Vecchio 4821 Postado Setembro 22, 2014 às 16:05 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:05 Tem um tópico que eu perdi o rastro dele onde o tio proxy deslancha o assunto. Era sobre hérnia inguinal, mas cada um que entrava no tópico acabava puxando o assunto para a hérnia discal. No final das contas houve conclusões boas sobre ambas as hérnias e os exames periódicos bons de serem feitos afim de serem detectadas o início dos dois tipos, já que hérnia não nasce de um dia para outro. Quero ver se eu acho e deixo na minha assinatura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 22, 2014 às 16:13 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:13 Tem um tópico que eu perdi o rastro dele onde o tio proxy deslancha o assunto. Era sobre hérnia inguinal, mas cada um que entrava no tópico acabava puxando o assunto para a hérnia discal. No final das contas houve conclusões boas sobre ambas as hérnias e os exames periódicos bons de serem feitos afim de serem detectadas o início dos dois tipos, já que hérnia não nasce de um dia para outro. Quero ver se eu acho e deixo na minha assinatura. Acho que é esse aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162848-levantamento-terra-vs-hernia-alguma-relacao/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Setembro 22, 2014 às 16:17 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:17 É broxante discutir aqui no fórum. Eu gostaria muito de entrar em uma discussão e ser convencido de estar errado, com argumentos bem construídos e embasados. Mas é sempre a mesma coisa... Dei uma olhada nesse topico do peitoral. Li tudo e tirando poucos posts, me deu tristeza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 22, 2014 às 16:22 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:22 Acho que é esse aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162848-levantamento-terra-vs-hernia-alguma-relacao/ Exato irmão! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Setembro 22, 2014 às 16:22 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:22 É broxante discutir aqui no fórum. Eu gostaria muito de entrar em uma discussão e ser convencido de estar errado, com argumentos bem construídos e embasados. Mas é sempre a mesma coisa... Dei uma olhada nesse topico do peitoral. Li tudo e tirando poucos posts, me deu tristeza... Só tem um problema. Se você esta usando argumentos bem construídos e embasados, dificilmente o outro lado vá fazer o mesmo, porque você etá usando o mesmo. Só lhes restam as falácias, entende. Não digo que seja impossível esse tipo de debate que deseja, mas nesses casos é quase impossível. Francisco Wendemberg reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Setembro 22, 2014 às 16:31 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:31 Só tem um problema. Se você esta usando argumentos bem construídos e embasados, dificilmente o outro lado vá fazer o mesmo, porque você etá usando o mesmo. Só lhes restam as falácias, entende. Não digo que seja impossível esse tipo de debate que deseja, mas nesses casos é quase impossível. Sim, aqui no fórum isso chega ser utópico. Lembro de pegar a epoca em que rolou uma discussão entre o craw69 e o Quisso. Me foge o tema agora, mas foi algo do que estou falando. É aquele debate onde os envolvidos conseguem chegar a uma conclusão, coisa rara de se ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Setembro 22, 2014 às 16:33 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:33 Só tem um problema. Se você esta usando argumentos bem construídos e embasados, dificilmente o outro lado vá fazer o mesmo, porque você etá usando o mesmo. Só lhes restam as falácias, entende. Não digo que seja impossível esse tipo de debate que deseja, mas nesses casos é quase impossível. Eu mesmo já entrei em discussão assim e vi que estava errado em meu ponto de vista! shaushaush Bom pra mim, que melhorei em quesitos que não achava possível melhorar! Terra = hérnia de disco! hsuahsuahsuahsuashuahsuahs! Mano, tem coisas que eu acho mesmo é que os caras tem preguiça de fazer, e fica de mimimi, inventando desculpinhas esdrúxulas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. hellgod 1595 Postado Setembro 22, 2014 às 16:44 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:44 (editado) Por isso mesmo é melhor ficar por aqui. Aliás, o melhor forum que participei até hoje era um de astronomia, só usuário sério, a maioria mais velhos, muito inteligentes, educados e prestativos. Dava gosto de ler as discussões tamanha era a camaradagem entre os membros. Aliás, pensei até em criar um grupo fechado no FB pra discutir treinos de força e afins, quem aí topa? Editado Setembro 22, 2014 às 16:46 por hellgod Mklek, Palito, proxy e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2014 às 16:47 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:47 Por isso mesmo é melhor ficar por aqui. Aliás, o melhor forum que participei até hoje era um de astronomia, só usuário sério, a maioria mais velhos, muito inteligentes, educados e prestativos. Dava gosto de ler as discussões tamanha era a camaradagem entre os membros. Aliás, pensei até em criar um grupo fechado no FB pra discutir treinos de força e afins, quem aí topa? opa o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 22, 2014 às 16:48 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 16:48 Topo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora