Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

A 3 semanas atrás eu estava assim também, fiz o test e descansei 1 semana e agora estou zerado. Então você está assim porque é o final do seu meso, muito esforço, muitos machucados, stress, fadiga.... o que vale é o Wilks, se subir é porque o treino é efetivo. Depois do test e da 1 semana [ ou mais ] de descanso que tu deve tirar, tu vai sentir um novo ânimo, fôlego renovado para mais um meso B) É só isso....

Acho que é isso mesmo... Valeu pela força mestre.

Treino forte hoje, supino com pausas 2x2x146kg bem fácil, depois tentei um supino touch and go com o setup competitivo, algo que não fazia há uns 2 meses, e fiz 5x140kg (até sairiam 6 reps mas não quis arriscar).

Declinado fiz 4x170kg (PR) e 15x140kg (cardio... haha), mais duas séries mais leves. Depois assistência pra costas e ombros.

Publicidade

Postado

Tava afim de fazer um aeróbico!

kkkkkkkkkkkkkkk ae ele vai la, pega a minha RM e brinca de palitinho haushuahs

Postado (editado)

...

Declinado fiz 4x170kg (PR) e 15x140kg (cardio... haha), mais duas séries mais leves. Depois assistência pra costas e ombros.

...

tá possuído...

tumblr_lqv4x2cHXA1qhfxyuo1_400.gif

Editado por Jaraqui
Postado

pô galera, é o declinado, praticamente um lock out do supino

Supino mesmo eu conseguiria no máximo 6 reps com 140kg touch and go

nunca fiz o declinado nao sei a relação de um pro outro

cara quando tu saca a barra no supino tu fica na ponta do pé, isso seria por que teu corpo se inclinar mais deixando em uma posição parecida do declinado e ti dando mais força pra retirar a barra do suporte?

Postado

nunca fiz o declinado nao sei a relação de um pro outro

cara quando tu saca a barra no supino tu fica na ponta do pé, isso seria por que teu corpo se inclinar mais deixando em uma posição parecida do declinado e ti dando mais força pra retirar a barra do suporte?

É pra forçar o arco e facilitar a tirada da barra, dando mais estabilidade pro ombro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...