Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado (editado)

É o tipo de comida que mais gosto, comida de panela feito no fogão a lenha , como pra cacete e depois fico igual uma Jibóia parado esperando descer kkkkk. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Crespo1978

Publicidade

Postado

Kkkkkkk jibóia, agors falando sério, será q um Dia eu terei uma boa quantidade de músculo pra poder comer sem Noia de engordar..., esse eh um dos meus principais motivos pra fazer musculação, praticamente comecei os treinos los Reis por isso

Postado

Putz que carga!!! Seria um record Hellgod?

O setup dele não é como eu imaginaria que fosse!! Uma forma de arco e legdrive bem equilibrados, sem exageros. Além de uma pegada mais fechada.

Surpreendente!!!

Postado

Hoornstran supinou 306kg pesando 120kg em uma competição não oficial.

Caralho, pegadinha fechadinha, exemplo de supino

O setup dele não é como eu imaginaria que fosse!! Uma forma de arco e legdrive bem equilibrados, sem exageros. Além de uma pegada mais fechada.

Surpreendente!!!

Ta longe se ser, nem RAW, tem uns videos de Bench RAW compilation, que tem uns macacos fazendo 5 reps com 300kgs

Postado (editado)

Surpreendente!!!

Caralho, pegadinha fechadinha, exemplo de supino

Ta longe se ser, nem RAW, tem uns videos de Bench RAW compilation, que tem uns macacos fazendo 5 reps com 300kgs

Recorde não oficial. Ele tem o recorde na 110kg com 300kg.

Ele supina mais fechado e com pouco arco mas costuma ter problemas no lock out, saída do peito sempre é muito forte.

É um dos top 6 RAW Benchers da atualidade que fazem mais de 300kg, junto com Sarychev (326kg), Spoto (327.5kg), Mezaros (307kg), Solodov (302.5) e Siamand (305kg). Existem outros, mas a maioria é em treino ou sem seguir regras de competição.

Augusto: Podia trocar esse avatar hein, porque esse aí, vou te contar....

Editado por hellgod
Postado

Hoornstran supinou 306kg pesando 120kg em uma competição não oficial.

Essa paradinha está me dando pesadelos.

HellDog ou outros colegas: quanto tempo eu tenho de manter a barra no meu peito pra erguê-la em seguida?

Só o treino de supino pausado já prepara pra esse momento?

A vontade que dá é treinar somente pausado pra nem criar expectativas. Em breve vou fazer um teste de carga máxima com 152 kg e, nem pau, eu conseguiria realizar o movimento se tivesse que dar essa paradinha santa. Eu desço, encosto no peito e subo novamente. Mas se eu parar... um abraço. O peso fica por ali. Talvez com 10 kg a menos eu consiga.

Como que se treina isso? Alguma bíblia pra recomendar? Algumas dicas pra dar?

Postado

hahhhaha

Eu mudo toda semana, deixei esse só de zoa, achei engraçado

Recorde não oficial. Ele tem o recorde na 110kg com 300kg.

Ele supina mais fechado e com pouco arco mas costuma ter problemas no lock out, saída do peito sempre é muito forte.

É um dos top 6 RAW Benchers da atualidade que fazem mais de 300kg, junto com Sarychev (326kg), Spoto (327.5kg), Mezaros (307kg) e Solodov (302.5) e Siamand (305kg). Existem outros, mas a maioria é em treino ou sem seguir regras de competição.

Era esse Spoto mesmo se eu não me engano que fez umas 6 reps com 310kgs, fiquei emocionado

Postado

Essa paradinha está me dando pesadelos.

HellDog ou outros colegas: quanto tempo eu tenho de manter a barra no meu peito pra erguê-la em seguida?

Só o treino de supino pausado já prepara pra esse momento?

A vontade que dá é treinar somente pausado pra nem criar expectativas. Em breve vou fazer um teste de carga máxima com 152 kg e, nem pau, eu conseguiria realizar o movimento se tivesse que dar essa paradinha santa. Eu desço, encosto no peito e subo novamente. Mas se eu parar... um abraço. O peso fica por ali. Talvez com 10 kg a menos eu consiga.

Como que se treina isso? Alguma bíblia pra recomendar? Algumas dicas pra dar?

pause bench press/spoto press/ supino saindoda parte baixa e seja feliz

por regras de champ, tu só sobe a barra quando o arbitro autorizar, onde o mesmo autoriza quando a barra fica imovel tocando o peito - corrijam-me se estiver errado-.

Postado

pause bench press/spoto press/ supino saindoda parte baixa e seja feliz

por regras de champ, tu só sobe a barra quando o arbitro autorizar, onde o mesmo autoriza quando a barra fica imovel tocando o peito - corrijam-me se estiver errado-.

Obrigado debew. A vontade que dá é de aloprar e treinar só pausado pra não criar essa expectativa "romântica" de que estou erguendo "x", quando na verdade é "y".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...