Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Hellgod, como a maioria do pessoal que treina focado em força posta aqui, queria que avaliassem o squat, ta com mais ou menos 87-88% da RM.

PS> Foi a ultima série de 10x3, entaum, talvez tenha alguns erros a mais ai hahauha...

abc

nota-se um pequeno butt wink no finalzinho do movimento.

Uma coisa q reparei...esse piso aí, sei não, toma cuidado, parece q vc pisou numa almofada sei lá, deu pra ver q seu pé direito meio q não ficou firme por algum defeito do piso ou borracha.

No mais seu agacho tá bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[opinião de quem está com problemas no agachamento]

  1. sua carga está boa colega, isto é, para o seu peso, você já está bem!
  2. All Star cano baixo... tênis reto. Portanto, você não está usando calço nos calcanhares. Tênis de LPO como o Romaleos, AdiPower, a sapatilha da F. Reis, darão a você 3 cm de desnível para os calcanhares. É o equivalente a você colocar um par de anilhas para servirem de apoio (o problema das anilhas é que, para cargas altas, podem provocar desequilíbrio ao pisar errado nelas). Logo, se usar um desnível, esse agachamento, que já está com as coxas paralelas ao solo, ficará perfeito;
  3. Pelo que comentei em (2), creio que é só moer esses quadríceps no agachamento, irmão, você está valente.

[fim da opinião de quem está com problemas no agacho]

Vejamos que o HellGod tem a comentar, pois ele tem um olho de tigre pra pegar problemas. O Danilo já apontou uma questão importante também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nota-se um pequeno butt wink no finalzinho do movimento.

Uma coisa q reparei...esse piso aí, sei não, toma cuidado, parece q vc pisou numa almofada sei lá, deu pra ver q seu pé direito meio q não ficou firme por algum defeito do piso ou borracha.

No mais seu agacho tá bom sim.

+1

Esse piso ai ta parecendo bem instavel...

Parece que bem no final do movimento teu calcanhar levanta um pouco, mas deve ser por causa do piso ou por faltar um pouquinho de rotação externa de quadril/joelhos.

No mais ta OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a opinião de todos, realmente, tem um butt wink pequeno mesmo, agora que reparei.

Danilo: Realmente, o chão é meio "descolado", botaram o hack de agacho ai, antes ficava no piso....Nunca entendi pq trocaram.

Jaraqui: Quanto a questão do peso, eu peso 83KG e tenho 1,73 de altura, então se for ver não é uma carga muito considerável em relação ao meu peso, mas ta melhorando.

Palito: Vou ver essa questão da rotação no próximo treino, vou tentar gravar denovo pra ver.

Obrigado a todos que opinaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...