hellgod 1595 Postado Agosto 22, 2014 às 03:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 03:40 Pra quem curte arm wrestling, o mito está voltando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Agosto 22, 2014 às 03:45 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 03:45 Pra quem curte arm wrestling, o mito está voltando Quando li o video nao tinha aparecido ainda. Achei que era o John Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 22, 2014 às 03:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 03:51 John é a lenda haha Mas o John ficou na ativa por 25 anos, o Voevoda apareceu, ganhou de todo mundo e saiu de cena indo competir no bobsled Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 22, 2014 às 04:25 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 04:25 eu n manjo nada de arm wrestling mas oq vcs acham do denis cyplenkov ? eu achava que ele varria todo mundo, mas vi uns videos no youtube ele nem é tudo isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 22, 2014 às 09:10 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 09:10 (editado) Mas também, tu só pensa em perder peso e ganhar Wilks! haha Eu não quero descer dos meus 85-86kg, só quando for competir que vou baixar pra 83kg. É bom demais poder comer de tudo e não ganhar peso, desde que foquei em força e volume alto o gasto calórico aumentou muito. Eu já havia postado lá no diário PL, mas como o texto é muito bom vou postar de novo aqui, A Point Of Diminishing Returns o Eric Marosher tem mais de 20 anos ou 30 anos de PL, é uma opinião para lá de respeitável, no texto ele da a sugestão dele quando o atleta decide ganhar peso para elevar mais cargas mas seu coeficiente Wilks sobe pouco. Eu recomendo a todos lerem esse texto e todos os outros da autoria do Eric, são verdadeiras pepitas de ouro, vale a pena o investimento. Editado Agosto 22, 2014 às 09:13 por Gremista hellgod e proxy reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 22, 2014 às 11:53 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 11:53 Mais um ex competidor do Olympia morreu essa semana: Mike Matarazzo Estava na espera por um transplante de coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 22, 2014 às 12:11 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 12:11 (editado) Mais um ex competidor do Olympia morreu essa semana: Mike Matarazzo Estava na espera por um transplante de coração. Infelizmente o mundo do BB leva os competidores ao extremo do limite do bom senso. Quem abusa de roidz neste nivel SEMPRE vai ter alguma consequência. Em algum lugar a corda arrebenta. Uma pena uma pessoa de 49 anos morrer por estes motivos. Quem defende que a pessoa já tinha algum problema, por isto morreu e que não tem nada haver com esteroides está enganando a si mesmo. Editado Agosto 22, 2014 às 12:11 por Mklek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 22, 2014 às 12:18 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 12:18 Infelizmente o mundo do BB leva os competidores ao extremo do limite do bom senso. Quem abusa de roidz neste nivel SEMPRE vai ter alguma consequência. Em algum lugar a corda arrebenta. Uma pena uma pessoa de 49 anos morrer por estes motivos. Quem defende que a pessoa já tinha algum problema, por isto morreu e que não tem nada haver com esteroides está enganando a si mesmo. São muitas mortes nos últimos anos: Art Artwood, Greg Kovacs, Nasser, Matt Duvall, Luke Wood, Seccarecci. Isso sem contar os debilitados e em filas de transplantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 22, 2014 às 12:25 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 12:25 Impressionante Hellgod! Eu, particularmente não sabia desses números e notícias. Acho que a maioria do publico leigo também não saiba. Interessante que esta mulecada que faz uso recreacional de roidz soubessem disto também. Lamentável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 22, 2014 às 13:03 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 13:03 Estou pensando em investir num tênis desse tipo tbm! Ontem pela primeira vez, coloquei anilhas de 4kg, para apoiarem meus calcanhares, tenho uma problema no calcanhar esquerdo, devido um acidente que sofri a alguns anos! (Se eu tiver que correr pra salvar minha vida, eu estarei bem fodido!) Achei que o movimento ficou bem confortável, e isso me ajudou a descer bem mais! Problema é que fico encucado por achar que usar esse apoio é trapacear no movimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora