Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

só stalkeando o diario do hellgod, 100 paginas eita porra

to fazendo sheiko e levo o pc aqui p academia e fico olhando entre as series kkkkkkk

teu supino de camisa vai mais de 200 easy em, porem eu sei q é 100% power raw drug free viking power

se o supino ver esse post, aquele teu amigo q poe acho 266 no terra, ele poe qnts kgs para qnts reps ? tipo o max q ele ja fez por ex

230 x .. ? tipo isso, tava curioso só p saber a diferença para a rm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não treino panturrilha há mais de um ano e elas sequer diminuíram... Acho que pro power não faz diferença, pra strongman talvez pois muita prova exige delas (puxar caminhão, pedras de atlas, etc).

Realmente, declinado pra mim fez muita diferença principalmente por ajudar a acostumar com cargas maiores. Isso me deixa curioso para experimentar uma slinghshot, já que permitiria a mesma coisa porém com a biomecânica do supino reto.

Acho que isso também vale pros bíceps, me corrijam se estiver errado, no PL não é tão necessário, diferente do Strongman..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por pura birra coloquei um dia da semana um conjugado de rosca direta com tríceps testa.

Birra também nas duas sessões pra pantorrilha.

Braço e pantorrilha continuam numa boa.

E olha que estou em deficit calórico (a meta é não perder tanta medida nisso e sim no pânceps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um exercicio que n vejo mt tbm é t-bar row a remada cavalinho..

Faço o tal do kroc row.

Estou impressionado com esse exercício. 12/carga, 10/carga+2kg, 8/carga+4kg repetições e por último ela, a famigerada série de 20 a 25/carga+6kg repetições.

Não perdi mais a pegada no terra depois que comecei a fazer. Não uso aquele acessório de mão, não sei o nome em português, os tais straps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o tal do kroc row.

Estou impressionado com esse exercício. 12/carga, 10/carga+2kg, 8/carga+4kg repetições e por último ela, a famigerada série de 20 a 25/carga+6kg repetições.

Não perdi mais a pegada no terra depois que comecei a fazer. Não uso aquele acessório de mão, não sei o nome em português, os tais straps.

sim barbell row e kroc row é mais comum.. qnd eu fazia kroc row minha pegada melhorou bastante tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atleta que sempre fez dips, fez supino com 150 kg sem nunca ter feito antes.

Dúvido muito que seja verdade. Acho difícil qualquer pessoa que treina, mesmo calistenicos nunca ter passado por uma academia e não ter feito supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho suspeito, o cara sem nunca ter treinado tem um setup e adução de escápulas muito bons...

Aukhadov, levantador olímpico da categoria 85kg fazendo 3x150kg no supino sem arco, pegada média. Considerem que ele mal deve treinar supino.
Se esse cara se dedicasse ao power daria muito trabalho na 83kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só stalkeando o diario do hellgod, 100 paginas eita porra

to fazendo sheiko e levo o pc aqui p academia e fico olhando entre as series kkkkkkk

teu supino de camisa vai mais de 200 easy em, porem eu sei q é 100% power raw drug free viking power

se o supino ver esse post, aquele teu amigo q poe acho 266 no terra, ele poe qnts kgs para qnts reps ? tipo o max q ele ja fez por ex

230 x .. ? tipo isso, tava curioso só p saber a diferença para a rm..

Ele não tirava máximas para reps (no momento, parou de treinar pra fazer cursinho pré-vestibular). Esforço máximo apenas em competição ou testes espaçados, pouquíssimas vezes no ano. Os treinos dele eram volumosos e leves, raramente passando de 220 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...