Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

A 3 semanas atrás eu estava assim também, fiz o test e descansei 1 semana e agora estou zerado. Então você está assim porque é o final do seu meso, muito esforço, muitos machucados, stress, fadiga.... o que vale é o Wilks, se subir é porque o treino é efetivo. Depois do test e da 1 semana [ ou mais ] de descanso que tu deve tirar, tu vai sentir um novo ânimo, fôlego renovado para mais um meso B) É só isso....

Gremista, você fica nessa semana de deload sem fazer nada?

Meu meso termina uma semana antes do ano novo,acho q vou fazer nada durante uma semana. :cool03:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o hellgod, declinado sem ajuda é pedir pra se enforcar, só atentei ao fato dele não ter percebido que o hellgod ia mandar mais 5 reps. Uma vez na mesma situação, declinado mesmo, tava batendo PR, tem uns 2 anos já, primeira vez que supinava 110kg na vida, e aconteceu a mesma situação, só que eu não esperava o puxão, como tava com os deltoides extremamente rígidos e com o arco, o puxão me colocou numa situação Bem desconfortável. Perdi 30 dias pra recuperar o Deltoide Frontal, e olha que até hoje acontece de sentir uns desconfortos, bem ocasionais.

No agacho só achei engraçado o fato dele acompanhar a execução com a mão se atentando pra barra, ao invés delas próximas ao abdômen. Reparei porque to tentando melhorar minhas técnicas como spotter, ai agora todo vídeo que vejo, fico reparando nesses detalhes kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu power rack tbm as barras de segurança ficam na medida ideal para supino declinado

agora supino reto é um saco, para as barras ficarem boas eu tenho q fazer uma ponte exorcista para n tocar com a barra na de segurança kk

Coloca 2 calços de tábua em baixo do banco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o hellgod, declinado sem ajuda é pedir pra se enforcar, só atentei ao fato dele não ter percebido que o hellgod ia mandar mais 5 reps. Uma vez na mesma situação, declinado mesmo, tava batendo PR, tem uns 2 anos já, primeira vez que supinava 110kg na vida, e aconteceu a mesma situação, só que eu não esperava o puxão, como tava com os deltoides extremamente rígidos e com o arco, o puxão me colocou numa situação Bem desconfortável. Perdi 30 dias pra recuperar o Deltoide Frontal, e olha que até hoje acontece de sentir uns desconfortos, bem ocasionais.

No agacho só achei engraçado o fato dele acompanhar a execução com a mão se atentando pra barra, ao invés delas próximas ao abdômen. Reparei porque to tentando melhorar minhas técnicas como spotter, ai agora todo vídeo que vejo, fico reparando nesses detalhes kkkk.

Prefiro ajuda na barra num agachamento, até porque se chegar a falhar é questão de 5-10kg de ajuda e a barra sobe, aí vai de boa.

Sobre o declinado, pior coisa é spotter que não espera eu estabilizar a barra antes de soltar, quase me ferrei já por isso, por isso hoje faço toda uma explicação antes e digo para soltar a barra só quando eu avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnologias anti-spotter...

A gambiarra no rack de agachamento pro supino deu certo.

Para o agachamento também eu pensei em botar dois bancos com umas anilhas embaixo pra ficarem mais altos. O nível seria alguns centímetros mais baixos do que o máximo da minha descida. Os bancos ficariam um de cada lado e, caso eu fizesse a concêntrica e não conseguisse subir na excêntrica, seria só largar a barra neles.

Teoricamente...

Vou testar na sexta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Para rir....

Tem um fórum Gringo de musica com uma seção de compra e venda absurdamente movimentado, então comprei uma peça feita a mão que não existe no Brasil [vocês já conhecem essa história neh :P ] , então o pagamento é feito via PayPal, tu coloca o email do vendedor, paga e reza. Então veio a surpresa por email da confirmação do pagamento, o nome da pessoa juridica é

Believe In Miracles, LLC‏

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Mas o Luthier é super conhecido nos USA, por isso não entrei em pânico, mas eita nomezinho de empresa PQP. Chegou hoje a peça com uma fatura fria, mas mesmo assim paguei imposto, mas bem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para rir....

Tem um fórum Gringo de musica com uma seção de compra e venda absurdamente movimentado, então comprei uma peça feita a mão que não existe no Brasil [vocês já conhecem essa história neh :P ] , então o pagamento é feito via PayPal, tu coloca o email do vendedor, paga e reza. Então veio a surpresa por email da confirmação do pagamento, o nome da pessoa juridica é

Believe In Miracles, LLC‏

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Mas o Luthier é super conhecido nos USA, por isso não entrei em pânico, mas eita nomezinho de empresa PQP. Chegou hoje a peça com uma fatura fria, mas mesmo assim paguei imposto, mas bem menos.

gremista fica comprando os bagulho escondido no mercado negro... veio uma mão humana para tu usar como fat gripz né ?

kkkkkkkkkk to brincando :hannibal::hannibal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...