Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

154,1 kg pela "cabala".

A questão é que você usou o "muito fácil", o que realmente sobe o sangue pra ir pra essa faixa que você citou.

hehehe...

A vontade que eu tinha era a de participar dos eventos mais com a intenção de oficializar os meus pequenos PRs, acostumar-me com um dia de cão, isto é, nos dias de PR eu vou lá no treino e só faço uma coisa, enquanto que nos dias de competição, pelo que você comentou, já começam com agachamento, só pro cidadão saber que está a um passo de abraçar o capeta.

Outra coisa que gostaria de sair de um evento com a coisa bem aprendida é essa paradinha no peito pro supino. É um outro exercício, praticamente. A vontade que dá é de nem treinar mais contínuo e ir fazendo esses tais de spoto press quando chegar na penúltima e última série.

Você sabe se tem esse povo "peladeiro" que participa ou só vão lá os fodões?

Peladeiro: indivíduo que apresente um desempenho entre 250 e 300 wilks.

E por último, já que tu tá provocando, onde que eu leio mais sobre os eventos dessa federação? Calendário de eventos, etc? Tem categoria para velhos (o conceito de "velho" em fóruns de Internet é escroto. Há guris de 32 anos chamados de velhos. Logo eu, com 46, devo ser uma múmia desenterrada...)?

Nesses eventos menores como campeonatos estaduais qualquer um pode ir, mas depende da federação.

To tirando sarro com a idade de vocês... haha

Quanto aos cálculos de RM com base em repetições: eles funcionam, porém em um treino com muitas séries onde há fadiga acumulada esse fator acaba sendo menorizado. Por exemplo, ontem fiz 3x4x136kg de um total de 8 séries, mas se fosse apenas aquecer e fazer uma série única até o limite talvez saíssem quase 6 repetições (5 é certo que sairiam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom, muito bom, Mr. HellDog, obrigado pelas dicas.

seis repetições... traumatizado com o "seis".

Hoje era pra sair nove repetições com 138 kg (os búzios diriam que a RM1 seria de 175 kg) no DL e... os dedinhos começaram a escorregar. Na sexta repetição nem subi, por que já estava na ponta dos dedos e ia cair aquilo no chão e seria "deselegante". Pra ajudar eu me esqueci do giz. Iria usar pela primeira vez, por ser teimoso. Vou tentar resistir até o último momento o uso daquelas fitinhas de pulso, as tais straps, parece-me que é esse o nome. Até vi uma interessante da Rudel, mas ainda tentarei mais um treino.

Deu tudo errado. Treinei como que se estivesse "lesionado", pois um dos lados dos fones de ouvido estava pifado. Resolvi tirar e guardar minhas musiquinhas de heavy-metal de velho chato. E, treinando "ao som ambiente", escutando as musiquinhas umpa-lumpa, precisando sorrir aos comentários dos vizinhos de treino, enfim, precisando ser socialmente educado por estar escutando tudo, acabei caindo num bate-papo. E o corpo esfriando, e eu olhando o treino que faltava... e som umpa-lumpa, e a falha no terra... enfim... tudo errado. Eu não sei de onde brota tanta vontade de conversar nas pessoas nessa hora quase sagrada ... rs

Link para o comentário

o debew tbm

chegaram minhas coisas, dps de mt tempo, correio fdp, não é ostentação que nem vcs, com romaleos e tal porem da para começar kkk

o ultimo grip de 136kg custa p fechar com as 2 mãos, imagina aquele CoC 4 que tem 165kg ^_^

Agora que vi a foto aqui, show de bola.

Comprou de onde os grippers? quanto pagou?

Link para o comentário

Agora que vi a foto aqui, show de bola.

Comprou de onde os grippers? quanto pagou?

amanha é dia de squat vamo ve se é bom a bagaça, tu usa sleeves direto ?

comprei na strenghtshop na europa, n sei se pode colocar o link, qlqr coisa eu apago

https://www.strengthshop.de/grippers/strengthshop-gripper-set-5-grippers.html

queria mandar fazer um loading pin para treinar grip vamo ve se faço

Link para o comentário

Não tem nem o que falar do teu supino Hellgod!!!

No meus 18 anos de academia, nunca conheci um natural que supinasse no teu nível.

Parabéns!!!

Hellgod, me tire uma dúvida. Considerando que minha técnica do supino seja ruim ainda ( SNC não muito treinado) e o fato de eu treinar com anilhas normais e barra de 2,20, se eu fosse em uma competição que usa Barra e Anilhas Olimpicas, você acha que meu rendimento iria cair muito?

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...