Eduardo Dresseno 412 Postado Setembro 11, 2014 às 04:36 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 04:36 ta forte rapaz.. bons videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 11, 2014 às 11:12 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 11:12 (editado) Alguem ai ja viu um caso de rompimento de bíceps no deadlift sumo? Eu tava trocando minha pegada pra hook grip, mas ai percebi que nunca vi um rompimento de bíceps no deadlift sumo. Só vejo no convencional. Inclusive acho muito mais fácil manter o braço esticado no sumo do que no convencional. Nem "forçando" eu consigo flexionar meu bíceps. Depois dessa conclusão vou desistir de hook grip, ja que migrei de vez pro sumo kkkkk Minha ruptura, com desinserção total do tendão do osso, além de todos os ligamentos do cotovelo, foi no terra sumô. Prevenção de verdade só a Hook Grip querida proporciona. Eu já vi alguns vídeos de rompimento de bíceps no sumo, mas confesso que ultimamente me preocupo mais com rompimentos de biceps femoral, vi uns vídeos feios e depois que me lesionei com míseros 140kg fiquei bem receoso... Supino, tu atribui o rompimento a carga que usava ou ao desequilíbrio que tu teve no levantamento (se não me engano foi isso, não?). ta forte rapaz.. bons videos Mas ah, que honra o ilustre senhor por aqui! Valeu Eduardo, tenho que agradecer a ti pois foi motivado pelo teu diário que resolvi focar meus treinos em força voltada ao powerlifting há pouco mais de um ano atrás. Editado Setembro 12, 2014 às 02:02 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2014 às 13:38 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 13:38 cara acho que tu ja comentou isso aqui, como foi sua adaptaçã da barra comum pra olimpica? to mudando de academia e vou começar a utiliza-las Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Setembro 11, 2014 às 21:07 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 21:07 Se você vai começar a treinar com barra olímpica em outra academia, podemos combinar de treinar ainda esse ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Setembro 11, 2014 às 21:30 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 às 21:30 Eu tambem to pensando em migrar pra olimpica (ano que vem pretendo). Muda muita coisa sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2014 às 00:16 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 00:16 Pelo menos no supino eu achei muito melhor, o diâmetro da barra é maior, encaixou melhor na minha mão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Setembro 12, 2014 às 00:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 00:39 Muda algumas coisas, mas com o tempo acostuma e as marcas igualam. Treino de hoje, fiz o programado e mais alguns sets pra bater uns PRs. 1x140kg e 4x130kg no supino fechado, 2x3x141kg no agachamento low bar com pausa, e na última série de militar coloquei 10kg e mais que o programado e fiz 3 reps (foi a última série do treino) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2014 às 00:54 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 00:54 Se você vai começar a treinar com barra olímpica em outra academia, podemos combinar de treinar ainda esse ano partiu o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supino_RS 516 Postado Setembro 12, 2014 às 02:03 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 02:03 oloco... que merda ein. Quanto tempo pra recuperação total? Vc tinha o costume de dar aquela flexionada de leve? 2 meses engessado + 2 de fisioterapia + 2 com progressão de cargas até retomar a máxima de antes da lesão. Não flexionava nunca. quantas lesões tu ja teve supino ? é foda.. eu tenho escoliose braba e to brincando com fogo, não sei se vou me fuder, porem n vou parar de treinar =x eu vejo o lamar gant e aquilo me motiva kkk Perdi a conta, se considerar inflamações e estiramentos. Mas de graves mesmo, a ruptura do bíceps e ligamentos no braço esquerdo, fratura do braço direito, lombociatalgia 2 vezes, numa delas fiquei uma semana sem conseguir caminhar (mijava num litrão de garrafa PET) e fratura no pé direito por queda de uma anilha de 20 kg, mas nem precisei mexer, calcificou de boa e ficou só uma reentrância no osso. pedrolsen e hellgod reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 12, 2014 às 02:03 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 às 02:03 Impressionado com esse tipo de lesão. Hook Grip é essa pegada que a gente "cobre" o polegar? A força vai toda para os quatro dedos restantes praticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora