Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns Hell, belas marcas!

Aquele sorriso e o sinal de positivo :thumbsup_still: , já viraram marca registrada.

hahaha

verdade, pior que é quase automático

parabêns pelas marcas.quanto tempo demorou o treino? :medieval:

durou 2:30h tudo

As vezes esqueço que o helgod tem só 80kg e pega essas cargas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

na verdade to mais perto dos 90 que dos 80kg - 86kg pra ser mais exato

Parabéns Hellgod, aquele agacho de 192kg não foi validado por 1 polegada apenas, se não fosse o resfriado daria até para considerar que realmente esteja agachando com 192kg :thumbsup_anim:

Valeu Gremista!

Na verdade eu travei ali nos 192kg, meu amigo teve que dar um leve toque na barra por isso não considerei essa pedida. Se fosse por profundidade acho que nenhuma pedida passava.

Sexta fiz 10x152kg no agachamento e depois 10x130kg no supino. A força tá boa, agora vou ficar um tempo treinando high reps pra hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando: Essa semana pós PRs estou fazendo um treino misto mesclando terras e agachamentos sem cinto com agachamentos high reps e supinos com pausas bem longas com supino high reps.

Fiz por exemplo, na segunda, 5 séries de agacho sem cinto indo até 3x150kg (80%), depois coloquei o cinto e fiz 13x142kg. Supino fiz séries com pausas longas até 3x130kg (80%), depois fiz 12x120kg. Minha força melhorou bastante em faixas de repetições altas durante esse ciclo de 18 semanas focado em força pura, mesmo treinando basicamente com faixa de repetições baixas e médias. Agora, treino high reps até a falha são um saco, o pump me deixa todo inchado e travado, me sinto lento e esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando: Essa semana pós PRs estou fazendo um treino misto mesclando terras e agachamentos sem cinto com agachamentos high reps e supinos com pausas bem longas com supino high reps.

Fiz por exemplo, na segunda, 5 séries de agacho sem cinto indo até 3x150kg (80%), depois coloquei o cinto e fiz 13x142kg. Supino fiz séries com pausas longas até 3x130kg (80%), depois fiz 12x120kg. Minha força melhorou bastante em faixas de repetições altas durante esse ciclo de 18 semanas focado em força pura, mesmo treinando basicamente com faixa de repetições baixas e médias. Agora, treino high reps até a falha são um saco, o pump me deixa todo inchado e travado, me sinto lento e esquisito.

tu tem um puta desempenho com high reps caraca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...