Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

2 meses engessado + 2 de fisioterapia + 2 com progressão de cargas até retomar a máxima de antes da lesão.

Não flexionava nunca.

Perdi a conta, se considerar inflamações e estiramentos. Mas de graves mesmo, a ruptura do bíceps e ligamentos no braço esquerdo, fratura do braço direito, lombociatalgia 2 vezes, numa delas fiquei uma semana sem conseguir caminhar (mijava num litrão de garrafa PET) e fratura no pé direito por queda de uma anilha de 20 kg, mas nem precisei mexer, calcificou de boa e ficou só uma reentrância no osso.

Bah, mas além de tudo tu é azarado, pqp...

Lesão séria mesmo nunca tive, nada que me obrigou a parar mais de uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já vi alguns vídeos de rompimento de bíceps no sumo, mas confesso que ultimamente me preocupo mais com rompimentos de biceps femoral, vi uns vídeos feios e depois que me lesionei com míseros 140kg fiquei bem receoso...

Supino, tu atribui o rompimento a carga que usava ou ao desequilíbrio que tu teve no levantamento (se não me engano foi isso, não?).

Exatamente. Campeonato mal organizado, não deixaram aquecer e não tinha plataforma. Fiquei com o pé mal posicionado no tatame que colocaram e me desequilibrei, contraindo o braço supinado por reflexo e senti uma fisgada de leve. Só minutos depois que percebi o bíceps solto no braço e a articulação do cotovelo totalmente frouxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Porra bixo, tu é azarado mesmo. Eu tbm nunca me machuquei que me tirasse mais de 1 semana do treino, mas aquelas lesões que tudo mundo tem de te obrigar a trocar de exercício, por exemplo parar de fazer tríceps testa porque o cotovelo estourou, e vários outros machucados, esses sim tive aos montes, mas nenhum que me obrigasse a largar tudo.

Eu tambem to pensando em migrar pra olimpica (ano que vem pretendo). Muda muita coisa sera?

Muda sim, já começa pelo rolamento, mas a olímpica tem uma técnica e demora um tempo a pegar a manha da barra. Mas é aquela coisa, recomendamos lá na seção academia em casa, se a intenção do cara é só ficar forte, vai nas barras e anilhas comuns. Se o cara quer competir em PL, então vale a pena barra olímpica, tudo depende do objetivo do cara. Mas é evidente que qualquer um pode ficar muito forte treinando em casa gastando muito pouco, todas as dicas e gambiarras estão na seção academia em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino_RS, e eu que achava que era azarado!

Minha última lesão no ombro demorou me deixou três meses na geladeira. Meu ombro é meio podre, acho que só de pensar em fazer pull up com pegada atraz da nuca já me lesiono.

Neste periodo de lesão do ombro resolvi fabricar meu Power Rack. Um belo dia enquanto eu esmerilhava uma barra de 12 kg, um cidadão passou atraz de mim na minha oficina improvisada, perdi a atenção e a barra caiu de um metro de altura bem em cima do meu pé. Por sorte não quebrou nada, mas as vezes ainda dói.

Umas tres semanas atraz eu estava instalando um válvula em um lavatório de banheiro. Esses fabricantes brasileiro malditos fazer as peças fora de padrão, tive que cortar uma peça com estilete para fazer uma adaptação. O estilete resbalou e foi direto na minha mão fazendo um corte profundo que tirou temporariamente a sensibilidade de dois dos meus dedo.

Tenho dessas de me meter a fazer de tudo com ferramentas e as vezes me dou mal! Acho que tenho sorte por ainda possuir todos os dedos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de sexta.
Chutei o balde nessa semana e bati vários PRs:

Agachamento high bar pausado 3x127kg
Agachamento low bar pausado 3x141kg
Terra convencional em deficit 3x180kg
Terra sumo 2x184kg
Terra sumô sobre blocos de 10cm 3x210kg
Supino pausado 2x144kg
Supino fechado 4x130kg e 1x140kg
Supino declinado 6x160kg


Será que esse cara tem limite? O forte dele nem é o convencional pois em competição puxa sumô, e o maluco me faz 350kg com 9cm de deficit e sem cinto... haha

http://instagram.com/p/s37IuGtrYl/?modal=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Gremista já tá perto.

HellGOD inspirado nessa semana.

O que tá me tirando o sono é ter de baixar a carga do terra pra me acostumar com essa pegada chata, a tal da Hook Grip.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...