Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

O powershoe é ótimo, e pelo preço que tá, acho que vale a pena sim. Eu comprei mais pelo interesse de durabilidade, meus antigos tênis duravam muito pouco tempo e acredito que em questão de durabilidade o powershoe deve durar muito tempo. Qualquer coisa manda MP, tem uns bons redirecionadores no EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretende usar ele pra supinar tbm?

Usei hoje, mas era supino sem arco. Pro tradicional vou usar outro.

O powershoe é ótimo, e pelo preço que tá, acho que vale a pena sim. Eu comprei mais pelo interesse de durabilidade, meus antigos tênis duravam muito pouco tempo e acredito que em questão de durabilidade o powershoe deve durar muito tempo. Qualquer coisa manda MP, tem uns bons redirecionadores no EUA.

Opa, bom saber... To bem em dúvida se pego ele ou não, 69 dólares tá bem barato. Nos vídeos do Mark Bell tive a impressão dele ser meio mole, torcer a sola fácil e levantar a ponta, por isso fiquei meio com pé atrás. Até pensei se não seria investir num Adidas assim, os 3 Lilliebridges usam:

http://www.fotosmaisimagens.com/wp-content/uploads/2014/07/Adidas-Star-preta.jpg

Link para o comentário

Ah, o Sambas... Paul Carter também usa. Sei lá, eu achei muito confortável em relação aos outros. E tá muito barato veio... Vale a pena comprar e mandar pra um redirecionador, declarando valor mais baixo para não pagar uma taxa alta nos correios. Você é formado em Eng. civil? Já trabalha?

Editado por Banger
Link para o comentário

Ah, o Sambas... Paul Carter também usa. Sei lá, eu achei muito confortável em relação aos outros. E tá muito barato veio... Vale a pena comprar e mandar pra um redirecionador, declarando valor mais baixo para não pagar uma taxa alta nos correios. Você é formado em Eng. civil? Já trabalha?

Sim,sou formado há 3 anos.

Vale a pena comprar no Eastbay, um Romaleos que tá $149, com cartão desconto de 20% especial, sairia R$680,00 com todas as taxas e fretes.

Tem uns Reebok que também são muito bons em promoção por menos de $100, devem ficar em torno de R$500,00 com todas as taxas.

Se pensar que qualquer Nike Shox custa isso, não é tão caro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...