Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Não acompanhei esta discussão que vcs citaram. Fiquei curioso. Qual tópico?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167869-quantos-exercicios-sao-necessarios-para-treinar-o-peitoral-2/

Editado por Eduardo90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eduardo, mas é acessório porque ele é powerliter como nós. Mas, para quem visa hipertrofia, não vejo problema, mesmo que seja o mais iniciante, em fazer inclinados, agachamentos frontais, desenvolvimentos sentados ao invés dos tradicionais supinos retos/agachamento costas/militar em pé. Sendo básico, tá valendo, o estímulo vai ser bom. O grande problema dessa galera é que trocam esses exercícios por crucifixos inclinados/voadores / stiff reverso / elevações frontais porque o mestre Lambari faz.

Entendi a questão, fui um pouco extremista no meu post, nem todos temos os mesmos objetivos.

Eu mesmo não pretendo ser um powerlifter, mas também não viso estética. Viso condicionamento geral, bem ao estilo crossfit, então não vejo necessidade de isoladores ainda mais no meu nível, mas pra frente talvez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando é bom entrar numa discussão dessas só pra tumultuar um pouco... haha
Aliás, a última discussão que me meti foi aquela do "terra = hérnia de disco", uma a cada três meses tá de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando é bom entrar numa discussão dessas só pra tumultuar um pouco... haha

Aliás, a última discussão que me meti foi aquela do "terra = hérnia de disco", uma a cada três meses tá de bom tamanho

muito certo ahsuahshausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando é bom entrar numa discussão dessas só pra tumultuar um pouco... haha

Aliás, a última discussão que me meti foi aquela do "terra = hérnia de disco", uma a cada três meses tá de bom tamanho

Ficou sem final. A "outra parte", se não me engano, depois que você comentou que um dos estudos que ele citou ter sido realizado via formulário web, sumiu. Aí o vídeo de um velhinho castigando cargas num campeonato foi postado e o povo foi ao delírio.

O mesmo voltou um dia desses num tópico envolvendo a necessidade (ou não) da cirurgia bariátrica para obesos mórbidos. Segundo ele, tal intervenção é a única saída. Sumiu daquele debate também. Eu sei que é ele porque ele itemiza seus pontos de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou sem final. A "outra parte", se não me engano, depois que você comentou que um dos estudos que ele citou ter sido realizado via formulário web, sumiu. Aí o vídeo de um velhinho castigando cargas num campeonato foi postado e o povo foi ao delírio.

O mesmo voltou um dia desses num tópico envolvendo a necessidade (ou não) da cirurgia bariátrica para obesos mórbidos. Segundo ele, tal intervenção é a única saída. Sumiu daquele debate também. Eu sei que é ele porque ele itemiza seus pontos de vista.

Sim, sumiu e voltou quando a discussão tava morta e todos os participantes tinham esquecido dela.

Agora, postar os tais artigos, laudos e exames dos amigos com hérnia não postou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De vez em quando é bom entrar numa discussão dessas só pra tumultuar um pouco... haha

Aliás, a última discussão que me meti foi aquela do "terra = hérnia de disco", uma a cada três meses tá de bom tamanho

HAHAHAHAHAHAHAAH é bom sair da mesmice. Como o Gremista falou, de sermos minoria, as vezes a minoria se rebela sai do buraco, só pra sair da rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...