Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Hell, se concordar, veja se é possível a criação "lá" de um espacinho para os faixas-brancas postarem vídeos pra avaliação. O Mock Meet do Palito me deixou deprimido...rs

Pára Jaraqui, eu que quero tua determinação quando tiver a tua idade, isso sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To meio perdido aqui, qual o motivo do deload?

PS: Aquele video dos pull ups ta massa, se e grande pra cacate véi...

Descansar pra tirar as máximas semana que vem. Cheguei no final da minha programação com fadigado, o deload era programado.

Caracas Hell, neste Squat 3X130 você quase nem precisou respirar. Sem cinto e tal. Parece até que está brincando com as cargas!!! Um dia chego no teu nível!!

Abraços parceiro.

haha

130kg vai de boa, acho que faço umas 12-15 reps com esse peso se usar cinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hellgod e os demais:

Quais exercícios vocês costumam utilizar e preferem pro fortalecimento do upper back? estou tendo problemas na estabilização da barra no agacho high bar, sinto que esta região esta "se cansando" muito rápido, alem disso tenho sentido um incomodo na coluna...

Atualmente só faço remada unilateral, pull up e chin ups pras costas. Geralmente 3-4 series de 8-10 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hellgod e os demais:

Quais exercícios vocês costumam utilizar e preferem pro fortalecimento do upper back? estou tendo problemas na estabilização da barra no agacho high bar, sinto que esta região esta "se cansando" muito rápido, alem disso tenho sentido um incomodo na coluna...

Atualmente só faço remada unilateral, pull up e chin ups pras costas. Geralmente 3-4 series de 8-10 reps.

Night, você faz front squats?

É um exercício que trabalha bastante essa questão de estabilidade do upper back.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...