hellgod 1595 Postado Setembro 23, 2014 às 03:19 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:19 (editado) Treinei 9 semanas sempre entre 7000 e 8000kg no agachamento low bar e em torno de 4000-5000kg nos dias de agachamento pausado/frontal. Treino de hoje foi uma droga, na semana passada e na anterior eu chutei o balde e usei cargas maiores que o previsto, em algumas até 20kg, por puro ego. Resultado, depois de 14 semanas progredindo e cumprindo a tabela hoje o corpo cobrou o preço pelo desgaste excessivo dos últimos 15 dias: com 115kg no agachamento já achei pesado, fui tentar um dos dois singles planejados com 175kg e falhei, carga que deveria ser fácil por fiz recentemente 3x3x165kg e 2x2x172kg. Fica o aprendizado, fiz tudo certo e fui errar no final, essa era a última semana pesada, com menor volume que as outras todas, e depois faria duas semanas de deload e mias 4 dias de descanso total antes das máximas. Soma-se ao desgaste um resfriado/sinusite que estou a uma semana e um desconforto no quadril que apareceu esses dias, não sei bem como. É o deload pedindo passagem. ------------------------------- Jaraqui, só a barra e as anilhas devem estar próximo a 10 mil reais. Editado Setembro 23, 2014 às 03:27 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 03:23 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:23 Tonelagem = carga x reps totais Na verdade Debew a carga não era muita, o volume sim. Hoje o treino foi uma droga, abortei na metade e fui embora, depois de semanas de progressão contínua senti o desgaste, com 115kg no agachamento já achei pesado, tentei um dos dois singles planejados com 175kg e não foi, e deveria ser fácil (fiz 2x2x172kg semana passada). Aprendizados: deveria ter seguido a programação. Essa é a última semana pesada, depois depois dela vem duas de deload , mais 4 dias de descanso total e então tiraria as máximas. Entretanto, nas duas semanas passadas eu chutei o balde e em alguns exercícios cheguei a usar 20kg a mais que o que tinha estipulado, por puro ego. Hoje o corpo cobrou o preço. vixi 20kg a mais que o planejado tbm foi muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 23, 2014 às 03:25 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:25 Tonelagem = carga x reps totais Na verdade Debew a carga não era muita, o volume sim. Hoje o treino foi uma droga, abortei na metade e fui embora, depois de semanas de progressão contínua senti o desgaste, com 115kg no agachamento já achei pesado, tentei um dos dois singles planejados com 175kg e não foi, e deveria ser fácil (fiz 2x2x172kg semana passada). Aprendizados: deveria ter seguido a programação. Essa é a última semana pesada, depois depois dela vem duas de deload , mais 4 dias de descanso total e então tiraria as máximas. Entretanto, nas duas semanas passadas eu chutei o balde e em alguns exercícios cheguei a usar 20kg a mais que o que tinha estipulado, por puro ego. Hoje o corpo cobrou o preço. eu falei... tava possuído... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 23, 2014 às 03:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:26 (editado) editado: post primeiro não saiu, postei de novo e aí sairam dois posts diferentes Debew: sim, declinado era pra ficar nos 150 e fui aos 170kg, terra sobre blocos era 200 e fui aos 220kg, terra em deficit era 150 e fui a 180kg, agachamento 167 e fiz 172... Tudo muito próximo ao meu limite. Tomara que com deload + descanso o resultado venha de catapulta huahua Editado Setembro 23, 2014 às 03:36 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 23, 2014 às 03:28 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:28 testei aqui no treino mais pesado do sheiko até agora, deu 7220 kkkkk é aquele que é 4x2 de 170kg na primeira e 4x2 de 160 na ultima ? se for vou passar por esse no prox treino, quarta feira, fudeu..kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 03:31 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:31 Jaraqui, só a barra e as anilhas devem estar próximo a 10 mil reais. depende quanto ele pretende comprar, se for tipo uns 300kg totais (barra + anilhas + precilhas) fica uns 7 bang mais ou menos, to usando como base os preços da F.Reis, nao sei como seria em outros lugares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 23, 2014 às 03:33 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:33 10 dilmas... que coisa, heim? Mas, comparando com os outros hobbies dos tiozões, o PL nem suga tanto: penso que deva drenar uma grana inicial grande e depois gasta-se uma modesta "taxa de manutenção caseira...". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 23, 2014 às 03:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:38 Dá pra consultar os preços da All Gym de Floripa, eles fazem anilhas calibradas e oficiais. A barra pode ser uma dessas:http://tribofitness.com/site/produto/barras-olimpicas-tribo-phi/ Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 23, 2014 às 03:40 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:40 (editado) Dá pra consultar os preços da All Gym de Floripa, eles fazem anilhas calibradas e oficiais. A barra pode ser uma dessas: http://tribofitness.com/site/produto/barras-olimpicas-tribo-phi/ pois eu comprei minhas coisas na allgym.. se comprasse anilhas calibradas e oficiais acho q é o dobro da anilha de ferro olimpica =s tem um tempo que fui visitar lá e vi anilhas da ivanko, chega a brilhar essas merdas.. eu lembro q perguntei qnt era um jogo de 100kg, acho q era algo entre 3-5 mil kkk Editado Setembro 23, 2014 às 03:44 por pedrolsen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vcromeiro 2 Postado Setembro 23, 2014 às 03:48 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 às 03:48 Afinal, qual o ganho REAL de barra/anilha olímpica pra normal? O gremista já postou alguns links com as referencias e na prática, é pequeno. To começando a montar minha home gym, vou preparar minha própria barra com 30mm de diâmetro e acho que não vai ficar muito atrás de barras olímpicas. Existe alguma vantagem real em ter rolamentos junto das anilhas? Acredito eu que vá mantar a direção do peso sempre neutra né, caso haja balanço da barra fora do chão, mas será que na prática vale o investimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora