Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

shauhsuahsuahsa esses vídeos!

Mano Hellgod, seguindo a linha daquele teu esquema de treino, montei uma rotina parecida com a tua, alterando apenas uns exercícios de assistência que acho que eu preciso melhorar antes de mandar minhas RMs! Gostaria de uma opinião tua se não for abusar muito de tua boa vontade!

fLP7ZK.png

x7KzvR.png

sE5uoQ.png

60V916.png

WWd9Ei.png

ACW22C.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shauhsuahsuahsa esses vídeos!

Mano Hellgod, seguindo a linha daquele teu esquema de treino, montei uma rotina parecida com a tua, alterando apenas uns exercícios de assistência que acho que eu preciso melhorar antes de mandar minhas RMs! Gostaria de uma opinião tua se não for abusar muito de tua boa vontade!

fLP7ZK.png

x7KzvR.png

sE5uoQ.png

60V916.png

WWd9Ei.png

ACW22C.png

Ao meu ver o treino está bom, entretanto essa rotina eu criei visando minhas preferências e prioridades, talvez você não se encaixe bem.

Eu gostei desse treino, mas foi um treino aperfeiçoado do anterior, que veio do anterior, etc. Eu mesmo só vou saber se o treino foi eficiente quando tirar RMs e elas aumentarem. A parte boa é que pelo volume eu fiquei bem mais técnico.

Não recomendo a ninguem fazer minhas rotinas porque não sou treinador e meus treinos elaboro pra mim, com base em uma pitada de ciência e um balde de empirismo. Não digo para você não tentar, mas talvez com uma rotina pronta você tenha mais resultados (5/3/1, Sheiko, etc). Vou acompanhar o teu diário para ver, manda bala.

Treino de hoje:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SBD Knee Sleeve.

Hellgod, pq não faz o deficit do sumo?

Exato, são as SBD. Uma dica a quem comprar: se for um tamanho para usar sempre, todo treino, peguem a medida normal. Se for só pra competir, peguem a medida mais justa recomendada pela SBD. Se forem ricos, comprem dois pares como o Candito.

As minhas eu peguei mais folgadas. Mesmo assim são justas de vestir mas não incomodam, posso usar o treino inteiro. Não noto muito carry over (se for 5kg é muito) mas aquecem e evitam muito torções de joelho, fora que visto elas e os desconfortos somem. Se quiserem carry over, comprem mais justas (tight fit).

Keeper: Fiz durante 9 semanas, mas de 2" de deficit. Como minhas anilhas tem 35cm eu apenas não usava steps e fazia direto do chão:

No final dos vídeos tem. Agora vou fazer três semanas de convencionais do deficit pesados pra melhorar a arrancada e também porque pretendo tirar RM no convencional se o meu sumô não atingir os kg que estou esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tamanho pela tabela é o Large (Tight Fit). Tenho uns 39-40cm no joelho. Mas vou arriscar e pedir a M... Lá no forum do bodybuilding a galera toda recomenda um tamanho a menos pro Tight Fit, será que desgasta muito?

Pretendo usar as sleeves pra agachos acima de 70-75%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu rehband sleeves é M, ficou meio apertado, as vezes sinto uma pontada atrás do joelho qnd dobro a perna, mas é tranquilo..

eu to meio encomodado é com a posição da barra no agachamento com o tenis novo

esse video do tom martin a posição da barra seria o que, um high bar.. híbrido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu rehband sleeves é M, ficou meio apertado, as vezes sinto uma pontada atrás do joelho qnd dobro a perna, mas é tranquilo..

eu to meio encomodado é com a posição da barra no agachamento com o tenis novo

esse video do tom martin a posição da barra seria o que, um high bar.. híbrido ?

high bar. Mas ele ta fazendo um full squat. É meio dificil fazer um full squat low bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tamanho pela tabela é o Large (Tight Fit). Tenho uns 39-40cm no joelho. Mas vou arriscar e pedir a M... Lá no forum do bodybuilding a galera toda recomenda um tamanho a menos pro Tight Fit, será que desgasta muito?

Pretendo usar as sleeves pra agachos acima de 70-75%

Acho que não desgasta não. As minhas depois de quase 3 meses de uso estão como novas.

Vídeos pra galera:

Outra promo do mundial GPA

480kg no sumo block pulls (!!!)

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o treino está bom, entretanto essa rotina eu criei visando minhas preferências e prioridades, talvez você não se encaixe bem.

Eu gostei desse treino, mas foi um treino aperfeiçoado do anterior, que veio do anterior, etc. Eu mesmo só vou saber se o treino foi eficiente quando tirar RMs e elas aumentarem. A parte boa é que pelo volume eu fiquei bem mais técnico.

Não recomendo a ninguem fazer minhas rotinas porque não sou treinador e meus treinos elaboro pra mim, com base em uma pitada de ciência e um balde de empirismo. Não digo para você não tentar, mas talvez com uma rotina pronta você tenha mais resultados (5/3/1, Sheiko, etc). Vou acompanhar o teu diário para ver, manda bala.

Treino de hoje:

Obrigado!

Eu fiz umas alterações tbm! Troquei o Glute Han Raise pela cadeira extensora por exemplo barras fixas que, certamente eu irei diminuir as reps e tbm poderei mudar alguma outra coisa durante a caminhada como no supino por exemplo, onde poderei colocar 2 pausas em todos eles mas, o esqueleto do treino será basicamente esse! Aproveitando essas 18 semanas pra resetar minha dieta, já que eu estava praticamente passando fome e não tava perdendo nada!

Chupetinha esse défict DL!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...