Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Hoje vou tentar um agachamento PURE RAW de 200 kg. Depois posto vídeo do resultado.

Isso mesmo!!! FILMA , eu tenho um puta arrependimento de não ter filmado minhas PRs nos básicos, principalmente essa PR do agacho livre de 200 Kgs.

99% das pessoas duvidam quando digo que já consegui fazer X exercício com carga y, com o vídeo num tem como duvidar.

O danilo Z ja realizou esse feito, creio que é o sonho de todo powerlifter drug free...

sim, não vejo a hora de ter $$$ pra me tratar e voltar a agachar e terrar novamente.

Mas ele mesmo diz ter realizado esse feito uma vez na vida e nunca mais. Sonho mesmo é bater essa marca e continuar evoluindo

2

tentativa de 2x160kg

Supino monstro, vc com certeza chega a 2 x BW no supino drug free se insistir mais.já eu meu supino é um coco, nunca cheguei nem a 150 Kgs nele rsresrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora fiquei curioso, Danilo. Que tipo de lesão vc teve? foi treinando?

Ja vi vários posts( mentira foram duas vezes) em que vc falava sobre ter parado por lesão e voltado, e agora parece que parou outra vez. Quantas lesões vc já teve?

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora fiquei curioso, Danilo. Que tipo de lesão vc teve? foi treinando?

Ja vi vários posts( mentira foram duas vezes) em que vc falava sobre ter parado por lesão e voltado, e agora parece que parou outra vez. Quantas lesões vc já teve?

Lesão séria mesmo foi a do ano passado... no nervo ciático, uma dorzinha de nada que foi só aumentando com o passar dos dias, inflamou sabe? Uma dor dos infernos já era treinar lowwer depis disso, eu cheguei a ir num médico meia boca, aí ele me passou 20 sessões de fisio , melhorou bastante a dor mas se eu treinar lowwer por mais leve que seja a dor vem com tudo de novo, ou seja, não estou completamente curado, preciso de um tratamento mais longo e estudado para que a dor vá e não volte , depois dessa lesão eu parei e voltei 3 x de treinar, atualmente só treino o supino de powerlift.

As outras lesões foram coisas bobas como dores no punho na época que seguia ficha de instrutor...e uma mais ou menos séria que tive foi um estiramento na perna, ali perto da panturrilha, na parte de fora, mas a que me incapacitou mesmo foi essano ciático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu canal é mais antigo (vai fazer 6 anos) e tem mais vídeos do que todos os canais nacionais e que a maioria dos de fora (213).

Desde 2009 no ar.

Só que eu sou discreto... haha

Cara, pq não faz videos dando dicas tb? Seria uma boa. É muito mais relevante como referencia, por ser natural, do que qqer vlogger hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pq não faz videos dando dicas tb? Seria uma boa. É muito mais relevante como referencia, por ser natural, do que qqer vlogger hormonizado.

Ía ser bacana mesmo!

Mesmo que começando a explicar termos técnicos, gírias, terminologias e afins, percebo que esse é um esporte q desperta muito interesse! Nas academias onde treinei e onde treino, as pessoas se interessam bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pq não faz videos dando dicas tb? Seria uma boa. É muito mais relevante como referencia, por ser natural, do que qqer vlogger hormonizado.

Ía ser bacana mesmo!

Mesmo que começando a explicar termos técnicos, gírias, terminologias e afins, percebo que esse é um esporte q desperta muito interesse! Nas academias onde treinei e onde treino, as pessoas se interessam bastante!

Já pensei nisso, mas além do tempo demandados e exposição que gera, acredito que para fazer algo decente e não ser taxado de 'guru' ou simplesmente um cara querendo se aparecer eu teria que no mínimo competir e ter alguns bons resultados numa IPF da vida. Sem isso, fica aquilo do cara falar sobre treinos e esporte mas nem competir, igual esses vloguers que ficam falando de fisiculturismo sem nunca terem participado ou saberem realmente do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compete aí Hell, esse negoço de só querer competir quando as marcas estiverem boas é muito besta, deve ser massa conhecer o pessoal do PL.

Mas vim aqui para postar esse vídeo do Richard Hawthorne agachando:

http://instagram.com/p/yUti78Ibxf/?modal=true

oN93LRK.png?1

(para aqueles que ficam na duvida se as costas estão descendo muito no agacho :upsidedown: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...