Mklek 4165 Postado Janeiro 27, 2015 às 18:15 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 18:15 Seguindo essa lógica, o próximo que tentar não irá se lesionar.... quem se habilita??? Eu passo a vez Martin, Pure Raw não é para qualquer um! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Janeiro 27, 2015 às 18:16 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 18:16 PURE RAW é só para os fortes. IPF é só RAW Segundo o IBGE, de 3 atletas que executam um lifit PURE RAW,2 sofrem lesões gravíssimas. O Danilo é prova viva disso, pois agachou 200kg nessa modalidade e depois disso, nunca mais..., O Supino_RS até tentou, mas não postou mais depois disso. . R.IP. Supino Seguindo essa lógica, o próximo que tentar não irá se lesionar.... quem se habilita??? Eu tentei e me fodi! Logo, a vaga do próximo tá aberta de boas! shuahsuahsuahsuahsahs hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Supino_RS 516 Postado Janeiro 27, 2015 às 19:51 Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 19:51 PURE RAW é só para os fortes. IPF é só RAW Segundo o IBGE, de 3 atletas que executam um lifit PURE RAW,2 sofrem lesões gravíssimas. O Danilo é prova viva disso, pois agachou 200kg nessa modalidade e depois disso, nunca mais..., O Supino_RS até tentou, mas não postou mais depois disso. . R.IP. Supino Calma, que ainda estou vivo. Apenas perdi o que restava da minha lombar na tentativa, que obviamente foi falha. Agora vou competir somente equipado, 3 panos pra mais. Foda-se o PURE RAW! Oenomaus, Francisco Wendemberg, R.U.M. e 5 outros reagiu a isso 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Janeiro 27, 2015 às 23:37 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2015 às 23:37 (editado) hell tu que manja dos paranaue de engenharia, fissura na parede é perigoso? tava dando uma olhada na garagem, onde fica a home gym, ta com varias fissuras... Editado Janeiro 28, 2015 às 00:07 por pedrolsen hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Janeiro 28, 2015 às 01:09 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 01:09 Os cara são tão forte que tão rachando as parede da casa, ce ta loco! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Janeiro 28, 2015 às 01:20 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 01:20 nao po eu mudei de casa e ja tava assim kkkk quero saber se tem perigo ou n para mim poder agachar pure raw hellgod e Night reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. hellgod 1595 Postado Janeiro 28, 2015 às 03:17 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 03:17 (editado) nao po eu mudei de casa e ja tava assim kkkk quero saber se tem perigo ou n para mim poder agachar pure raw Melhor enrolar a parede com uma faixa de joelho Titan pra não ter perigo dela se lesionar, quer dizer, rachar. Pessoal, vou competir sim. Iniciei minha preparação para o men's physique semana passada. Segue foto da preparação. Acabo de fazer minha última refeição do dia da minha dieta regrada, que foi uma taça de sorvete de flocos. Meu treino tá uma hipertrofia leve estilo Sardinha, ontem foi terra convencional sem cinto 4x8x140kg e hoje supino pausado 4x8x120kg. Editado Janeiro 28, 2015 às 03:22 por hellgod Night, Vrictor, _Dan e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Janeiro 28, 2015 às 03:33 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 03:33 ... Pessoal, vou competir sim. Iniciei minha preparação para o men's physique semana passada. Segue foto da preparação. Acabo de fazer minha última refeição do dia da minha dieta regrada, que foi uma taça de sorvete de flocos. Meu treino tá uma hipertrofia leve estilo Sardinha, ontem foi terra convencional sem cinto 4x8x140kg e hoje supino pausado 4x8x120kg. hellgod, proxy e Francisco Wendemberg reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Janeiro 28, 2015 às 11:26 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 11:26 Huahsuhaushuashaus Os cara tão numa ironia venenosa da porra vei! Ce tá louco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Janeiro 28, 2015 às 12:11 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2015 às 12:11 (editado) Ah bom, se vc falasse que esta desse tamanho treinando pra força estaria mentindo. Só tem músculo quem treina hipertrofia like a sardine Hell, God of Aesthetics #FIKAGRANDEPORRA!!!11 Editado Janeiro 28, 2015 às 12:17 por Night Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora