Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Tnc. Que video mais engraçado. Kkk ficou muito gay os fisiculturista rebolando a bunda pqp.. Kkk era melhor ela ter ficado calada.. Kk desde quando treino quer dizer esporte? Kk o cara pode jogar pedra na lagoa e treinar pra quicar mais.. Kkk( por mais que isso pode ate ser esporte diferente de fisiculturismo).. Kk mas o mais engraçado do video e os cara rebolando MDS.. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assisti esse programa! Sempre acompanho quando posso, as competições focadas em força, acho muito massa mas, achei beeeeem ridículo terem colocado aquele boçal do Thiago algumacoisafert! Piadista escroto! Foi engraçado a cara do Savickas quando o apresentador veio com aquelas perguntas escrotas do tipo: Quando vc se envolve em algum acidente de transito, os caras ficam com medo de vc pro causa do teu tamanho? hsuahsuahs Ele fez a maior cara de WTF is that? Ridículo no mesmo nível daquelas piadinhas sobre tamanho de pênis dos fisioculturistas!

Mas já foi bacana terem passado essa competição na tv aberta, alguns acham que não mas, isso trás uma boa visibilidade para o esporte, e juntando isso com a saturação que ao meu o brasileiro vem sentindo com relação ao nosso sofrível futebol, isso é praticamente 2 coelhos numa cajadada só!

Sobre o vídeo dessa mina, é só uma abobrinhada opinativa, e com base nas bobagens que ela fala, poderíamos usar o que ela argumenta pra defender o miss bumbum com esporte tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...