Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Discutam:

Já notaram como pouquíssimos atletas powerlifters utilizam dips? Não lembro de nenhum grande nome fazendo paralelas.

com tantas variações pro supino, não acho que dips seja algo necessário.

nos programas do Sheiko tem dips uma vez a cada 3 semanas +-. No programa mais avançado, de 4 dias na semana, tem uma vez por semana mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro achismo , mas o DaniloZ faz dip com 70kg + bw de 100 e no supino 150 se não me engano, logo um atleta talvez fizesse com mais de 100kg , imagina como seria conseguir ter equilíbrio para fazer uma boa execução , mas acho mais provável o que o Keeperr falou das variações do supino.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

É muito mais fácil para mim atingir 2bw no supino do que para todos vocês, basta jogar no wilks para ver, para mim da 106 wilks e o terra que pretendo para Janeiro da 159 Wilks. É para isso que serve Wilks, uma calculadora de esforço.

Discutam:

Já notaram como pouquíssimos atletas powerlifters utilizam dips? Não lembro de nenhum grande nome fazendo paralelas.

Supino tem muitas variações sem abrir mão do Groove, pegadas, barras, deficit, paused, dead, parciais, método reativo.

Mas o importante mesmo é ver o que funciona para você, para o Hellgod que ele já falou mais de 100x aqui foi o supino declinado.

Qdo meu supino estiver nos 140kg eu dou o meu pitaco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não treino panturrilha há mais de um ano e elas sequer diminuíram... Acho que pro power não faz diferença, pra strongman talvez pois muita prova exige delas (puxar caminhão, pedras de atlas, etc).

Realmente, declinado pra mim fez muita diferença principalmente por ajudar a acostumar com cargas maiores. Isso me deixa curioso para experimentar uma slinghshot, já que permitiria a mesma coisa porém com a biomecânica do supino reto.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...