Danilo Z 2734 Postado Agosto 24, 2014 às 00:17 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 às 00:17 Quando eu tava no rack agachando e alguém vinha perguntar se eu ia demorar ás vezes perguntava se a pessoa ia agachar também, se ela dissesse q iria fazer : encolhimento...rosca...Stiff ou qualquer outra coisa q não fosse agacho eu falava na tora q dava pra ela fazer em outro lugar q não fosse o rack q o agacho só dava pra fazer no rack , aí virava e ia fazer meu exercício, lembro de ter deixado muita gente de cara amarrada por causa disso, tava nem aí, morria de raiva de ver aquele monte de mulher usar as travas do rack pra fazer encolhimento com 10 Kgs na barra ou pior...muitas usavam o rack pra colocar a barra pra fazer stiff (elas colocavam a barra nas travas , pegavam a barra...caminhavam pra frente faziam as reps depois caminhavam pra trás e colocavam a barra nas travas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 24, 2014 às 13:52 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 às 13:52 Cara Um bom objetivo para naturais é o treinador Eduardo. * Shape avançado * Conhecimentos ilimitados * Inserções musculares previlegiadas * Maturidade muscular do capeta * Nutrição elite * 400 wilks * Altíssimo volume de treinamento Russo * Lambda Lambda Adams * Tetinha Talvez dê para buscar com uns 10 anos de treino com muita dedicação e raça, "talvez". Palito reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 24, 2014 às 14:16 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 às 14:16 Cara Um bom objetivo para naturais é o treinador Eduardo. * Shape avançado * Conhecimentos ilimitados * Inserções musculares previlegiadas * Maturidade muscular do capeta * Nutrição elite * 400 wilks * Altíssimo volume de treinamento Russo * Lambda Lambda Adams * Tetinha Talvez dê para buscar com uns 10 anos de treino com muita dedicação e raça, "talvez". já vi MT gente mancar postando esse cara. Mas ate agora n entendi pq mangam tanto dele kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Agosto 24, 2014 às 17:18 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 às 17:18 O gremista ainda ressuscitando nosso MESTRE EDUARDO. Bom sempre ver até onde chega o limite genético do corpo humano, mas apenas para privilegiados claro, só pra dar uma reanimada nos treinos. -------------- DouglasOliveira, esse era um cara polêmico do tópico "dá pra chegar natural" onde ele dizia que o limite genético era ser o Arnold kkkkkkkkkkkk, e citava-se como exemplo de superação. Não durou nem 1 ano com a conta no forum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasOliveira 117 Postado Agosto 24, 2014 às 20:25 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 às 20:25 O gremista ainda ressuscitando nosso MESTRE EDUARDO. Bom sempre ver até onde chega o limite genético do corpo humano, mas apenas para privilegiados claro, só pra dar uma reanimada nos treinos. -------------- DouglasOliveira, esse era um cara polêmico do tópico "dá pra chegar natural" onde ele dizia que o limite genético era ser o Arnold kkkkkkkkkkkk, e citava-se como exemplo de superação. Não durou nem 1 ano com a conta no forum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk aquele tópico e uma onda.. Kkk obrigado por me explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 25, 2014 às 13:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 13:30 (editado) Pra vocês que não são do RS/SC e reclamam do calor excessivo: Lembram do termômetro marcando -2º há duas semanas atrás? Bem, ontem fez 35,6º C no centro da minha cidade, e a previsão pra depois de amanhã é de geada e 3ºC... haha Conviver com essa variação é complicado. Editado Agosto 25, 2014 às 14:37 por hellgod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2014 às 13:41 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 13:41 Pra vocês que não são do RS/SC e reclamam do calor excessivo: Lembram do termômetro marcando -2º há duas semanas astrás? Bem, ontem fez 35,6º C no centro da minha cidade, e a previsão pra depois de amanhã é de geada e 3ºC... haha Conviver com essa variação é complicado. bem certo, eu tava andando de bermudinha e chinelo bem de boa ontem aqui em PoA, hoje ja amanheceu com chuva e a temperatura ja começou a cair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Agosto 25, 2014 às 13:56 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 13:56 Pra vocês que não são do RS/SC e reclamam do calor excessivo: Lembram do termômetro marcando -2º há duas semanas astrás? Bem, ontem fez 35,6º C no centro da minha cidade, e a previsão pra depois de amanhã é de geada e 3ºC... haha Conviver com essa variação é complicado. Pelo menos aí tem alguma variação, no meu interior ( Três Marias-MG) a temperatura fica sempre a 30~40° o ano todo, só de noite q no inverno a temperatura fica menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 25, 2014 às 14:36 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 14:36 O gremista ainda ressuscitando nosso MESTRE EDUARDO. Bom sempre ver até onde chega o limite genético do corpo humano, mas apenas para privilegiados claro, só pra dar uma reanimada nos treinos. Pra vocês que não são do RS/SC e reclamam do calor excessivo: Lembram do termômetro marcando -2º há duas semanas astrás? Bem, ontem fez 35,6º C no centro da minha cidade, e a previsão pra depois de amanhã é de geada e 3ºC... haha Conviver com essa variação é complicado. Foi isso mesmo, ontem treinei as 7 e logo depois fiz minha corrida AEJ, para depois ter o dia livre para o churrasco e o futebol. Então me lembrei, não sei porque, que eqto os trouxas estão treinando no inverno, essas merdas estão atolados em MMORPG e no universo online e coisa de mais 1 mês o fórum vai virar um lixo novamente com essas porcarias da geração estrogenizada. This summer is coming !!! Mklek reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador Aless 4675 Postado Agosto 25, 2014 às 14:59 Supermoderador Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 às 14:59 Pra vocês que não são do RS/SC e reclamam do calor excessivo: Lembram do termômetro marcando -2º há duas semanas atrás? Bem, ontem fez 35,6º C no centro da minha cidade, e a previsão pra depois de amanhã é de geada e 3ºC... haha Conviver com essa variação é complicado. Pois é, acabei de fazer o desafio do balde de água, só que vindo do almoço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora