Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free


hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado Debew, vou aproveitar em qto meu total está acima do teu, pois ano que vem você começará a abrir uma larga distância entre nós :)

Abraço.

ahh safado. eu que to ficando pra trás. Tamo com o wilks igual. Parabéns pelas PR.

Mais 5 semanas eu tiro PR's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise percebi, tu falou que tem a mão pequena eu acho uma vez, oq dificulta e tal, mas se tivesse um recartilhado bom dava uma melhorada grande

Não, até que pra minha altura minha mão não é pequena. Nunca tive problema com pegada, mas ultimamente tenho pego mais com a ponta dos dedos ao invés de envolver a barra com a mão toda com intuito de ganhar alguns preciosos centímetros de altura na saída da barra do chão. Mas desconfio que essa barra tenha mais que os 28mm oficiais, talvez 30mm pois parece mais grossa do que a que uso para fazer supino.

A tua remada é bem parecida com a minha. Os caras acham que é fácil ficar imóvel com 100kg de carga.

Verdade, ainda mais depois de 12 séries de terra sumô... haha

Olha só essa evolução mítica. 24 kg em menos de 4 meses merece 1 semana inteira indo no espeto corrido pra comemorar. Parabéns.

De 355 pra 381 wilks... Pai Eterno...

Parabéns!

ahh safado. eu que to ficando pra trás. Tamo com o wilks igual. Parabéns pelas PR.

Mais 5 semanas eu tiro PR's

Gremista adentrou no lado negro da força e está on juice, só pode! haha

Baixou peso e aumentou significativamente as cargas.

Depois ainda fica duvidando do Candito!

Acho que ele ficou louco da vida com a eliminação do Grêmio na CdB e bateu as PR no puro ódio.

Vou ter que fazer 195kg de agachamento e 215kg no terra só pra não ficar feio pro meu lado pois peso 13kg a mais.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Prabens tbm gremista, tu tem qnt de altura? Teu bf deve ta baixo com esse peso

Obrigado amigão. Tenho 1,69, alto pra caralho :lmaosmiley: o bf está baixo sim, não sei qto, mas qdo estava com 76kg o six pack ainda estava aparecendo.

ahh safado. eu que to ficando pra trás. Tamo com o wilks igual. Parabéns pelas PR.

Mais 5 semanas eu tiro PR's

Obrigado Keeper. Estarei torcendo por novas PRs por ti, abraço. :D

Olha só essa evolução mítica. 24 kg em menos de 4 meses merece 1 semana inteira indo no espeto corrido pra comemorar. Parabéns.

De 355 pra 381 wilks... Pai Eterno...

Parabéns!

Obrigado Jaraqui. Teve um mesociclo que eu emagreci 7kg e pulei 25 ou 27 Wilks, o relato está lá no diário do Eduardo, vale a pena ler todo aquele diário. Grande abraço.

Gremista adentrou no lado negro da força e está on juice, só pode! haha

Baixou peso e aumentou significativamente as cargas.

Depois ainda fica duvidando do Candito!

Acho que ele ficou louco da vida com a eliminação do Grêmio na CdB e bateu as PR no puro ódio.

Vou ter que fazer 195kg de agachamento e 215kg no terra só pra não ficar feio pro meu lado pois peso 13kg a mais.

Este corpinho esconde grandes segredos gafanhoto :D

140907013904294947.jpg

Vou me agarrar com unhas e dentes na teoria de que chegarei nos 400wilks só na base dos 9 anos de bodybuilding que fiz. Não posso assimilar que joguei 9 anos da minha vida fora indo na academia para nada. O Louie Simmons afirma que quem vem do BB para o PL já está com os músculos treinados, faltando evidentemente todo o resto, como SNC, técnica, tendões etc.

Para o próximo test o objetivo absoluto é bater 3x BW no terra, só isso me basta. E o 400 Wilks para Abril/Maio estará ótimo :D

Grande abraço e boa sorte no teu test day, estarei torcendo por grandes PRs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...