Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Tem um tópico que eu perdi o rastro dele onde o tio proxy deslancha o assunto. Era sobre hérnia inguinal, mas cada um que entrava no tópico acabava puxando o assunto para a hérnia discal. No final das contas houve conclusões boas sobre ambas as hérnias e os exames periódicos bons de serem feitos afim de serem detectadas o início dos dois tipos, já que hérnia não nasce de um dia para outro.

Quero ver se eu acho e deixo na minha assinatura.

Publicidade

Postado

Tem um tópico que eu perdi o rastro dele onde o tio proxy deslancha o assunto. Era sobre hérnia inguinal, mas cada um que entrava no tópico acabava puxando o assunto para a hérnia discal. No final das contas houve conclusões boas sobre ambas as hérnias e os exames periódicos bons de serem feitos afim de serem detectadas o início dos dois tipos, já que hérnia não nasce de um dia para outro.

Quero ver se eu acho e deixo na minha assinatura.

Acho que é esse aqui

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/162848-levantamento-terra-vs-hernia-alguma-relacao/

Postado

É broxante discutir aqui no fórum. Eu gostaria muito de entrar em uma discussão e ser convencido de estar errado, com argumentos bem construídos e embasados. Mas é sempre a mesma coisa...

Dei uma olhada nesse topico do peitoral. Li tudo e tirando poucos posts, me deu tristeza...

Postado

É broxante discutir aqui no fórum. Eu gostaria muito de entrar em uma discussão e ser convencido de estar errado, com argumentos bem construídos e embasados. Mas é sempre a mesma coisa...

Dei uma olhada nesse topico do peitoral. Li tudo e tirando poucos posts, me deu tristeza...

Só tem um problema. Se você esta usando argumentos bem construídos e embasados, dificilmente o outro lado vá fazer o mesmo, porque você etá usando o mesmo. Só lhes restam as falácias, entende. Não digo que seja impossível esse tipo de debate que deseja, mas nesses casos é quase impossível.

Postado

Só tem um problema. Se você esta usando argumentos bem construídos e embasados, dificilmente o outro lado vá fazer o mesmo, porque você etá usando o mesmo. Só lhes restam as falácias, entende. Não digo que seja impossível esse tipo de debate que deseja, mas nesses casos é quase impossível.

Sim, aqui no fórum isso chega ser utópico.

Lembro de pegar a epoca em que rolou uma discussão entre o craw69 e o Quisso. Me foge o tema agora, mas foi algo do que estou falando. É aquele debate onde os envolvidos conseguem chegar a uma conclusão, coisa rara de se ver.

Postado

Eu mesmo já entrei em discussão assim e vi que estava errado em meu ponto de vista! shaushaush Bom pra mim, que melhorei em quesitos que não achava possível melhorar!

Terra = hérnia de disco! hsuahsuahsuahsuashuahsuahs! Mano, tem coisas que eu acho mesmo é que os caras tem preguiça de fazer, e fica de mimimi, inventando desculpinhas esdrúxulas!

Postado

Por isso mesmo é melhor ficar por aqui. Aliás, o melhor forum que participei até hoje era um de astronomia, só usuário sério, a maioria mais velhos, muito inteligentes, educados e prestativos. Dava gosto de ler as discussões tamanha era a camaradagem entre os membros.

Aliás, pensei até em criar um grupo fechado no FB pra discutir treinos de força e afins, quem aí topa?

opa o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...