DouglasOliveira 117 Postado Agosto 20, 2014 às 22:46 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 22:46 Tnc. Que video mais engraçado. Kkk ficou muito gay os fisiculturista rebolando a bunda pqp.. Kkk era melhor ela ter ficado calada.. Kk desde quando treino quer dizer esporte? Kk o cara pode jogar pedra na lagoa e treinar pra quicar mais.. Kkk( por mais que isso pode ate ser esporte diferente de fisiculturismo).. Kk mas o mais engraçado do video e os cara rebolando MDS.. Kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tristan90 137 Postado Agosto 20, 2014 às 23:27 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 23:27 O pior do vídeo é ela dizendo que jogador de futebol já nasce com talento e que fodão é o fisiculturista que tem que treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. hellgod 1595 Postado Agosto 20, 2014 às 23:56 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 23:56 New PRs are comming... Palito, Eduardo90, FabricioZanchetta e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 20, 2014 às 23:57 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 23:57 New PRs are comming... Aee Sim!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 20, 2014 às 23:59 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 23:59 New PRs are comming... são esses protetores nos joelhos? preciso de um desses meus joelhos reclamam um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioZanchetta 705 Postado Agosto 21, 2014 às 00:22 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 00:22 New PRs are comming... Fake, essas pernas aí são da Zhou Lulu Supino_RS, hellgod e Eduardo90 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseff 33 Postado Agosto 21, 2014 às 01:15 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 01:15 Fake, essas pernas aí são da Zhou Lulu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 21, 2014 às 01:21 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 01:21 são esses protetores nos joelhos? preciso de um desses meus joelhos reclamam um pouco nao, são os tenis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. hellgod 1595 Postado Agosto 21, 2014 às 14:55 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 14:55 (editado) Sobre o vídeo postado na página anterior: Enquanto os fisiculturistas ficam mendingando atenção, tentando a todo custo provar que a modalidade é esporte afim de que com isso ganhem mais respeito e credibilidade, fazem auê quando programas sensacionalistas falam sobre e ficam de mimimi na internet, o que acontece com os esportes de força? Há alguns meses o Globo Esporte exibiu o Arnold Strenght com o título de Desafio Força Bruta. Perdi a conta de quantas pessoas vieram falar comigo depois do exibido, todos falando coisas do tipo “Tu viu o força bruta? Viu o tamanho dos caras? Bah, muito massa” ou “Viu quanto o cara aquele lá no força bruta levantou? Quebrou o recorde de levantamento”. Ou seja, quem viu gostou, senti muita aprovação principalmente do público leigo, inclusive mulheres. Inclusive assisti uma parte com meus cunhados, sogros e sobrinhos e todos eles prestavam atenção e chegaram a vibrar em alguns momentos. Então, se esportes de força tem mais apelo popular que fisiculturismo, se o público leigo aceita muito mais essas modalidades que fisiculturismo, porque 99% das academias no Brasil simplemente descartam esse lado da musculação e não oferece apoio nenhum? Porque a indústria fitness foca somente em estética? É no mínimo curioso, pois eu acredito seriamente que mercado existe, falta é divulgação. Pra finalizar, perguntem para qualquer pessoa leiga, principalmente os mais velhos, se prefeririam de ter o físico do Phill Heath ou a força do Savickas, e vejam a resposta. Editado Agosto 21, 2014 às 14:57 por hellgod Rock Wall, Mklek, _Dan e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Wendemberg 679 Postado Agosto 21, 2014 às 15:14 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 às 15:14 Assisti esse programa! Sempre acompanho quando posso, as competições focadas em força, acho muito massa mas, achei beeeeem ridículo terem colocado aquele boçal do Thiago algumacoisafert! Piadista escroto! Foi engraçado a cara do Savickas quando o apresentador veio com aquelas perguntas escrotas do tipo: Quando vc se envolve em algum acidente de transito, os caras ficam com medo de vc pro causa do teu tamanho? hsuahsuahs Ele fez a maior cara de WTF is that? Ridículo no mesmo nível daquelas piadinhas sobre tamanho de pênis dos fisioculturistas! Mas já foi bacana terem passado essa competição na tv aberta, alguns acham que não mas, isso trás uma boa visibilidade para o esporte, e juntando isso com a saturação que ao meu o brasileiro vem sentindo com relação ao nosso sofrível futebol, isso é praticamente 2 coelhos numa cajadada só! Sobre o vídeo dessa mina, é só uma abobrinhada opinativa, e com base nas bobagens que ela fala, poderíamos usar o que ela argumenta pra defender o miss bumbum com esporte tbm! hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora