Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons...

Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino.

Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg...

orra forte em! outro que acho mt forte tbm é o jacko gill ,tem 19 anos e é atleta arremesso de peso, olha o supino sem arco tbm pegada media..

http://instagram.com/p/pGpskGr9Dt/?modal=true

Ele não tirava máximas para reps (no momento, parou de treinar pra fazer cursinho pré-vestibular). Esforço máximo apenas em competição ou testes espaçados, pouquíssimas vezes no ano. Os treinos dele eram volumosos e leves, raramente passando de 220 kg.

que massa cara, o mlk tem futuro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que isso também vale pros bíceps, me corrijam se estiver errado, no PL não é tão necessário, diferente do Strongman..

Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba..

https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons...

Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino.

Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg...

o F.Reis supina tbm, se bem me lembro 200kg+, ele sumina pra ajudar no jerk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba..

NNossa que tenso, da muito nervoso ver esses bíceps descolando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba..

https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ

Eduardo, o Ravel já foi um dos instrutores da Esparta? Logo após a inauguração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba..

https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ

Uma coisa que reparo é que strongman raramente rompem bíceps no terra. Tá certo que eles treinam muito com straps e pegada pronada mas já vi muitos fazendo terras muito pesados com pegada mista e sem sinal de lesões, talvez seja por terem bíceps e tendões bem treinados. Pessoal da luta de braço também, treinam exaustivamente os bíceps e antebraços e em competições ficam em posições em que o braço fica na eminência de quebrar e mesmo assim aguentam. Acho que quem treina powerlifting pode aprender algo com eles, ou então acostumar a calejar os polegares treinando com pegada hook igual ao Supino-RS :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar fazer essa pegada hoje, a hook grip, aproveitando a semana de recuperação (ou deadload pra ficar chique).

Que sofrimento. Não sei se vou fazê-la.

Na dúvida sigo com minha rosca direta conjugada com tríceps testa.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...