Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

hellgod, só pra confirmar aqueles 7000kg era só do squat neh ou era do treino ao total?

Achei estranho aquela tua tonelagem debew! Eu que tô seguindo aquela planilha do hellgod, na segunda feira faço 6160kg squat + front squat! e olha que estou trabalhando a 70%!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho aquela tua tonelagem debew! Eu que tô seguindo aquela planilha do hellgod, na segunda feira faço 6160 squat + front squat kg! e olha que estou trabalhando a 70%!

eu tinha contado só o primeiro squat, se coloca o outro do dia acho que sobe pra uns 5000 ou 6000, no terino do Hellgod tem muito mais volume q o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha contado só o primeiro squat, se coloca o outro do dia acho que sobe pra uns 5000 ou 6000, no terino do Hellgod tem muito mais volume q o meu

Saquei!

Caras queria saber se existe alguma relação de tonelagem entre agacho e supino! Por exemplo!

O cara faz 10000 de tonelagem pro agacho, teria que fazer 6000 pro supino ou, coisa parecida? Ou não existe esse tipo de relação, e isso é feito levando em consideração as individualidades de cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino em multi ply, que coisa linda de se ver... haha

Este video me fez refletir sobre duas coisas: não acho mais que minha barriga não está tão dilatada ( zoeira); o quanto é real a questão da força do atleta quando se usa equipamento para restituição da energia? Será que um dia o homem vai supinar com 1000 kg usando uma traje destes? Qual a vantagem?

NO-LIMITE-DO-AMANHA02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...