Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Abri o diário direto na última página e vejo o diálogo:

- Tenho 20cm mesmo

- Que inveja

Achei que o diário tinha mudado de temática :nerd: Tive que voltar uma página pra ver se eu tinha entendido certo kkkkkkkkkkkkkk

heuheuheue! papo estranho falai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o diário direto na última página e vejo o diálogo:

- Tenho 20cm mesmo

- Que inveja

Achei que o diário tinha mudado de temática :nerd: Tive que voltar uma página pra ver se eu tinha entendido certo kkkkkkkkkkkkkk

huahueahuaehaeu

pessoal invejando meus 20cm, que coisa...

Ainda bem que não perguntou do antebraço, ia ficar pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hell,

Boas cargas!!!

A profundidade no hibrido está excelente.

Não lembro na sua planilha atual se este treino é tudo no mesmo dia.

Uma coisa que acontece comigo é perder bastante no leg drive em um dia que combino Squat mais volumoso com Bench press.

Você chega a sentir isto?

Qual exercício o cidadão do fundo está fazendo a partir dos 1:10? hahaha.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Hell,

Boas cargas!!!

A profundidade no hibrido está excelente.

Não lembro na sua planilha atual se este treino é tudo no mesmo dia.

Uma coisa que acontece comigo é perder bastante no leg drive em um dia que combino Squat mais volumoso com Bench press.

Você chega a sentir isto?

Qual exercício o cidadão do fundo está fazendo a partir dos 1:10? hahaha.

Abraços.

Esse calção é muito folgado, engana muito na profundidade. Acredito que passei da paralela no low bar também mas no vídeo não aparenta.

Não chego a notar isso no supino não , só uma fraqueza mesma vinda de cansaço.

Bom treino, Hell.

Responda-me uma pergunta, por favor, se não considerar que seja invasão de privacidade: você não sente um parafuso sequer ruim da lataria, isto é, não tem/teve lesões que lhe prejudiquem o desempenho?

Tive uma distensão do bíceps femoral direito há uns 3 meses que às vezes ainda sinto, não chega a ser dor mas um incomodo.

Dor articular ou indício de lesão mais séria não tenho nada, acho que tenho uma constituição física bem robusta quanto a isso, raramente me lesiono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse calção é muito folgado, engana muito na profundidade. Acredito que passei da paralela no low bar também mas no vídeo não aparenta.

Ok Hell, Também acho que você alcançou a paralela no low bar, só comentei que no hibrido este ponto foi melhor.

Esses dias eu estava conversando com o Martin sobre esta questão de validade pela IPF e chegamos a um consenso que as vezes isto pode ser subjetivo.

(http://www.hipertrofia.org/forum/topic/46384-diario-do-martin/?p=2304214)

Pela IPF a validade ocorre quando a superfície das pernas na junção com o quadril está abaixo da linha da linha do topo do joelho.

Não encontrei uma regra de onde diabos são exatamente estas linhas. Em situações limitrofes de execução acho que acaba ficando a critério dos juízes.

haha. E aee comofaz?!!!

Encontrei a versão 2014 da IPF que tem um diagrama bem jaguara desta questão ( pag 18)

http://www.powerlifting-ipf.com/fileadmin/data/Technical_Rules/IPF_Technical_Rules_Book_2014.pdf

Se puder dar uma luz agradeço!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...