Gogg 26 Postado Outubro 29, 2014 às 02:59 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 02:59 Tenho 20cm mesmo. Putz, que inveja UHSAUSHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tristan90 137 Postado Outubro 29, 2014 às 11:21 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 11:21 Putz, que inveja UHSAUSHA Abri o diário direto na última página e vejo o diálogo: - Tenho 20cm mesmo - Que inveja Achei que o diário tinha mudado de temática Tive que voltar uma página pra ver se eu tinha entendido certo kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Outubro 29, 2014 às 11:26 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 11:26 Abri o diário direto na última página e vejo o diálogo: - Tenho 20cm mesmo - Que inveja Achei que o diário tinha mudado de temática Tive que voltar uma página pra ver se eu tinha entendido certo kkkkkkkkkkkkkk heuheuheue! papo estranho falai! Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Outubro 29, 2014 às 18:30 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 18:30 Eu ri. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Outubro 29, 2014 às 19:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 às 19:28 Abri o diário direto na última página e vejo o diálogo: - Tenho 20cm mesmo - Que inveja Achei que o diário tinha mudado de temática Tive que voltar uma página pra ver se eu tinha entendido certo kkkkkkkkkkkkkk huahueahuaehaeu pessoal invejando meus 20cm, que coisa... Ainda bem que não perguntou do antebraço, ia ficar pior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Novembro 5, 2014 às 10:10 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 10:10 (editado) Iniciando nova programação Editado Novembro 5, 2014 às 10:10 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 5, 2014 às 10:33 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 10:33 Fala Hell, Boas cargas!!! A profundidade no hibrido está excelente. Não lembro na sua planilha atual se este treino é tudo no mesmo dia. Uma coisa que acontece comigo é perder bastante no leg drive em um dia que combino Squat mais volumoso com Bench press. Você chega a sentir isto? Qual exercício o cidadão do fundo está fazendo a partir dos 1:10? hahaha. Abraços. Francisco Wendemberg reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Novembro 5, 2014 às 16:01 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 16:01 Bom treino, Hell. Responda-me uma pergunta, por favor, se não considerar que seja invasão de privacidade: você não sente um parafuso sequer ruim da lataria, isto é, não tem/teve lesões que lhe prejudiquem o desempenho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Novembro 5, 2014 às 16:34 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 16:34 Fala Hell, Boas cargas!!! A profundidade no hibrido está excelente. Não lembro na sua planilha atual se este treino é tudo no mesmo dia. Uma coisa que acontece comigo é perder bastante no leg drive em um dia que combino Squat mais volumoso com Bench press. Você chega a sentir isto? Qual exercício o cidadão do fundo está fazendo a partir dos 1:10? hahaha. Abraços. Esse calção é muito folgado, engana muito na profundidade. Acredito que passei da paralela no low bar também mas no vídeo não aparenta. Não chego a notar isso no supino não , só uma fraqueza mesma vinda de cansaço. Bom treino, Hell. Responda-me uma pergunta, por favor, se não considerar que seja invasão de privacidade: você não sente um parafuso sequer ruim da lataria, isto é, não tem/teve lesões que lhe prejudiquem o desempenho? Tive uma distensão do bíceps femoral direito há uns 3 meses que às vezes ainda sinto, não chega a ser dor mas um incomodo. Dor articular ou indício de lesão mais séria não tenho nada, acho que tenho uma constituição física bem robusta quanto a isso, raramente me lesiono. Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Novembro 5, 2014 às 18:51 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 às 18:51 Esse calção é muito folgado, engana muito na profundidade. Acredito que passei da paralela no low bar também mas no vídeo não aparenta. Ok Hell, Também acho que você alcançou a paralela no low bar, só comentei que no hibrido este ponto foi melhor. Esses dias eu estava conversando com o Martin sobre esta questão de validade pela IPF e chegamos a um consenso que as vezes isto pode ser subjetivo. (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46384-diario-do-martin/?p=2304214) Pela IPF a validade ocorre quando a superfície das pernas na junção com o quadril está abaixo da linha da linha do topo do joelho. Não encontrei uma regra de onde diabos são exatamente estas linhas. Em situações limitrofes de execução acho que acaba ficando a critério dos juízes. haha. E aee comofaz?!!! Encontrei a versão 2014 da IPF que tem um diagrama bem jaguara desta questão ( pag 18) http://www.powerlifting-ipf.com/fileadmin/data/Technical_Rules/IPF_Technical_Rules_Book_2014.pdf Se puder dar uma luz agradeço!! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora