Danilo Z 2734 Postado Agosto 29, 2014 às 13:22 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 13:22 Seu agacho nesse último vídeo está melhor. Esse sim seria validado em uma competição pela IPF. obs: vc fazendo o snatch e os caras no fundco ''esse é exercício de crossfit né?'' auioheiouheioau, caralho, será q esses caras nunca ouviram falar de LPO na vida?! Francisco Wendemberg reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 29, 2014 às 13:34 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 13:34 Seu agacho nesse último vídeo está melhor. Esse sim seria validado em uma competição pela IPF. obs: vc fazendo o snatch e os caras no fundco ''esse é exercício de crossfit né?'' auioheiouheioau, caralho, será q esses caras nunca ouviram falar de LPO na vida?! Tbm vei, eu não espero menos, de quem usa jaqueta da Vans! sahsuahsuahsuahsuahushaushas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 29, 2014 às 14:33 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 14:33 Seu agacho nesse último vídeo está melhor. Esse sim seria validado em uma competição pela IPF. obs: vc fazendo o snatch e os caras no fundco ''esse é exercício de crossfit né?'' auioheiouheioau, caralho, será q esses caras nunca ouviram falar de LPO na vida?! haha olhe pelo lado bom, eles conhecem crossfit Tbm vei, eu não espero menos, de quem usa jaqueta da Vans! sahsuahsuahsuahsuahushaushas! haha mas quem perguntou foi o outro cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseff 33 Postado Agosto 29, 2014 às 15:49 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 15:49 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAugusto 197 Postado Agosto 29, 2014 às 16:02 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 16:02 A marilia coutinho é mó gente boa, me tirou altas duvidas lá na ANF, um cara gente boa também é o hugo quinteiro Agora o foda é discordar do ponto de vista deles, que já partem pra arrogância Uma vez um moleque falou dentro de uma discussão, '' posta os estudos aí então'' Ela falou: ''Posta os estudos? Isso é coisa de moleque de fórum, eu passo minha noite escrevendo 100 paginas pra referir a uma conclusão(em não lembro o que)'' Foi falando até umas horas, lá com todo mundo, como se tivesse criado o esporte, mas acho que é comum quando a pessoa entende muito sobre tal coisa, e vem alguém pedindo referencia de alguma duvida inútil, sei lá, fico na minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 29, 2014 às 22:40 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 22:40 Eu só queria fazer uma observação interessante antes do FDS. Provavelmente o interesse ou objetivo de quem vem acompanhando esse diário e dos outros relacionado com levantamento de peso, seja somente se tornar mais forte e não competir. Eu li uma discussão no fórum BB a partir de quantos Wilks um homem poderia se considerar forte para a rotina do cotidiano misturado aos homens médios, sem a pretensão de competir "em Power Lifting". E de forma geral, acharam razoável 300 Wilks um homem já poderia se considerar forte, não relacionado ao levantamento de peso. Como estávamos falando de reduto Geek, e ao me ver a maioria daqui quer passar longe de "inception" , não se precisa de muito estudo um protocolo elaborado, treinos frequentes ou volumosos para se tornar forte de forma geral. Um bom exemplo é o Martin, que faz treinos 3x semana de 45 min, treinos minimalista e deve estar em 320 Wilks se não me engano. Agora, se você quer ter um bom índice de Power Lifting, ae sim você necessitaria de um protocolo mais elaborado, mais frequente e volumoso.... beirando "inception" No fórum BB li outra discussão do que eles considerariam um bom atleta de Power Lifting. Entenda-se "eles", como os foristas mais antigos que possuem canais no youtube com suas competições registradas e são afiliados a algumas federações. Então ficou assim para desequipados: 350 Wilks - Respeitável 400 Wilks - Bom 450 Wilks - Muito bom 500 Wilks - Freak Eduardo90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2014 às 22:53 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 22:53 Eu só queria fazer uma observação interessante antes do FDS. Provavelmente o interesse ou objetivo de quem vem acompanhando esse diário e dos outros relacionado com levantamento de peso, seja somente se tornar mais forte e não competir. Eu li uma discussão no fórum BB a partir de quantos Wilks um homem poderia se considerar forte para a rotina do cotidiano misturado aos homens médios, sem a pretensão de competir "em Power Lifting". E de forma geral, acharam razoável 300 Wilks um homem já poderia se considerar forte, não relacionado ao levantamento de peso. Como estávamos falando de reduto Geek, e ao me ver a maioria daqui quer passar longe de "inception" , não se precisa de muito estudo um protocolo elaborado, treinos frequentes ou volumosos para se tornar forte de forma geral. Um bom exemplo é o Martin, que faz treinos 3x semana de 45 min, treinos minimalista e deve estar em 320 Wilks se não me engano. Agora, se você quer ter um bom índice de Power Lifting, ae sim você necessitaria de um protocolo mais elaborado, mais frequente e volumoso.... beirando "inception" No fórum BB li outra discussão do que eles considerariam um bom atleta de Power Lifting. Entenda-se "eles", como os foristas mais antigos que possuem canais no youtube com suas competições registradas e são afiliados a algumas federações. Então ficou assim para desequipados: 350 Wilks - Respeitável 400 Wilks - Bom 450 Wilks - Muito bom 500 Wilks - Freak bom, bora fica respeitavel antes de tentar competir entao x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 29, 2014 às 23:24 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 23:24 (editado) Por enquanto é criar a "escala reversa" dos wilks até chegar nessa minifrango, 1o auxiliar de frango, frango assistente, frango adjunto, frango titular, frango mestre... rs Obrigado Editado Agosto 29, 2014 às 23:25 por Jaraqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 30, 2014 às 13:10 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 13:10 Pow, matei o tópico kkkkkk Eu juro que minha intenção foi motivar o pessoal, mas me parece que o efeito foi o contrário , maldita palavra escrita de internetes kkkkkkkk Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 30, 2014 às 13:19 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 13:19 Mas ainda resta uma dúvida, certamente já discutida aqui e que confesso minha incompetência (preguiça) para procurar nas dezenas de páginas: não existe esse escalímetro de freaks aí para naturais, né? Até porque chuto eu aqui que as comissões antidoping em powerlifting ainda sejam incipientes ou inexistentes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora