Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Porra bixo! Que video massa esse do Calrence. Mas eu não posso ver essas porra de LPO que fico com vontade de fazer..... e agora que a maioria de vocês tem tênis de Oly devem estar nessa linha tênue tbm :evil:

Na verdade, qdo eu investi em barras especiais, selei de vez o meu casamento com o PL :heart:

Ed Coan é o Michael Jordan do PL para quem não sabe, eu upei um vídeo dele, basta entrar no meu conteúdo e selecionar tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá pra chegar aqui em casa nos próximos dias...

http://www.americanas.com.br/produto/7256686/livro-forca-e-potencia-no-esporte-levantamento-olimpico-

Dica do mestre Covero.

Essas horas que eu sinto um alívio de não ter começado a montar o home-gym ainda.

Link para o comentário

Este Clarence arrombado faz pistols com peso pela frente. Mortal no supermercado auehauiehaiuhaueh

Strongman e LPO são esportes lindos demais, meu bom Odin.

LPO cria super heróis, não atletas. Um dia faço... por enquanto vou brincando de ser forte com meus power cleans mequetrefes e meia dúzia de muscle ups.

Link para o comentário

Porra bixo! Que video massa esse do Calrence. Mas eu não posso ver essas porra de LPO que fico com vontade de fazer..... e agora que a maioria de vocês tem tênis de Oly devem estar nessa linha tênue tbm :evil:

Na verdade, qdo eu investi em barras especiais, selei de vez o meu casamento com o PL :heart:

Ed Coan é o Michael Jordan do PL para quem não sabe, eu upei um vídeo dele, basta entrar no meu conteúdo e selecionar tópicos.

Uma vez tu me perguntou o que eu faria depois de chegar nos 400 wilks, se eu não treinaria LPO ou teria outro foco, e depois desse post seu e dos meus últimos desempenhos tenho realmente pensado em talvez mudar um pouco o foco daqui um tempo. Meu agachamento está progredindo lentamente, ontem fiz 2x2x172kg (exatos 2BW) e estavam bem pesados, está sendo meu movimento mais difícil de evoluir. Estou achando que é fadiga geral por causa da intensidade e volume dos últimos meses de treino e espero que o test day, depois de duas semanas de deload e 4 dias de descanso total me surpreenda, mas caso não ocorra vou tentar algo mais drástico (Smolov). Caso mesmo assim a evolução seja pouca vou fazer treinos de manutenção e começar a treinar LPOs com mais seriedade (realmente, ter um tênis próprio te instiga a isso) ou até mesmo umas rotinas de calistênicos voltada a preparação física. Outra opção é investir no meu supino que é o meu movimento mais forte, mas não gosto de treinos específicos para um movimento. Enfim, por pior que sejam os resultados, não vou desistir da força, mas talvez diversificar os treinos.

Treino de ontem foi:

Agachamento (low bar): aquecimento + 5x105 / 5x115 / 3x135 / 3x155 / 2x172 / 2x172

Agachamento (high bar) com pausa: 3x125 / 3x125 / 5x95 / 5x95

Terra em deficit (10cm): aquecimento + 3x100 / 3x130 / 3x150 / 3x170kg (todas sem cinto, PR com 170kg)

Barra fixa fechada: 4x8

Editado por hellgod
Link para o comentário

muito certo, cada vez que vejo a barra no chao - seja pra DL ou remada - fico pensando nisso x.x

uns meses atraz bati PR no power clean, fiz uma rep com 90kg \o/ e olha q nem faço ahsuahsua

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado343434

Uma vez tu me perguntou o que eu faria depois de chegar nos 400 wilks, se eu não treinaria LPO ou teria outro foco, e depois desse post seu e dos meus últimos desempenhos tenho realmente pensado em talvez mudar um pouco o foco daqui um tempo.

A 3 semanas atrás eu estava assim também, fiz o test e descansei 1 semana e agora estou zerado. Então você está assim porque é o final do seu meso, muito esforço, muitos machucados, stress, fadiga.... o que vale é o Wilks, se subir é porque o treino é efetivo. Depois do test e da 1 semana [ ou mais ] de descanso que tu deve tirar, tu vai sentir um novo ânimo, fôlego renovado para mais um meso B) É só isso....

Link para o comentário

Muuito maneiro esse video do Clarence!! Aquele pistols ali com sobre carga e em cima de uma caixa pqp hauehauehaeuhauehaeahe

Me encanta cada vez mais o LPO e a Calistenia, olha a altura que ele saltou ali quando pulou pra tocar o teto, que foda!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...