Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que é isso mesmo... Valeu pela força mestre.

Treino forte hoje, supino com pausas 2x2x146kg bem fácil, depois tentei um supino touch and go com o setup competitivo, algo que não fazia há uns 2 meses, e fiz 5x140kg (até sairiam 6 reps mas não quis arriscar).

Declinado fiz 4x170kg (PR) e 15x140kg (cardio... haha), mais duas séries mais leves. Depois assistência pra costas e ombros.

Parabéns pelas cargas Hellgod. Só achei meio tenebroso este banco/suporte do declinado. Tú tens muita coragem,hahahaah.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem foi o cara já ir seco puxar a barra. Já lesionei deltoide frontal com essas "ajudas".

Mais estranho ainda foi o maluco acompanhando no agachamento rsrs.

Por que estranho?

Ao meu ver é o jeito mais comum:

Parabéns pelas cargas Hellgod. Só achei meio tenebroso este banco/suporte do declinado. Tú tens muita coragem,hahahaah.

Abraços.

Esse declinado é ótimo, é o melhor que já treinei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse declinado é ótimo, é o melhor que já treinei.

Hahha, Como treino sozinho, acho que tenho um pouco de paranoia de fazer declinado.

Abraços.

Sacanagem foi o cara já ir seco puxar a barra. Já lesionei deltoide frontal com essas "ajudas".

Mais estranho ainda foi o maluco acompanhando no agachamento rsrs.

Também não entendi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o ajudante agiu bem. Era nítido que ele *** esperava *** o HellGod sinalizar para que ele botasse as mãos na barra.

Vou fazer uma gambiarra hoje no hack do agachamento pra ver se dá pra treinar sozinho supino, aproveitando que os ganchos vão até quase o chão. Tudo pra não contar com os ajudantes que, voluntariamente resolvem "treinar" junto comigo, puxando a barra nos movimentos finais, ainda que eu os avise para me esperar pedir por tal ajuda.

Com isso eu perco todas as contas do 5/3/1 com essas iniciativas tidas como de boa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declinado sozinho é suicídio... E outra, só pedi pro carinha me ajudar porque ele faz terra com 130kg, se é um que só treina superior como muitos da academia não conseguiria me ajudar caso desse algum problema, morreria com a barra no peito.

Pedro, esse gordinho é treinado por ninguém menos que Dan Green... haha

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...