Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Por que fisiculturista sempre agacha em dupla, mesmo quando tem um bom hack com barras de segurança a disposição?

...

Interessante você comentar isso exatamente hoje. Acabo de voltar de um treino onde eu resolvi realizar o famigerado supino pausado. Pois, bem: o professor da academia, mesmo eu tendo explicado-lhe de que só preciso de ajuda quando eu mencionar a palavra "ajuda", ele vem pra cima. "Nem ajudei, só acompanhei...". Mas eu percebi que o movimento foi influenciado pela ajudinha. Fico puto. Sábado ele quis "me ajudar" no.... no... levantamento terra.

A intenção é boa. Ele já me explicou que todos gostam de ajuda assim, com o cara acompanhando o movimento. Não suporto isso. Completei um mês hoje de academia e quero ver se convenço-o de como eu prefiro que a coisa funcione. Ele jura que entendeu. Quinta tem agachamento. Quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque eles tem costume de ir além da falha? Ou simplesmente gostam de alguém arrancando 30-50kg do esforço deles. Mas muzy é carregado em AE, ta fazendo mais nada que obrigação de ser forte.

Spot se encostar em você ou na barra ta tirando peso, não tem como não... e explicar essa porra pros "instrutores" é tenso. t-t

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu rehband sleeves é M, ficou meio apertado, as vezes sinto uma pontada atrás do joelho qnd dobro a perna, mas é tranquilo..

eu to meio encomodado é com a posição da barra no agachamento com o tenis novo

esse video do tom martin a posição da barra seria o que, um high bar.. híbrido ?

Que agacho top, muito bom.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante você comentar isso exatamente hoje. Acabo de voltar de um treino onde eu resolvi realizar o famigerado supino pausado. Pois, bem: o professor da academia, mesmo eu tendo explicado-lhe de que só preciso de ajuda quando eu mencionar a palavra "ajuda", ele vem pra cima. "Nem ajudei, só acompanhei...". Mas eu percebi que o movimento foi influenciado pela ajudinha. Fico puto. Sábado ele quis "me ajudar" no.... no... levantamento terra.

A intenção é boa. Ele já me explicou que todos gostam de ajuda assim, com o cara acompanhando o movimento. Não suporto isso. Completei um mês hoje de academia e quero ver se convenço-o de como eu prefiro que a coisa funcione. Ele jura que entendeu. Quinta tem agachamento. Quero ver.

hahahaha

Ajuda no terra é foda... Foi assim Jaraqui?

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/10513404_805979252753959_2654923320883311931_n.jpg?oh=bac311c24ec10fe1fc2e1971d9b7aa2b&oe=54825472&__gda__=1417925806_37e3d89ca680cd89eb05fdf52ff6465d

Pior do que os que ficam metendo a mão sem serem pedidos é o que aqueles que tu pede para dar uma olhada, aí tu falha, pede ajuda e o desgraçado fica "vai lá cara, vai que dá!", fica berrando e não mete a mão na barra. Aí tu fica 20 segundos fazendo força sem mexer a barra e gasta toda energia do treino até ele perceber que você não vai conseguir e finalmente te ajuda.

Não é porque eles tem costume de ir além da falha? Ou simplesmente gostam de alguém arrancando 30-50kg do esforço deles. Mas muzy é carregado em AE, ta fazendo mais nada que obrigação de ser forte.

Spot se encostar em você ou na barra ta tirando peso, não tem como não... e explicar essa porra pros "instrutores" é tenso. t-t

A questão da falha acredito que não seja, pois eles fazem todas as repetições assim, desde a primeira. Quanto a carga, concordo, pesando 120kg e com o sangue cheio de testosterona é obrigação ser forte, mas ultimamente até me surpreendo quando vejo um do mundo fitness fazendo um exercício bem feito e com boa carga pois a maioria fica no "sentir o músculo" e "esmaga que cresce".

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante você comentar isso exatamente hoje. Acabo de voltar de um treino onde eu resolvi realizar o famigerado supino pausado. Pois, bem: o professor da academia, mesmo eu tendo explicado-lhe de que só preciso de ajuda quando eu mencionar a palavra "ajuda", ele vem pra cima. "Nem ajudei, só acompanhei...". Mas eu percebi que o movimento foi influenciado pela ajudinha. Fico puto. Sábado ele quis "me ajudar" no.... no... levantamento terra.

A intenção é boa. Ele já me explicou que todos gostam de ajuda assim, com o cara acompanhando o movimento. Não suporto isso. Completei um mês hoje de academia e quero ver se convenço-o de como eu prefiro que a coisa funcione. Ele jura que entendeu. Quinta tem agachamento. Quero ver.

Ajuda infeliz. O "instrutor" também acabou com meu supino na outra sexta-feira. Que porra, me deixe morrer debaixo da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ultimamente até me surpreendo quando vejo um do mundo fitness fazendo um exercício bem feito e com boa carga pois a maioria fica no "sentir o músculo" e "esmaga que cresce".

Verdade, nego é tão acostumado com efeito de AE que acha que ficar mais forte é inútil pra "crescer". =(

Falar nisso, essas SBD Sleever pelo que andei vendo são bem apertadas... se tem alguma comparação dela com Knee Wrap? Eu tava pensando em comprar uma knee sleeve nova, ja que as minhas de farmácia (hue) foram pro saco, e o preço dessas ai é salgado, porém wrap aqui no Huezil é mais de boa, e como quero usar pra treinar o único problema é se wrap for muita vantagem em cima dessa sleeve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Hellgod!

Sempre acompanho seu diário e já aprendi diversas coisas com as ótimas informações compartilhadas por aqui, mas nunca havia postado. Se me permite, poderia responder uma dúvida que possuo? (spoiler pra não poluir o tópico)

O Supino é o exercício dos básicos que mais possuo dificuldade, e estive pensando em realizar a mudança do touch and go pro pause bench. A questão é: em sua opinião, quantos % da carga eu deveria reduzir pra realizar a mudança e começar a progredir (visto que nunca realizei exercícios pausados)?

Atualmente minha carga é de 80kg (60kg anilhas e 20kg barra) pra 5x5, e BW 73kg

Abraços!

Editado por rdiass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hell uma pergunta meio besta aqui!

Onde tu comprou esse Knee Sleeve! Estou pensando em investir numa dessas pro período mais volumoso do treino! Foi no próprio site da SBD?

Comprei no site AndersonPowerlifting. Com frete e impostos deu uns 400 reais.

Verdade, nego é tão acostumado com efeito de AE que acha que ficar mais forte é inútil pra "crescer". =(

Falar nisso, essas SBD Sleever pelo que andei vendo são bem apertadas... se tem alguma comparação dela com Knee Wrap? Eu tava pensando em comprar uma knee sleeve nova, ja que as minhas de farmácia (hue) foram pro saco, e o preço dessas ai é salgado, porém wrap aqui no Huezil é mais de boa, e como quero usar pra treinar o único problema é se wrap for muita vantagem em cima dessa sleeve.

Elas são apertadas mas nada comparado a faixas. Faixas são muito desconfortáveis e se você treina e enrola elas sozinho acabam se tornando desgastante. Os sleeves dá pra usar o treino todo, faixa você enrola,(e fica encharcado de suor fazendo isso), agacha, desenrola dos joelhos, enrola a faixa de novo num rolinho e depois repete o processo. Eu não vou usar tão cedo as minhas Titan THP, achei os sleeves compra muito melhor pra quem treina RAW e não vai competir com frequência.

Boa noite Hellgod!

Sempre acompanho seu diário e já aprendi diversas coisas com as ótimas informações compartilhadas por aqui, mas nunca havia postado. Se me permite, poderia responder uma dúvida que possuo? (spoiler pra não poluir o tópico)

O Supino é o exercício dos básicos que mais possuo dificuldade, e estive pensando em realizar a mudança do touch and go pro pause bench. A questão é: em sua opinião, quantos % da carga eu deveria reduzir pra realizar a mudança e começar a progredir (visto que nunca realizei exercícios pausados)?

Atualmente minha carga é de 80kg (60kg anilhas e 20kg barra) pra 5x5, e BW 73kg

Abraços!

Perguntas são bem vindas sempre.

Faz um teste de RM com ele pausado e trabalha em cima disso, sem testar é muito difícil. Se você nunca fez é possível que o teste saia bem aquem da sua real capacidade, então seria interessante treinar pelo menos umas duas semanas com o exercício para se adaptar a ele, então fazer um teste e a partir da carga do teste elaborar o treino e porcentagens novas.

Treino de hoje. Dia quente atípico + lombeira + noite mal dormida + academia sem água (tive que sair do treino pra comprar)

O treino começou ruim, com 100kg parecendo pesados, mas depois engrenou. Notei que não estava nos meus 100% mas como estou num ritmo bom de treino cumpri com o programado.

2x2x144kg no supino pausado, declinado até 160kg, desenvolvimento de ombros com halteres pra 4x8x28kg e serrotes com 4x8x42kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...