Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Fiquei impressionado com o macaco trincado... haha.

E concordo com a visão das categorias com e sem doping. Pessoalmente acredito que os sucos não são diferentes de outros equipamentos como knee wraps e camisa de supino - você usa, as cargas sobem - ponto. Acho muita putaria nego competir e vender a imagem do 100% raw e usar drogas. Entra pelo menos na single ply porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As técnicas para burlar o doping evoluem na proporção em que as técnicas para fiscalização o fazem. É assim no atletismo, no ciclismo e porque não nas competições de levantamento de pesos.

O negócio, penso eu, principalmente para o caso da prática entre amadores, é superar suas próprias marcas com uma regularidade temporal aceitável.

Link para o comentário

E aew galera...

Acho que foi nesse diário que rolou a dúvida se as tabelas de classificação Russa para Powerlifters era Equipado ou RAW.

Bom, agora tem as duas, inclusive uma só de supino raw.

http://sheiko-program.ru/forum/index.php?topic=3.0

Abraço

Link para o comentário

hellgod tu que é da engenharia, uma vez eu vi tu postando no forum do power rack em apartamento..

vamo ve se tu pode me ajudar, n sei se tem haver.

no lev terra uma barra com 4 anilha de 20 e 2 de 10 de cada lado e outra com 3 de 20 2 de 10 e 4 de cinco

a q tem mais anilhas se torna mais ''pesada'' por oculpar mais espaço ou n ?

Editado por pedrolsen
Link para o comentário

hellgod tu que é da engenharia, uma vez eu vi tu postando no forum do power rack em apartamento..

no lev terra uma barra com 4 anilha de 20 e 2 de 10 de cada lado e outra com 3 de 20 2 de 10 e 4 de cinco

naobsou o hell god . mas responderei kkk.. Depende do torque e da ordem que vc coloca .. Kk o torque de um lado tem que ser igual ao do outro.. Por isso e melhor colocar anilhas iguais de ambos os lados.. Mas vc pode colocar anilhas diferentes e conseguir torque igual ..
Link para o comentário

naobsou o hell god . mas responderei kkk.. Depende do torque e da ordem que vc coloca .. Kk o torque de um lado tem que ser igual ao do outro.. Por isso e melhor colocar anilhas iguais de ambos os lados.. Mas vc pode colocar anilhas diferentes e conseguir torque igual ..

eu optaria sempre por usar anilhas maiores, carga mais próxima se reflete em controle maior pois o centro de gravidade se torna mais próximo. Agora, carga por si só é carga, não muda nada.

Agora, pensando em flexão do aço, isso mais no caso das deadlifts bar que usam lá fora: Se um sujeito for fazer terra com 3 anilhas de 50kg em cada lado, que vão ocupar uns 20cm lateralmente, ao invés de fazer com 7 de 20kg + 1 de 10kg que vão ocupar lateralmente uns 35cm, na primeira opção ele tirara a barra totalmente do solo mais cedo por causa da flexão da barra, logo estará fazendo um esforço/trabalho maior.

Vídeo de ontem. PR para 3 repetições no sumô, sendo que ainda fiz 3 séries com esse peso (3x176kg)

Editado por hellgod
Link para o comentário

eu optaria sempre por usar anilhas maiores, carga mais próxima se reflete em controle maior pois o centro de gravidade se torna mais próximo. Agora, carga por si só é carga, não muda nada.

Agora, pensando em flexão do aço, isso mais no caso das deadlifts bar que usam lá fora: Se um sujeito for fazer terra com 3 anilhas de 50kg em cada lado, que vão ocupar uns 20cm lateralmente, ao invés de fazer com 7 de 20kg + 1 de 10kg que vão ocupar lateralmente uns 35cm, na primeira opção ele tirara a barra totalmente do solo mais cedo por causa da flexão da barra, logo estará fazendo um esforço/trabalho maior.

Vídeo de ontem. PR para 3 repetições no sumô, sendo que ainda fiz 3 séries com esse peso (3x176kg)

entendi man, vo te que gastar mais dinheiro em 2 anilhas de 20kg, só tenho 6 de 20, haja dinheiro pqp

mt bom a tecnica tu vai ficar no sumo mesmo ?

Link para o comentário

entendi man, vo te que gastar mais dinheiro em 2 anilhas de 20kg, só tenho 6 de 20, haja dinheiro pqp

mt bom a tecnica tu vai ficar no sumo mesmo ?

Valeu cara.

Então, minha técnica melhorou muito mas ainda tem muito evoluir, principalmente minha mobilidade de quadril.

Minha ideia é ficar mais forte no sumô do que sou no convencional, porque acredito que a chance de me lesionar no convencional é maior e o estresse também, nunca conseguiria trabalhar com esse volume atual no convencional. Para terem ideia, ontem foram 12 séries, sendo 10 com cargas superiores a 130kg, e hoje nem dolorido estou, poderia treinar novamente até.

Minha meta é chegar nos 210kg para o final dessa programação, carga essa que é meu PR no convencional. Eventualmente até posso fazer alguns convencionais pesados para bater PRs ou mesmo se for competir, mas quero evitar ao máximo porque meus terras pesados são muito stiffados e com uma cifose bem grande.

Link para o comentário

a carga não mudará kkk.. o que eu disse que mudaria e o torque ..kkk torque= f.d então dependendo de como ele botar ele pode achar um lado mais "pesado" que outro....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...