Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Quem dera eu num dia ruim fazer uma supino massa desse!

Hellgod uma dúvida! Eu sou muito fraco na parte baixa do supino, então o melhor exercício de assistência seria um supino inclinado, com pausa na parte baixa é isso?

Abraço!

Não acho que o inclinado traga muito carry over para o convencional pois o setup é muito diferente e a carga será menor. O declinado por exemplo eu uso para melhorar lock out e acostumar com cargas maiores, mas o movimento em si é totalmente diferente do supino reto.

Para melhorar saída eu faria supinos com pausas longas, supinos com variação de pegada e arco (sem arco e pegada fechada, por exemplo) e spoto press (eu nunca fiz, mas parece ser bom para isso). Outro exercício bom para isso mas que dependerá de um power rack ou banco com barras de segurança é o dead bench ou supino morto.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no site AndersonPowerlifting. Com frete e impostos deu uns 400 reais.

Elas são apertadas mas nada comparado a faixas. Faixas são muito desconfortáveis e se você treina e enrola elas sozinho acabam se tornando desgastante. Os sleeves dá pra usar o treino todo, faixa você enrola,(e fica encharcado de suor fazendo isso), agacha, desenrola dos joelhos, enrola a faixa de novo num rolinho e depois repete o processo. Eu não vou usar tão cedo as minhas Titan THP, achei os sleeves compra muito melhor pra quem treina RAW e não vai competir com frequência.

Perguntas são bem vindas sempre.

Faz um teste de RM com ele pausado e trabalha em cima disso, sem testar é muito difícil. Se você nunca fez é possível que o teste saia bem aquem da sua real capacidade, então seria interessante treinar pelo menos umas duas semanas com o exercício para se adaptar a ele, então fazer um teste e a partir da carga do teste elaborar o treino e porcentagens novas.

Treino de hoje. Dia quente atípico + lombeira + noite mal dormida + academia sem água (tive que sair do treino pra comprar)

O treino começou ruim, com 100kg parecendo pesados, mas depois engrenou. Notei que não estava nos meus 100% mas como estou num ritmo bom de treino cumpri com o programado.

2x2x144kg no supino pausado, declinado até 160kg, desenvolvimento de ombros com halteres pra 4x8x28kg e serrotes com 4x8x42kg

bah eu nao resisti mano, tava quase igual a ti, comi mal, dormi mal, calor do cao, mas nao aguentei e o treino foi uma bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 x 160 ... será que é o supino com mais carga que você já postou?

fiz 5 x 130 no declinado me matando por causa dos mesmos problemas que você narrou, noite ruim (galo garnizé do vizinho cantando no muro de frente pro meu quarto, meu piá acordando sonâmbulo e incomodando todo mundo, calor, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 x 160 ... será que é o supino com mais carga que você já postou?

fiz 5 x 130 no declinado me matando por causa dos mesmos problemas que você narrou, noite ruim (galo garnizé do vizinho cantando no muro de frente pro meu quarto, meu piá acordando sonâmbulo e incomodando todo mundo, calor, etc).

Tenho postado no inicio do diário vídeo fazendo 3x170kg (na verdade 168kg) mas aí com barra normal de 1.80m e 8kg, então nem conto.

Se estivesse fazendo 6x160kg no supino reto ao invés do declinado seria um top mundial pro meu peso e drug free haha

O recorde mundial da IPF na 83kg full meet é do Connor Lutz com 193.5kg, para efeito comparativo.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho postado no inicio do diário vídeo fazendo 3x170kg (na verdade 168kg) mas aí com barra normal de 1.80m e 8kg, então nem conto.

Se estivesse fazendo 6x160kg no supino reto ao invés do declinado seria um top mundial pro meu peso e drug free haha

O recorde mundial da IPF na 83kg full meet é do Connor Lutz com 193.5kg, para efeito comparativo.

Veja como são os números, 83 kg seria a categoria que eu competiria. Considerando que minha 1RM é de 122 kg, bastaria eu aumentar minha força em "apenas" 58,7% para eu ser um recordista mundial. Acho que não está tão difícil #sqn!!! hahaha!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai ja viu um caso de rompimento de bíceps no deadlift sumo?

Eu tava trocando minha pegada pra hook grip, mas ai percebi que nunca vi um rompimento de bíceps no deadlift sumo. Só vejo no convencional.

Inclusive acho muito mais fácil manter o braço esticado no sumo do que no convencional. Nem "forçando" eu consigo flexionar meu bíceps.

Depois dessa conclusão vou desistir de hook grip, ja que migrei de vez pro sumo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ruptura, com desinserção total do tendão do osso, além de todos os ligamentos do cotovelo, foi no terra sumô. Prevenção de verdade só a Hook Grip querida proporciona.

oloco... que merda ein. Quanto tempo pra recuperação total?

Vc tinha o costume de dar aquela flexionada de leve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ruptura, com desinserção total do tendão do osso, além de todos os ligamentos do cotovelo, foi no terra sumô. Prevenção de verdade só a Hook Grip querida proporciona.

quantas lesões tu ja teve supino ?

é foda.. eu tenho escoliose braba e to brincando com fogo, não sei se vou me fuder, porem n vou parar de treinar =x

eu vejo o lamar gant e aquilo me motiva kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...