Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

total vai subir legal em, qnd que vai simular outro meet ? só queria fazer 1 rep dessa ai kkk

talvez seja isso, eu desco meio relaxado e do nd eu forço meio que o peito qnd vo pausar e da essa fisgada

hoje eu agachei com 180kg acho q a forma melhorou daquele outro video q eu postei aqui,ai tentei com 202kg e subiu porem

foi na raça mesmo e a forma foi ruim, eu cheguei a tentar 2 vezes com 202, na 1° as anilhas bateram na barra de segurança e ferrou tudo power rack mt larga.. :ph34r_anim:

tu tem noticia do teu romaleos hell ? o meu oly shoes chegou faz 14 dias no brasil e nada..

https://www.youtube.com/watch?v=Ne9mlh2Jv-s&feature=youtu.be

Daqui umas 8 semanas.

Ficar tirando RM para mim é coisa de 2, 3x ao ano, vejo a galera aqui meio fissurada com isso fazendo todo mês.

Meu Romaleos tá vindo, deve chegar no final da semana ou inicio da semana que vem. Hoje meu tênis que uso pra supinos/terras rasgou a sola pela quinta vez, ele é bem velho e surrado. Estou pensando em encomendar um Reebok Crossfit Lite TR (aquele desenvolvido pelo Mark Bell) por 69 dólares, mas o foda é pagar quase o mesmo valor do tênis em frete. Deveria ter pedido junto com o Romaleos... Até pensei em um Chuck Taylor também pelo preço.

Achei bom os agachamentos. Quanto tu tá pesando? 202kg sem faixas e sleeves é uma bela carga, uma das melhores aqui do forum.

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Eu queria fazer só uma repetição com 132 kg B) e tu falando de Xis bacon e eu indo treinar em jejum :(

Postado

Eu queria fazer só uma repetição com 132 kg B) e tu falando de Xis bacon e eu indo treinar em jejum :(

Mas também, tu só pensa em perder peso e ganhar Wilks!

haha

Eu não quero descer dos meus 85-86kg, só quando for competir que vou baixar pra 83kg.

É bom demais poder comer de tudo e não ganhar peso, desde que foquei em força e volume alto o gasto calórico aumentou muito.

Postado

porra galera hoje eu fui simular um meet na home gym, era semana de deload mas td bem..

o squat foi ok bati pr, chegou no supino minha rm era para ser uns 130kg, ja coloquei 125kg, porem qnd eu desci a barra na 2 pedida

no momento da pausa a região ali entre o peito e o ombro deu um estralo, tipo uma fisgada mt forte e travo na hora.. ja é a 2° vez q acontece

alguem ai sabe o problema ou ja aconteceu com alguem ?

Fala Pedro!! Parabéns pelas cargas. Já tive estes estalos aí no peito. Para mim, fico imagiando que é sempre falta de aquecimento. Ainda não sei o quanto é necessário de warm up para fazer meet. Na minha pobre perspectiva, imagino que warm up para meet deve ser algo como uns 50% do volume normal de treino com uns 70-80% de intensidade. Mas, sei lá né, posso estar falando bobagem.

Outra coisa que acontece comigo é que passo muito tempo treinando ponte, adução de escapula, leg drive e todo o paranauê que manda uma boa execução, só que na hora do vamos ver parece que meu cerebro fica burro e esqueço de tudo isto.

Uma dica que o proprio Hellgod já comentou aqui é sempre fazer o setup completo desde o aquecimento. Acho que isto condiciona o SNC a adotar sempre uma boa postura mesmo em situações de estresse.

Postado

Eu não quero descer dos meus 85-86kg, só quando for competir que vou baixar pra 83kg.

É bom demais poder comer de tudo e não ganhar peso, desde que foquei em força e volume alto o gasto calórico aumentou muito.

O bom de ter metabolismo rápido é isso^^ se eu adoto essa tática sua de comer de tudo, rapidinho pego o ''shape'' do Vasily Alekseev rsrs.

Postado

Comentário do Blaine Sumner num tópico do Candito no facebook:

"To make sarcastic and passive aggressive remarks accusing someone of PEDs on a public forum is about as low as it gets. Step in the weight room for 13 years, never skip a workout, don't drink, don't party, dedicate your life to studying technique, programming, obsessing over every single video recorded rep in training, eat quality protein until you puke every day, sacrifice friends, relationships, hobbies to become the best in the world at something. Then you may truly see what the human body is capable of. I've never touched an illegal substance in my life."

O que acham?

A propósito, daqui uns 2 anos, quando tiverem uns 4-5 membros desse forum com mais de 400 wilks RAW all life drug free, será que aparecerão membros os acusando de mentirosos, liars e outros adjetivos?

Postado

"To make sarcastic and passive aggressive remarks accusing someone of PEDs on a public forum is about as low as it gets. Step in the weight room for 13 years, never skip a workout, don't drink, don't party, dedicate your life to studying technique, programming, obsessing over every single video recorded rep in training, eat quality protein until you puke every day, sacrifice friends, relationships, hobbies to become the best in the world at something. Then you may truly see what the human body is capable of. I've never touched an illegal substance in my life."

O que acham?

A propósito, daqui uns 2 anos, quando tiverem uns 4-5 membros desse forum com mais de 400 wilks RAW all life drug free, será que aparecerão membros os acusando de mentirosos, liars e outros adjetivos?

pois é.

Tô louco pra atingir esses 400 wilks natureba também vio, mas tá difícil.

Postado

O que acham?

muito provavel que sim, dependendo do tempo que leve pra isso acontecer vão ter até mais membros falando isso

Postado

pois é.

Tô louco pra atingir esses 400 wilks natureba também vio, mas tá difícil.

Danilo, tu tem que focar no strongman, shape pra isso tu já tem

haha

Wilks para cara pesado é complicado mesmo.

muito provavel que sim, dependendo do tempo que leve pra isso acontecer vão ter até mais membros falando isso

Eu acredito que Keeper, Supino, Gremista, eu, tu, Pedro e mais alguns vão chegar lá.

Se for ver, a maioria se dedica a força há pouco tempo, eu mesmo faz apenas um ano de treinos voltados somente a isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...