Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Agachamentos de hoje

E aew Hell

Tua base é bem aberta em comparação a minha.

Quando uso a base bem aberta sofro mais com a profundidade, tu já tentou fechar um pouco pra ver se não melhora?

Teu agacho hibrido ta muito boa a profundidade, mas vira um atg parece kkkkk

Como corrige o butt wink?

Fortalecendo o core e/ou melhorando mobilidade do quadril

---------------

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como corrige o butt wink?

Esse hellgod é um monstro, ta loco.

Palito respondeu já. Além do que ele falou, também recomendo praticar muito e filmar os levantamentos.

E aew Hell

Tua base é bem aberta em comparação a minha.

Quando uso a base bem aberta sofro mais com a profundidade, tu já tentou fechar um pouco pra ver se não melhora?

Teu agacho hibrido ta muito boa a profundidade, mas vira um atg parece kkkkk

Fortalecendo o core e/ou melhorando mobilidade do quadril

---------------

Abraços

já tentei, mas me sinto bem mais fraco com a base mais fechada no low bar, tronco inclina mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.jpg

E ainda tem gente q acha q progressão de carga não é importante.

Mais um natural q comprova q progressão de carga é ótimo pra hipertrofia .

Aí Hellgod dá próxima discussão minha aki no fórum quando o camarada falar q treino básico não funciona...q pra ter bosn músculos não precisa pegar altas cargas ao invés de citar George Hackenschmidt ... Arthur Saxon ou Bobby Pandour , vou virar e dizer '' Já viu o físico do Hellgod aki do fórum? vai lá pra ver o q treino de progressão de cargas fez no físico dele '' rsrsrs

Se vc fizesse um cut iria ficar q nem o Bobby Pandour, isso se não ficasse melhor ainda hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou usar esse ritmo aí no supino pausado. Eu tinha como "pausa" algo como deixar a barra congelada no peito por um tempo, mas isso exigia que eu desse um "tranco" pra voltar com ela. Depois fico querendo saber por que eu me lesionei...rs.

Gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente q acha q progressão de carga não é importante.

Mais um natural q comprova q progressão de carga é ótimo pra hipertrofia .

Aí Hellgod dá próxima discussão minha aki no fórum quando o camarada falar q treino básico não funciona...q pra ter bosn músculos não precisa pegar altas cargas ao invés de citar George Hackenschmidt ... Arthur Saxon ou Bobby Pandour , vou virar e dizer '' Já viu o físico do Hellgod aki do fórum? vai lá pra ver o q treino de progressão de cargas fez no físico dele '' rsrsrs

Se vc fizesse um cut iria ficar q nem o Bobby Pandour, isso se não ficasse melhor ainda hehe.

Valeu Danilo. Mas só vou fazer cutting quando você também fizer haha

Na verdade até devia fazer pra melhorar meu wilks, mas sou muito relaxado com dieta. Final de semana intercalei refeições , uma hora churrasco e na outra sorvete...

Estou há mais de um ano e meio treinando sem fins estéticos, elevações laterais é uma das coisas que deixei de fazer nesse período.

Na verdade hoje só sinto vontade de fazer os três básicos, só faço o restante por acessório mesmo.

Vou usar esse ritmo aí no supino pausado. Eu tinha como "pausa" algo como deixar a barra congelada no peito por um tempo, mas isso exigia que eu desse um "tranco" pra voltar com ela. Depois fico querendo saber por que eu me lesionei...rs.

Gostei.

O correto é assim mesmo Jaraqui, só nas séries com mais repetições que faço essa pausa mais rápida, caso contrário esgoto toda energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa! O cara que criou esse banco de supino ai tem 3 metros só podekkkkkkk

pergunta para os colegas,será que incrementar log press, sled, farmer walk como acessorio para PL é uma boa ?

Como GPP seria uma boa, agora, parte do treino específico já não sei hein...pelo menos te deixar mais fraco acho que não vai.

Ta bruto hein man...se f*de...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...