mim, eu atinjo profundidade mais facil, porem meu low bar a barra é la embaixo e base perna bem aberta... ta mt instavel, acho que é mobilidade do tornozelo, sei la..

pensando seriamente em trocar para aquele reebok lite tr =/

Esqueci de te responder!

Só me adaptei com eles depois de uns 2-3 meses de uso constante, hoje não troco por nada.

Vídeos dessa semana. Treino atípico, só segunda e terça, então fiz umas séries em high reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...