Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Mas também, tu só pensa em perder peso e ganhar Wilks!

haha

Eu não quero descer dos meus 85-86kg, só quando for competir que vou baixar pra 83kg.

É bom demais poder comer de tudo e não ganhar peso, desde que foquei em força e volume alto o gasto calórico aumentou muito.

Eu já havia postado lá no diário PL, mas como o texto é muito bom vou postar de novo aqui, A Point Of Diminishing Returns o Eric Marosher tem mais de 20 anos ou 30 anos de PL, é uma opinião para lá de respeitável, no texto ele da a sugestão dele quando o atleta decide ganhar peso para elevar mais cargas mas seu coeficiente Wilks sobe pouco.

Monster-Garage-Gym-EricPhil.jpg

Eu recomendo a todos lerem esse texto e todos os outros da autoria do Eric, são verdadeiras pepitas de ouro, vale a pena o investimento.

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um ex competidor do Olympia morreu essa semana: Mike Matarazzo

Estava na espera por um transplante de coração.

Infelizmente o mundo do BB leva os competidores ao extremo do limite do bom senso. Quem abusa de roidz neste nivel SEMPRE vai ter alguma consequência. Em algum lugar a corda arrebenta. Uma pena uma pessoa de 49 anos morrer por estes motivos. Quem defende que a pessoa já tinha algum problema, por isto morreu e que não tem nada haver com esteroides está enganando a si mesmo.

Editado por Mklek
Link para o comentário

Infelizmente o mundo do BB leva os competidores ao extremo do limite do bom senso. Quem abusa de roidz neste nivel SEMPRE vai ter alguma consequência. Em algum lugar a corda arrebenta. Uma pena uma pessoa de 49 anos morrer por estes motivos. Quem defende que a pessoa já tinha algum problema, por isto morreu e que não tem nada haver com esteroides está enganando a si mesmo.

São muitas mortes nos últimos anos:

Art Artwood, Greg Kovacs, Nasser, Matt Duvall, Luke Wood, Seccarecci.

Isso sem contar os debilitados e em filas de transplantes.

Link para o comentário

Impressionante Hellgod! Eu, particularmente não sabia desses números e notícias. Acho que a maioria do publico leigo também não saiba. Interessante que esta mulecada que faz uso recreacional de roidz soubessem disto também.

Lamentável.

Link para o comentário

Estou pensando em investir num tênis desse tipo tbm!

Ontem pela primeira vez, coloquei anilhas de 4kg, para apoiarem meus calcanhares, tenho uma problema no calcanhar esquerdo, devido um acidente que sofri a alguns anos! (Se eu tiver que correr pra salvar minha vida, eu estarei bem fodido!)

Achei que o movimento ficou bem confortável, e isso me ajudou a descer bem mais! Problema é que fico encucado por achar que usar esse apoio é trapacear no movimento!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...