Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Danilo, tu tem que focar no strongman, shape pra isso tu já tem

haha

Wilks para cara pesado é complicado mesmo. pow fui fazer um calculo, se eu me manter na 105kg, com meu peso atual eu preciso de 664kg totais pra 400wilks é peso pra caralho, vai mais uns 2 anos se nao mais pra isso

Eu acredito que Keeper, Supino, Gremista, eu, tu, Pedro e mais alguns vão chegar lá.

Se for ver, a maioria se dedica a força há pouco tempo, eu mesmo faz apenas um ano de treinos voltados somente a isso. concordo.

Publicidade

Postado

Comentário do Blaine Sumner num tópico do Candito no facebook:

"To make sarcastic and passive aggressive remarks accusing someone of PEDs on a public forum is about as low as it gets. Step in the weight room for 13 years, never skip a workout, don't drink, don't party, dedicate your life to studying technique, programming, obsessing over every single video recorded rep in training, eat quality protein until you puke every day, sacrifice friends, relationships, hobbies to become the best in the world at something. Then you may truly see what the human body is capable of. I've never touched an illegal substance in my life."

O que acham?

A propósito, daqui uns 2 anos, quando tiverem uns 4-5 membros desse forum com mais de 400 wilks RAW all life drug free, será que aparecerão membros os acusando de mentirosos, liars e outros adjetivos?

Cara, por nada não, mas acredito que os 400 wilks raw é bem possível sim! Não falo do meu caso pq meu supino é uma merda, acho que meus agachos são bons e o terra evoluiu bastante com o SL5x5! O que tem muito aqui é nego que não se dedica nem nada e gosta de achar que todo mundo é assim!

Ontem, indo pra academia eu tava pensando, que aqui nesse fórum tem muito cara falando que agacha, que terra e os escambau e nesses últimos 2,5 anos eu estive por muitas academias, e o que mais vejo é a área dos treinos de pernas vazios, pelo menos de presença masculina! Alguma coisa não bate! Ou tem muitos caras falando de coisas que não faz, ou eu tenho dado muito azar de em minha realidade, encontrar sempre os mesmos fatos que são, caras que só fazem superiores e daquele jeito neah! "Hardicori" com supino com 100+ kgs, não encostando a barra no peito, com o amigo do lado ajudando na metade das cargas e por ai vai!

Postado

Bom, eu me vejo como exemplo da eficácia de um bom treino: sem controlar dieta, sem suplementos, sem esteróides, eu sou maior que quase todos os caras da minha academia que treinam por estética e com objetivo de ficarem grandes, que gastam R$500 por mês em suplementos e ciclam toda hora. Tem louco que gosta de ser burro e torrar dinheiro, não adianta.

Postado

Cara, por nada não, mas acredito que os 400 wilks raw é bem possível sim! Não falo do meu caso pq meu supino é uma merda, acho que meus agachos são bons e o terra evoluiu bastante com o SL5x5! O que tem muito aqui é nego que não se dedica nem nada e gosta de achar que todo mundo é assim!

Ontem, indo pra academia eu tava pensando, que aqui nesse fórum tem muito cara falando que agacha, que terra e os escambau e nesses últimos 2,5 anos eu estive por muitas academias, e o que mais vejo é a área dos treinos de pernas vazios, pelo menos de presença masculina! Alguma coisa não bate! Ou tem muitos caras falando de coisas que não faz, ou eu tenho dado muito azar de em minha realidade, encontrar sempre os mesmos fatos que são, caras que só fazem superiores e daquele jeito neah! "Hardicori" com supino com 100+ kgs, não encostando a barra no peito, com o amigo do lado ajudando na metade das cargas e por ai vai!

cara nós somos uma minoria, se tu for ver o numero de pessoas aqui que executam esses lifts para o numero de academias e pessoas em cada cidade, nao tem como compara, é muito dificil encontrar alguem que treine serio ou faça algo do tipo nas academias de hoje

Postado

pergunta bem, bem, BEM besta, na IPF todos os levantamentos sao feitos com barras de 2,2m?

Postado

Sim, barras de 2.20m da Eleiko na maioria das vezes, que flexionam pouco, tem 28mm de diâmetro e recartilhado igual para os três levantamentos, ou seja, a mesma barra para os três levantamentos. Essas barras aguentam mais de 1000kg. Na maioria das federações americanas usam barras específicas para supino (semelhante as da IPF), terra (mais compridas, finas, com colares mais espaçados, recartilhado mais aderente e flexíveis) e agachamento (mais pesadas, mais compridas, mais grossas e com recartilhado diferenciado, mais aderente na parte central onde apoia nas costas do levantador).

Postado

Bom, eu me vejo como exemplo da eficácia de um bom treino: sem controlar dieta, sem suplementos, sem esteróides, eu sou maior que quase todos os caras da minha academia que treinam por estética e com objetivo de ficarem grandes, que gastam R$500 por mês em suplementos e ciclam toda hora. Tem louco que gosta de ser burro e torrar dinheiro, não adianta.

Semana passada em treino b, depois que fiz OHP, fui encher minha garrafa de água, veio um cara me perguntar o que eu fazia pro meu trapézio! Kkkk daew eu sou baixinho e sem pescoço, e com o pump meu trapézio fica bem saliente por assim dizer! Daew eu falei pro cara que não faço nada pra trapézio, ele disse que era impossível pq ele se matava de fazer isoladores pro trapézio dele e o negócio não crescia! Daew eu mandei na lata, bota uma barra com 130kg pra agachar em cima do teu trapézio pra ver se ele não cresce rapidinho! O cara saiu falando que nem pensar, agachar "cansava" demais!

cara nós somos uma minoria, se tu for ver o numero de pessoas aqui que executam esses lifts para o numero de academias e pessoas em cada cidade, nao tem como compara, é muito dificil encontrar alguem que treine serio ou faça algo do tipo nas academias de hoje

Tô começando a me sentir especial! hsuahsu, juro que nesses 2,5 anos que eu tenho treinado e mudado de academia, não me recordo de ninguém que tenha agachado com pelo menos o mesmo peso que eu, e olha que nem é la essas coisas! Terra então Vishe! Já vi mulher fazer, homem nunca!

Francisco

O número de usuários do fórum X número de ratos de academia do Brasil é microscópico. Bem vindo a um seleto clube de marombados mascarados.

Deve ser verdade mesmo!

Postado

Hellgod, onde tu achou o Reebok Crossfit Lite TR (Power Shoe) por 69 doláres? O meu chegou esse mês, comprei na eastbay no total de 116 doláres. Foi taxado em R$177,00. O tênis é bem confortável e tal, muito superior ao chuck taylor em relação ao conforto e um pouco mais estável também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...