Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Me adaptando ao Romaleos ainda, segundo treino com ele. Por incrível que pareça, apesar de toda estabilidade, estou achando mais difícil agachar low bar com ele que com o meu tênis velho, inclusive pra alcançar a profundidade. Acredito que seja questão de adaptação.

Publicidade

Postado

deve ser questão de dar uns retoques na base, quando eu comecei a usar meu tenis de LPO tive que mudar toda a postura das pernas pra poder encaixar o agacha

Postado (editado)

Ele joga o movimento para "frente"?

Difícil explicar, mas sinto que no fundo fica mais desconfortável, tava acostumado a sair com o quadril e o tênis joga muito pro quadríceps o esforço.

deve ser questão de dar uns retoques na base, quando eu comecei a usar meu tenis de LPO tive que mudar toda a postura das pernas pra poder encaixar o agacha

Pois é, acho que pode ser isso. O que tu mudou Debew?

Editado por hellgod
Postado

cara na real mudei praticamente tudo, desde distância dos pés, o deslocamento da ponta dos pés pra fora, o angulo de inclinalçaoo do tronco na hora de agacha, mas eu tenho os membros inferiores muito mais longos que os teus em relação ao tronco então o que eu fiz nao ti ajudaria muito creio eu

foi um jeito totalmente novo de agacha, quando eu fui tenta agacha com o tenis do jeito q eu agachava antes por pouco nao desabei pra frente, e no inicio senti a mesma pressão no joelho a mais que tu

PS.:

vcs viram o russo que ta pra quebrar o record mundial de Snatch da 105kg+? mlk ergueu nesse find 213kg como se nao fosse nada praticamente

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu tbm mudei minha forma de agachar com o tênis, fechei mais os pés e joguei os joelhos mais para frente, estes foram as principais mudanças, o agachamento ficou mais natural e fácil para mim.

Postado

Vocês mudaram alguma coisa a posição da barra nas costas? Digo, subir ela um pouco em relação ao low bar tradicional? Vejo muito atleta IPF que usa tênis de LPO quase fazendo um high bar nas competições.

Postado

Vocês mudaram alguma coisa a posição da barra nas costas? Digo, subir ela um pouco em relação ao low bar tradicional? Vejo muito atleta IPF que usa tênis de LPO quase fazendo um high bar nas competições.

eu faço praticamente um high bar, se eu descer mais a barra fica muito desconfortal, bem dizer eu faço um hibrido

Postado

Bom, eu n treino com esse tipo de tênis, mas simplesmente n consigo usar a barra muito baixa. Como o debew, praticamente quando não é oly squat ATG, faço um agacho hibrido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...