Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Eu comprei nessa Dodger Fitness. Os reviews do Reebok são bons. Falam bem da loja. Além disso, não posso depender da F.Reis - que está eternamente esperando a remessa da fábrica - e da boa vontade da alfândega.

O único problema são os Correios. Comprei por PAC. Postaram dia 16 e a última atualização é do dia 21

Crying-guy-gif-random-24803661-320-180.g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei nessa Dodger Fitness. Os reviews do Reebok são bons. Falam bem da loja. Além disso, não posso depender da F.Reis - que está eternamente esperando a remessa da fábrica - e da boa vontade da alfândega.

O único problema são os Correios. Comprei por PAC. Postaram dia 16 e a última atualização é do dia 21

Crying-guy-gif-random-24803661-320-180.g

Eu vou ter que compra o outro modelo, de 550 e pouco. Esse que postei é mais bonito ( e mais caro) mas só tem até numero 41

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa cinto para agachar com 200kg danilo ?

Só agachei com essa carga 1 vez, e foi pure RAW , sem cinto nem nada, só a roupa e o all star mesmo.

Nunca gostei de usar cinto, me tira mobilidade, e agora que não posso agachar que não vou usar tão cedo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc comprou? se sim, recomenda?

Eu ainda não comprei mas, tenho amigos que usam e dizem que valem cada centavo!

A reebok se não me engano, é a patrocinadora oficial dos jogos crossfit Brasil, seus produtos são conhecidos por ter boa qualidade! Claro que não tem o mesmo glamour dos Rhomaleos da Nike nem os Powerperfect da Adidas mas, ainda sim são muito bons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...