pedrolsen 1496 Postado Setembro 15, 2014 às 03:39 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 03:39 Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons... Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino. Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg... orra forte em! outro que acho mt forte tbm é o jacko gill ,tem 19 anos e é atleta arremesso de peso, olha o supino sem arco tbm pegada media.. http://instagram.com/p/pGpskGr9Dt/?modal=true Ele não tirava máximas para reps (no momento, parou de treinar pra fazer cursinho pré-vestibular). Esforço máximo apenas em competição ou testes espaçados, pouquíssimas vezes no ano. Os treinos dele eram volumosos e leves, raramente passando de 220 kg. que massa cara, o mlk tem futuro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dresseno 412 Postado Setembro 15, 2014 às 08:30 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 08:30 Acho que isso também vale pros bíceps, me corrijam se estiver errado, no PL não é tão necessário, diferente do Strongman.. Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2014 às 11:56 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 11:56 Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons... Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino. Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg... o F.Reis supina tbm, se bem me lembro 200kg+, ele sumina pra ajudar no jerk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmal 18 Postado Setembro 15, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 12:05 Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. NNossa que tenso, da muito nervoso ver esses bíceps descolando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 15, 2014 às 13:02 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 13:02 Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ Eduardo, o Ravel já foi um dos instrutores da Esparta? Logo após a inauguração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 15, 2014 às 13:03 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 13:03 Concordo com as panturras, mas biceps é bom treinar pelo menos a cada 15 dias, alguns amigos meus romperam o biceps, logo lição que aprendi???? tenha o biceps forte,não grande mas forte, caso contrario vai romper e ficar com ele no ombro, um exemplo o Ravel meu amigo aqui de ctba.. https://www.youtube.com/watch?v=HAYTZCJZGbQ Uma coisa que reparo é que strongman raramente rompem bíceps no terra. Tá certo que eles treinam muito com straps e pegada pronada mas já vi muitos fazendo terras muito pesados com pegada mista e sem sinal de lesões, talvez seja por terem bíceps e tendões bem treinados. Pessoal da luta de braço também, treinam exaustivamente os bíceps e antebraços e em competições ficam em posições em que o braço fica na eminência de quebrar e mesmo assim aguentam. Acho que quem treina powerlifting pode aprender algo com eles, ou então acostumar a calejar os polegares treinando com pegada hook igual ao Supino-RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 15, 2014 às 16:05 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 16:05 (editado) Fui tentar fazer essa pegada hoje, a hook grip, aproveitando a semana de recuperação (ou deadload pra ficar chique). Que sofrimento. Não sei se vou fazê-la. Na dúvida sigo com minha rosca direta conjugada com tríceps testa. Editado Setembro 15, 2014 às 16:06 por Jaraqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Setembro 15, 2014 às 18:23 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 18:23 dps de tanto tempo esse cara ainda se mantém no jogo, monolift para que.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Setembro 15, 2014 às 19:39 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 19:39 dps de tanto tempo esse cara ainda se mantém no jogo, monolift para que.. A carga é impressionante, só fico imaginando o por quê do sair passeando com a barra. Monolift ? Os spoteds não sabem operar. hahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dresseno 412 Postado Setembro 15, 2014 às 19:55 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 às 19:55 A carga é impressionante, só fico imaginando o por quê do sair passeando com a barra. Monolift ? Os spoteds não sabem operar. hahaha. pq?? simples pq ele é O ED COAN!!!!!!!!! O MELHOR QUE EXISTIU,logo sem regras pra ele kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora