Eduardo90 1494 Postado Outubro 23, 2014 às 17:08 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 17:08 High Reps fode tudo, mas estou entrando nas ondas low Orra Hell como o Debew falou seu high reps é bom de mais, se eu fizer um erxercicio com uma carga X e fizer 3reps, se eu tirar 8kg (4kg cada lado) eu faço no máximo umas 6 reps, você saiu de 3 pra TREZE!!! Tá maluco, isso pra mim é doença HAHAHAHAHAHAHAH Meu rendimento cai muito com high reps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Outubro 23, 2014 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 17:41 (editado) Hell, com quantos % você realiza, por exemplo, DEZ repetições no terra? Faz tempo que não faço, mas no sumô deve dar umas 10 repetições com 155-160kg, o que dá 75-78%. Essa é uma boa pergunta! Já eu por exemplo, acima dos 80% já tenho que resetar o movimento toda vez! High Reps fode tudo, mas estou entrando nas ondas low Orra Hell como o Debew falou seu high reps é bom de mais, se eu fizer um erxercicio com uma carga X e fizer 3reps, se eu tirar 8kg (4kg cada lado) eu faço no máximo umas 6 reps, você saiu de 3 pra TREZE!!! Tá maluco, isso pra mim é doença HAHAHAHAHAHAHAH Meu rendimento cai muito com high reps Semana passada fiz 10x152kg no agachamento, esses 3x150kg sem cinto foram só pra melhorar técnica, sem chegar próximo ao limite. Supino mesma coisa pois quando treino força fico bem abaixo do limite e treino com volume. Exemplos de cargas e repetições que consigo fazer (algumas são estimadas): Supino touch and go: 20x100kg / 12x120kg / 10x130kg / 6x140kg / 3x150kg / 1x165kg (em negrito são estimadas) Supino pausado 8x120kg / 6x130kg / 3x140kg / 2x146kg / 1x160kg Agachamento: 13x142kg / 10x152kg / 3x165kg / 2x172kg / 1x186kg Como essas marcas em low reps no agachamento foram no ciclo de força com muito volume (várias séries), talvez se eu fosse fazer apenas uma série até a falha saissem mais repetições. Também acredito que minha RM tirada na semana passada tenha sido subestimada. Uma coisa que noto é quanto mais massa muscular melhor o desempenho em high reps. Pegando powerlifter para comparativo: Dan Green e Pozdeev. Dan Green é muito maior, tem um grande rendimento em high reps, mas em se tratando de força máxima eles são muito próximos, inclusive no supino. Editado Outubro 23, 2014 às 17:44 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 23, 2014 às 17:57 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 17:57 Me chamou de frango eufemisticamente HAHAHAHAHAHAHAHA Brincadeiras a parte entendo o que você disse, depois do que escrevi pensei, que essas 3 reps poderiam ser tranquilas, bem longe da falha talvez o mesmo aconteça comigo, mas no geral eu pioro em high reps. Ex um protocolo de 5reps com 85% sai de uma forma "tranquila", faço força com certeza mas sai, já um que seja 10reps com 70% também sai, mas eu cago pra sair, nas ultimas duas reps é um esforço desgraçado. Francisco Wendemberg reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Outubro 23, 2014 às 18:13 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 18:13 Uma coisa que noto é quanto mais massa muscular melhor o desempenho em high reps. Pegando powerlifter para comparativo: Dan Green e Pozdeev. Dan Green é muito maior, tem um grande rendimento em high reps, mas em se tratando de força máxima eles são muito próximos, inclusive no supino. Seria este o motivo das equações de predição de carga não funcionarem muito bem para high reps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Outubro 23, 2014 às 18:28 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 18:28 Me chamou de frango eufemisticamente HAHAHAHAHAHAHAHA Brincadeiras a parte entendo o que você disse, depois do que escrevi pensei, que essas 3 reps poderiam ser tranquilas, bem longe da falha talvez o mesmo aconteça comigo, mas no geral eu pioro em high reps. Ex um protocolo de 5reps com 85% sai de uma forma "tranquila", faço força com certeza mas sai, já um que seja 10reps com 70% também sai, mas eu cago pra sair, nas ultimas duas reps é um esforço desgraçado. Compartilho desse sentimento! shuahsua Fazer 5 reps ou 3 reps em 85%! Vai que vai liso, agora 8~10 em 70% da RM, é pedir pra olha na face de Jesus toda vida que eu faço! heuheuheueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 23, 2014 às 19:47 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 às 19:47 Eu sou um ET então...pq no meu treino fazer 2reps com 85% é o inferno pra mim. Vai entender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Outubro 24, 2014 às 00:38 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 às 00:38 Eu sou um ET então...pq no meu treino fazer 2reps com 85% é o inferno pra mim. Vai entender HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH sei não Palitera Mas tem uma observação, não sei a quanto tempo você faz MT, mas pelo que eu vejo do treino físico, normalmente é com MUITO HIGH REPS, e isso pode ter te dado uma boa resistência, e mesmo adicionando cargas você vá bem med/high reps e caia um pouco nas low. Sei que eu sempre fui melhor com low, no geral, meus treinos de condicionamento por exemplo, se eu fizer corrida vou muito melhor nos sprints, não que eu seja muito rápido mas eu rendo bem, já em distancia sou HORRÍVEL, não consigo fazer 3k direto, sempre dou uma andada no meio, não sei se é psicológico, mas em quase tudo que envolve treinamento eu vou melhor com mais intensidade e menos volume E já que o mano Hell disse que sou um frangotão, pode ser esse o problema falta de massa HAHAHAHAHAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Outubro 24, 2014 às 00:50 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 às 00:50 No quesito MM tambem me pego bem pra trás...fazer oque, ainda bem que não ligo muito pra isso E hi reps é um inferno pra mim, não curto nem um pouco Eduardo90 e Crespo1978 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Outubro 25, 2014 às 21:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 às 21:33 Treino de ontem _Dan reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Outubro 28, 2014 às 01:10 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 às 01:10 Como ainda não defini um treino pra mim, estou experimentando algumas coisas. Hoje fiz um agachamento híbrido entre o low bar e o high bar - barra no meio do caminho entre deltóides e trapézio e afastamento das pernas intermediário - semelhante ao que o David Coimbra faz. Gostei, apesar de ser mais difícil que o low bar em termos de força a técnica saiu boa, consegui manter a carga sobre os calcanhares sem avançar a frente, a barra desceu em linha reta e a profundidade foi alcançada com mais facilidade. Depois fiz uns high bar atg sem cinto e sumo em deficit sem cinto, indo até 3x150kg. A saída no sumô está boa, bem explosiva. O deficit era de 5cm por causa das anilhas de 35cm que uso, mas também treinei de Romaleos que adiciona uns 2,5cm na altura total comparado a treinar descalço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora