FabricioZanchetta 705 Postado Agosto 22, 2014 às 01:50 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 01:50 Coloca uma estrelinha dessa que vai ficar lindo o tênis: hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 Não abusando da boa vontade... mas você poderia indicar uns links com exercícios que fortaleçam essa região aí? Perdão a demora em responder. Exercícios que fortalecem a região do manguito rotador e ombro: Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 01:58 pretende usar ele pra supinar tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banger 11 Postado Agosto 22, 2014 às 02:01 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:01 O powershoe é ótimo, e pelo preço que tá, acho que vale a pena sim. Eu comprei mais pelo interesse de durabilidade, meus antigos tênis duravam muito pouco tempo e acredito que em questão de durabilidade o powershoe deve durar muito tempo. Qualquer coisa manda MP, tem uns bons redirecionadores no EUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 22, 2014 às 02:07 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:07 pretende usar ele pra supinar tbm? Usei hoje, mas era supino sem arco. Pro tradicional vou usar outro. O powershoe é ótimo, e pelo preço que tá, acho que vale a pena sim. Eu comprei mais pelo interesse de durabilidade, meus antigos tênis duravam muito pouco tempo e acredito que em questão de durabilidade o powershoe deve durar muito tempo. Qualquer coisa manda MP, tem uns bons redirecionadores no EUA. Opa, bom saber... To bem em dúvida se pego ele ou não, 69 dólares tá bem barato. Nos vídeos do Mark Bell tive a impressão dele ser meio mole, torcer a sola fácil e levantar a ponta, por isso fiquei meio com pé atrás. Até pensei se não seria investir num Adidas assim, os 3 Lilliebridges usam: http://www.fotosmaisimagens.com/wp-content/uploads/2014/07/Adidas-Star-preta.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Banger 11 Postado Agosto 22, 2014 às 02:10 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:10 (editado) Ah, o Sambas... Paul Carter também usa. Sei lá, eu achei muito confortável em relação aos outros. E tá muito barato veio... Vale a pena comprar e mandar pra um redirecionador, declarando valor mais baixo para não pagar uma taxa alta nos correios. Você é formado em Eng. civil? Já trabalha? Editado Agosto 22, 2014 às 02:11 por Banger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 22, 2014 às 02:12 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:12 eu n intendo pq n vendem aqui no brasil.. mt gente que faz crossift e outros q treinam LPO e powerlift tem interesse em oly shoes.. vender nao vai ser problema, no atletismo e cia tem uns pares de do-win porem numeração pequena.. dizem q eles vao trazer uns nike/ adidas agora final do ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 22, 2014 às 02:17 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 02:17 Ah, o Sambas... Paul Carter também usa. Sei lá, eu achei muito confortável em relação aos outros. E tá muito barato veio... Vale a pena comprar e mandar pra um redirecionador, declarando valor mais baixo para não pagar uma taxa alta nos correios. Você é formado em Eng. civil? Já trabalha? Sim,sou formado há 3 anos. Vale a pena comprar no Eastbay, um Romaleos que tá $149, com cartão desconto de 20% especial, sairia R$680,00 com todas as taxas e fretes. Tem uns Reebok que também são muito bons em promoção por menos de $100, devem ficar em torno de R$500,00 com todas as taxas. Se pensar que qualquer Nike Shox custa isso, não é tão caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Agosto 22, 2014 às 03:05 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 03:05 Levantadores olímpicos são máquinas: philip_np reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Agosto 22, 2014 às 03:18 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 às 03:18 Abraço! Obrigado, proxy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora