hellgod 1595 Postado Setembro 22, 2014 às 03:54 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 03:54 O cara falando merda no outro tópico, criticando o shap da galera do fórum na maior arrogância, depois fala que é leigo e que nem peito tem ainda, desculpa o desabafo no seu diário Hellgog, qualquer coisa eu apago esse post. hahaha Eu devia ter postado a minha foto ali de cima e comentado só "tá serto champs" Afinal, pra esse pessoal tamanho do braço vale mais que qualquer informação técnica e científica, por mais bem embasada que seja. Crespo1978 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 22, 2014 às 04:04 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 04:04 Só depois é que eu percebi que aquele tópico "era cilada bino"...rs. Hellgod e proxy animados com o debate. Eu ri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 22, 2014 às 04:05 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 04:05 (editado) poisé, nem adianta, eles veem o cara churriado no hormonio com 50 de braço , pode fazer quadradinho de 8 que eles vão copiar e se esse mesmo ainda contar historias tristes da vida, os sacrificios dos treinos, os preconceitos da sociedade com ele..ai fudeu, vira idolo master kkk Editado Setembro 22, 2014 às 04:12 por pedrolsen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crespo1978 2923 Postado Setembro 22, 2014 às 04:09 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 04:09 Só depois é que eu percebi que aquele tópico "era cilada bino"...rs. Hellgod e proxy animados com o debate. Eu ri. O tópico até estava me surpreendendo o Proxy deu uma explicação ótima, porém vieram 2 ou 3 fanzetes do Sardinha e do FF e começaram com a teoria olha o shap dele ele sabe mais que vc bla, bla, bla.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 22, 2014 às 04:14 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 04:14 (editado) Vieram com faniquites quotando meus posts, dei risada aqui. Parecia até que eu tinha profanado Maomé dentro do Estado Islâmico Eu deveria ter usado o argumento do messias, ops, mestre deles e acabado a discussão: "te finalizo em 5 minutos, moleque desrespeitoso" Editado Setembro 22, 2014 às 04:14 por hellgod Crespo1978 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 22, 2014 às 04:16 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 04:16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmal 18 Postado Setembro 22, 2014 às 09:27 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 09:27 Era porra, qual tópico? Tô perdendo essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 22, 2014 às 11:09 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 11:09 Essas três semanas são de intensidade maior e volume menor. Antes tava trabalhando em torno de 12 sets do exercício principal em intensidade variando de 65-90%, no agachamento a tonelagem passava de 7000kg sempre, agora diminuiu mas a intensidade tá maior. Vídeo de ontem. Hell, não sei se percebeu ou é impressão minha. Ao que me parece no DL sem cinto, você muda um pouco a postura. Percebe isto ou é impressão minha. Ao meu ver, embora perfeita a execução das duas formas, sem cinto parece muito mais "harmonico" o movimento. Se você perceber isto, pode ser pela redução da carga, ou é por causa da liberdade de movimento sem cinto? Desculpe se estiver falando besteira. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 22, 2014 às 11:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 11:11 É pela carga mesmo, acima de 170kg no terra sumô eu fico com um pouco de cifose torácica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 22, 2014 às 11:23 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 às 11:23 Excelente texto da Marília http://www.mariliacoutinho.com/no-pain-no-gain-por-que-isso-e-realmente-idiota/ Nunca tinha pensado sobre esta perspectiva. DMT atá ajuda a dormir a noite. Acho que pouquissimas pessoas vão entender o que é dor articular crônica provocada por um alto volume semanal de treino. Na verdade, pouquissimas pessoas jamais saberão o real significado da palavra "dor". É pela carga mesmo, acima de 170kg no terra sumô eu fico com um pouco de cifose torácica. Acho que também acontece comigo, claro que com bem menos carga. Se um dia achar uma solução agradeço se compartilhar!! Abraços. hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora