Mklek 4165 Postado Agosto 20, 2014 às 16:13 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:13 (editado) Banger: http://www.eastbay.com/product/model:210706/sku:V59968/reebok-crossfit-lite-tr-mens/black/grey/#sku=M42905&size=11.5 Algumas cores estão de 89,99 por 69,99. Frete 39,99. Comprando mais alguma coisa para fechar U$ 99,99 e com o cupom IPEB48H2 ganha uns 20% de desconto. Simulação: Editado Agosto 20, 2014 às 16:24 por Mklek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 20, 2014 às 16:26 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:26 Daqui umas 8 semanas. Ficar tirando RM para mim é coisa de 2, 3x ao ano, vejo a galera aqui meio fissurada com isso fazendo todo mês. Meu Romaleos tá vindo, deve chegar no final da semana ou inicio da semana que vem. Hoje meu tênis que uso pra supinos/terras rasgou a sola pela quinta vez, ele é bem velho e surrado. Estou pensando em encomendar um Reebok Crossfit Lite TR (aquele desenvolvido pelo Mark Bell) por 69 dólares, mas o foda é pagar quase o mesmo valor do tênis em frete. Deveria ter pedido junto com o Romaleos... Até pensei em um Chuck Taylor também pelo preço. Achei bom os agachamentos. Quanto tu tá pesando? 202kg sem faixas e sleeves é uma bela carga, uma das melhores aqui do forum. Esse reebok crossfit lite TR não conhecia, fui ver no site da reebok na europa 90 euros, meio caro, eu tenho parente la ai fica mais facil para mim, eu uso um nike ferrado de basket para agachar e no terra tbm, ta todo rasgado, a sola ja ta dobrando qnd eu receber o adidas powerperfect 2 e o knee sleeves da rehband aquele azul ja vai melhorar o agachamento eu acho tenho 94kg por ai, eu tenho q baixar para 83kg para ficar bom porem eu não sei como funciona fazer esses treinos em deficit calorico deve ser tenso, só se diminuir as rm na hora de montar, fora que a força deve da uma caida, eu acho q vo manter esse peso e tentar aumentar o maximo os lifts =x Fala Pedro!! Parabéns pelas cargas. Já tive estes estalos aí no peito. Para mim, fico imagiando que é sempre falta de aquecimento. Ainda não sei o quanto é necessário de warm up para fazer meet. Na minha pobre perspectiva, imagino que warm up para meet deve ser algo como uns 50% do volume normal de treino com uns 70-80% de intensidade. Mas, sei lá né, posso estar falando bobagem. Outra coisa que acontece comigo é que passo muito tempo treinando ponte, adução de escapula, leg drive e todo o paranauê que manda uma boa execução, só que na hora do vamos ver parece que meu cerebro fica burro e esqueço de tudo isto. Uma dica que o proprio Hellgod já comentou aqui é sempre fazer o setup completo desde o aquecimento. Acho que isto condiciona o SNC a adotar sempre uma boa postura mesmo em situações de estresse. valeu mklek, tu tbm mandou bem la no campeonato, meu warm up no supino eu quase não fiz, ja fui aumentando as cargas acho que isso contribuiu em.. é porque ja tava na academia a bastante tempo, tava meio com pressa e fui afobado e antes do agachamento eu fiz uns exercicio de mobilidade só para o quadril.. meu upper body tava meio travado eu sempre faço o setup no aquecimento, porem eu tenho esse mesmo problema, chega na hora tem coisa que não sai como eu queria.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Night 573 Postado Agosto 20, 2014 às 16:40 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:40 Fala Pedro!! Parabéns pelas cargas. Já tive estes estalos aí no peito. Para mim, fico imagiando que é sempre falta de aquecimento. Ainda não sei o quanto é necessário de warm up para fazer meet. Na minha pobre perspectiva, imagino que warm up para meet deve ser algo como uns 50% do volume normal de treino com uns 70-80% de intensidade. Mas, sei lá né, posso estar falando bobagem. Outra coisa que acontece comigo é que passo muito tempo treinando ponte, adução de escapula, leg drive e todo o paranauê que manda uma boa execução, só que na hora do vamos ver parece que meu cerebro fica burro e esqueço de tudo isto. Uma dica que o proprio Hellgod já comentou aqui é sempre fazer o setup completo desde o aquecimento. Acho que isto condiciona o SNC a adotar sempre uma boa postura mesmo em situações de estresse. O Gremista tem um topico aberto sobre aquecimento para Pr's. Caso ja não tenha visto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126781-aquecendo-para-prs-by-chris-cooper/ Crespo1978 e Mklek reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 20, 2014 às 16:43 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:43 Danilo, tu tem que focar no strongman, shape pra isso tu já tem haha Wilks para cara pesado é complicado mesmo. Colé mano, tá me zuando só porque tenho 18~20 de BF ?! auheiuoheoaiu Complicado?! pra eu alcançar 400 de wilks teria q levantar uns 650 Kgs ...quase impossível, mesmo se tivesse um Boris Sheiko me treinando ainda assim demoraria anos pra alcançar um total desses. Bom, eu me vejo como exemplo da eficácia de um bom treino: sem controlar dieta, sem suplementos, sem esteróides, eu sou maior que quase todos os caras da minha academia que treinam por estética e com objetivo de ficarem grandes, que gastam R$500 por mês em suplementos e ciclam toda hora. Tem louco que gosta de ser burro e torrar dinheiro, não adianta. 2 Shape nunca tive um a la BB ..mas força sempre estive a frente de 90% da academia, quem levantava mais do q eu onde treinei era caras com VÁRIOS ciclos nas costas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 20, 2014 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:51 Hellgod, onde tu achou o Reebok Crossfit Lite TR (Power Shoe) por 69 doláres? O meu chegou esse mês, comprei na eastbay no total de 116 doláres. Foi taxado em R$177,00. O tênis é bem confortável e tal, muito superior ao chuck taylor em relação ao conforto e um pouco mais estável também. No Eastbay e na Rogue tem alguns modelos por esse preço. Qual sua opinião sobre durabilidade e construção do tênis? hellgod acho que ela leu seus comentários sobre fisiculturismo haha To sem audio aqui, vou assistir em casa depois pra rir um pouco. Banger: http://www.eastbay.com/product/model:210706/sku:V59968/reebok-crossfit-lite-tr-mens/black/grey/#sku=M42905&size=11.5 Algumas cores estão de 89,99 por 69,99. Frete 39,99. Comprando mais alguma coisa para fechar U$ 99,99 e com o cupom IPEB48H2 ganha uns 20% de desconto. Simulação: Como funciona esse cupom desconto? Só acima de 100 dólares? Esse reebok crossfit lite TR não conhecia, fui ver no site da reebok na europa 90 euros, meio caro, eu tenho parente la ai fica mais facil para mim, eu uso um nike ferrado de basket para agachar e no terra tbm, ta todo rasgado, a sola ja ta dobrando qnd eu receber o adidas powerperfect 2 e o knee sleeves da rehband aquele azul ja vai melhorar o agachamento eu acho tenho 94kg por ai, eu tenho q baixar para 83kg para ficar bom porem eu não sei como funciona fazer esses treinos em deficit calorico deve ser tenso, só se diminuir as rm na hora de montar, fora que a força deve da uma caida, eu acho q vo manter esse peso e tentar aumentar o maximo os lifts =x valeu mklek, tu tbm mandou bem la no campeonato, meu warm up no supino eu quase não fiz, ja fui aumentando as cargas acho que isso contribuiu em.. é porque ja tava na academia a bastante tempo, tava meio com pressa e fui afobado e antes do agachamento eu fiz uns exercicio de mobilidade só para o quadril.. meu upper body tava meio travado eu sempre faço o setup no aquecimento, porem eu tenho esse mesmo problema, chega na hora tem coisa que não sai como eu queria.. Tenta ganhar massa muscular e ficar na 93kg, cortar pra 83kg é muito peso. Adiciona uns 30kg no terra e agacho e uns 15 kg no supino que já dá pra fazer bonito na 93kg, tuas cargas estão boas. Colé mano, tá me zuando só porque tenho 18~20 de BF ?! auheiuoheoaiu Complicado?! pra eu alcançar 400 de wilks teria q levantar uns 650 Kgs ...quase impossível, mesmo se tivesse um Boris Sheiko me treinando ainda assim demoraria anos pra alcançar um total desses. 2 Shape nunca tive um a la BB ..mas força sempre estive a frente de 90% da academia, quem levantava mais do q eu onde treinei era caras com VÁRIOS ciclos nas costas. haha mas então, strongman é lombar/costas/ombros/pernas fortes, é mais abrangente que PWL Tem categorias strongman amador até 105kg, seria bacana pra um cara do teu biotipo Pena que aqui ainda estejam engatinhando essas modalidades --------------------------------------- Peguei meu Romaleos Primeiras impressões são excelentes, muito bem construído, bonito e serviu perfeitamente (peguei 9.5 = 41, número que uso aqui em tênis normais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 20, 2014 às 16:53 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:53 opa proximo squat de romalleos entao o/ ja usou tenis de LPO alguma vez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 20, 2014 às 16:58 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 16:58 O Gremista tem um topico aberto sobre aquecimento para Pr's. Caso ja não tenha visto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126781-aquecendo-para-prs-by-chris-cooper/ Valeu Nigth. Mesmo sem ter lido antes, já é mais ou menos o que eu faço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 20, 2014 às 17:00 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 17:00 as minhas coisas chegaram no brasil faz 15 dias e nada, algum fdp que trabalha na aduana treina lpo e pegou essas bosta só pode ser kkkkkkkk hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mklek 4165 Postado Agosto 20, 2014 às 17:05 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 17:05 Como funciona esse cupom desconto? Só acima de 100 dólares? O cupom está no proprio site da eastbay. Somente para compras acima de 99,99. Oferta até 21/08 (03:59 AM fuso CT - 06:59 em Brasilia?). hellgod reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioZanchetta 705 Postado Agosto 20, 2014 às 22:32 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 às 22:32 hellgod acho que ela leu seus comentários sobre fisiculturismo Novo esporte na área pessoal! http://www.missuniverse.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora