Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Experimentem guacamole, mas o caseiro, feito por vocês mesmos.

Eu tinha o pé atrás por sempre comer abacate doce, mas quando resolvi fazer... é bom de mais, fazendo você mesmo você faz como gosta.

Isso junto com carne é bom de mais, vendo o post do Keeper to pensando em incrementar com bacon

Postado

Supino pegada reversa

já fiz ele em alguns treinos e melhorou bastante uma lesão no manguito(delt frontal direito), além de melhorar a performance no supino convencional, muito melhor do que "socar" pesos no supino inclinado e ficar com lesões

sobre o assunto dieta: como de tudo que venha de origem natural, fabricados são poucos, não tem como excluir os alimentos fabricados(processados) da dieta, mais evitar, uma das coisas que comecei a incluir foi oleaginosas, que ante consumia azeite, daí acrescentei elas. Essa das pessoas que se empanturram de proteína e mais proteína, é besteira, basta equilibrar os 3 macronutrientes e pronto e depois não sabe pq ficam com flatulência excessiva e etc... só não vão comendo oque veêm pela frente, pois vai chegam um momento na vida que irá ver que dieta tem que ser bem atribuída e valorizada.

Postado (editado)

É pra apelar? Então tá. Esse foi o almoço aqui de casa na quinta passada, feito pela minha querida avó de 83 anos (esse é o motivo pelo qual eu não preciso ficar comendo batata doce e ovo... hahaha).

Essa "pequena" quantidade de comida foi pra incrível quantidade de 6 pessoas, sendo 4 delas mulheres.

* Bandeja de massa
* Travessa de bolinhos de batata inglesa fritos
* Salada de alface, repolho, pepinos, tomates e kiwis

No fogão a lenha:
* Feijão preto com costelinha de porco
* Refogado de xuxu
* Carne de panela (alcatra) com molho e cebolas
* Arroz branco

No forno:
* Costela de gado e salsichão

Como sempre sobra, a noite eu simplesmente esquento o almoço.

ALMO_O.jpg

Treino de hoje:

Editado por hellgod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...