Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Alguem ai ja viu um caso de rompimento de bíceps no deadlift sumo?

Eu tava trocando minha pegada pra hook grip, mas ai percebi que nunca vi um rompimento de bíceps no deadlift sumo. Só vejo no convencional.

Inclusive acho muito mais fácil manter o braço esticado no sumo do que no convencional. Nem "forçando" eu consigo flexionar meu bíceps.

Depois dessa conclusão vou desistir de hook grip, ja que migrei de vez pro sumo kkkkk

Minha ruptura, com desinserção total do tendão do osso, além de todos os ligamentos do cotovelo, foi no terra sumô. Prevenção de verdade só a Hook Grip querida proporciona.

Eu já vi alguns vídeos de rompimento de bíceps no sumo, mas confesso que ultimamente me preocupo mais com rompimentos de biceps femoral, vi uns vídeos feios e depois que me lesionei com míseros 140kg fiquei bem receoso...

Supino, tu atribui o rompimento a carga que usava ou ao desequilíbrio que tu teve no levantamento (se não me engano foi isso, não?).

ta forte rapaz.. bons videos

Mas ah, que honra o ilustre senhor por aqui!

Valeu Eduardo, tenho que agradecer a ti pois foi motivado pelo teu diário que resolvi focar meus treinos em força voltada ao powerlifting há pouco mais de um ano atrás.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muda algumas coisas, mas com o tempo acostuma e as marcas igualam. Treino de hoje, fiz o programado e mais alguns sets pra bater uns PRs.

1x140kg e 4x130kg no supino fechado, 2x3x141kg no agachamento low bar com pausa, e na última série de militar coloquei 10kg e mais que o programado e fiz 3 reps (foi a última série do treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco... que merda ein. Quanto tempo pra recuperação total?

Vc tinha o costume de dar aquela flexionada de leve?

2 meses engessado + 2 de fisioterapia + 2 com progressão de cargas até retomar a máxima de antes da lesão.

Não flexionava nunca.

quantas lesões tu ja teve supino ?

é foda.. eu tenho escoliose braba e to brincando com fogo, não sei se vou me fuder, porem n vou parar de treinar =x

eu vejo o lamar gant e aquilo me motiva kkk

Perdi a conta, se considerar inflamações e estiramentos. Mas de graves mesmo, a ruptura do bíceps e ligamentos no braço esquerdo, fratura do braço direito, lombociatalgia 2 vezes, numa delas fiquei uma semana sem conseguir caminhar (mijava num litrão de garrafa PET) e fratura no pé direito por queda de uma anilha de 20 kg, mas nem precisei mexer, calcificou de boa e ficou só uma reentrância no osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...