Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

Posts Recomendados

Postado

Eu acho q o doping deveria ser controlado tb, mas controlado msm, direito. Concordo ctg nisso d ter categoria sem e com.

Foda é q isso da trabalho pros cara e ai vira zona

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Publicidade

Postado

Lembro que li em algum artigo que chipanzés tem força igual a de 6 homens!

Sobre os roidz, acredito que nem seira preciso haver controle de uso nos campeonatos (concordo com Dorian, qd ele diz que se vc tirar os esteroides da parada, os campeões vão continuar sendo os mesmos), sou muito mais a favor por exemplo, de uma unificação de regras sobre execução dos exercícios e restrições ao uso de "equips" de segurança que, na verdade melhoram muito a performance dos atletas! Sendo algo muito mais RAW, no estrito sentido da palavra!

Postado

Lembro que li em algum artigo que chipanzés tem força igual a de 6 homens!

Sobre os roidz, acredito que nem seira preciso haver controle de uso nos campeonatos (concordo com Dorian, qd ele diz que se vc tirar os esteroides da parada, os campeões vão continuar sendo os mesmos), sou muito mais a favor por exemplo, de uma unificação de regras sobre execução dos exercícios e restrições ao uso de "equips" de segurança que, na verdade melhoram muito a performance dos atletas! Sendo algo muito mais RAW, no estrito sentido da palavra!

Vixi essa discussão do RAW x Equips já vem a décadas

Acho que nunca vai mudar

Tem artigo num blog que eu achei interessante vocês darem uma olhada

http://dcpurepower.blogspot.com/2012/01/o-ajuste-da-base-no-agachamento-de.html

Visitante usuario_deletado343434
Postado

O agachamento pausado esta bem bom. Se tu não fazia antes, vai sentir uma boa diferença na hora do test day, te deixa muito mais confiante para chegar na paralela, além é claro, de trabalhar a rotação externa que é o objetivo desses exercícios pausados.

Postado

O agachamento pausado esta bem bom. Se tu não fazia antes, vai sentir uma boa diferença na hora do test day, te deixa muito mais confiante para chegar na paralela, além é claro, de trabalhar a rotação externa que é o objetivo desses exercícios pausados.

kkk muito bom o pause squat.. Recomendo MSM.. Melhora MT a técnica..
Postado

De verdade eu ODEIO frio, aqui em São Paulo, o frio nem é absurdo, mas eu odeio a sensação

No meu caso eu prefiro a do DaniloZ, minima de 17 no inverno. -2 eu acho que eu morreria

Calor q é ruim, o frio não incomoda, o calor sim, pois depois q a temperatura atinge 30 graus ou mais mesmo q vc fique pelado vc se sente incomodado, vc não tem recurso, no frio é só colocar uma roupa quente, no calor vc não tem alternativa nenhuma.

Essas temperaturas q falei são apenas na menor parte do ano, maior parte do ano aki é 28 a 35 graus, um inferno, vc transpira mesmo estando sentado assistindo TV, é horrível, prefiro frio mesmo.

Aqui de outubro a abril vc sai na rua 15 minutos e já queima a parte da pele q fica exposta ao sol, vc tira a roupa e o a parte exposta está escura e a outra branca rsrsr, vcs do sul não sabem como isso é ruim, sair na rua e torrar ... eu mesmo evito sair na rua no nessa época , é péssimo.

Esses dias cheguei do treino a noite e o chuveiro tinha queimado, estava uns 9 graus. Azar, tomei banho frio mesmo, bom para recuperação muscular... haha

Nossa!!!

Aqui em MG quando faz 17 graus o pessoal já reclama...meu irmão mesmo já virou 2 dias sem tomar banho por causa disso rsrsrs, se aqui fizesse 9 graus MUITA gente nem tomaria banho mesmo q fosse na água quente , no frio então nem se fala, com certeza iriam ficar sem se banhar.

Eu ( e mais o pessoal q tava comigo) uma vez q viajei a trabalho virei 1 dia sem tomar banho pelo fato de não ter água quente no lugar q tava...e devia estar fazendo uns 13 graus rsrs.

off topic, mas algumas questões que penso e gostaria de saber a opiniões de vocês:

* Qual a opinião vocês sobre o anti doping? Esses tempos vi um post da M. Coutinho e ela se disse contra o anti doping. Eu sou a favor, apesar de saber que a maioria não é pego. Acredito que o ideal seriam categorias abertas, sem doping, e outras testadas, desde que os que usam não competissem nas sem doping, o que na prática é utopia pois acabaria ocorrendo.

* Sempre li que grandes primatas tem muitas vezes a força de um homem normal e achava meio duvidoso, principalmente no caso dos chimpanzés. Aí vi essa foto de um com uma doença que o deixa sem pelo.... haha

https://c2.staticflickr.com/4/3202/3024567966_4ffe563ebd.jpg

Acho esse negócio de dopping uma piada, tinham q liberar de uma vez e parar com toda essa hipocrisia de uma vez.

Não são só primatas ...animais selvagens em geral possuem MUITA força em relação a MM q possuem, um chimpanzé possui a força de 5 homens adultos... salvo engano o guepardo consegue subir em uma arvore com uma presa na boca com até 3 x o próprio peso corporal ... as Hienas tem mordidas fortes o suficiente pra quebrar um osso ...e por aí vai, só nós humanos é q somos fracos sem conseguir erguer o próprio peso corporal se não treinarmos e comermos especificamente pra isso.

Postado

Vi agora no jornal nacional que uma cidade de Santa Catarina chegou a -8, a temperatura mais baixa registrada do ano, e São Paulo fez o dia mais frio do ano (aqui) 11° HAHAHAHHAHAHAHA

A maioria que visita esse diário é do Sul né ? Não sei como aguentam

Um vídeo que postaram la no "videos engraçados"

kkkkkkkkkkkkkkk

Tá errado isso aí... na Bahia e nordeste seria declarado calamidade pública a 20 graus rsrsr, tive um amigo q era do nordeste...e quando fazia 20 graus eles nem saiam de casa, fechavam tudo, colocavam umas 5 blusas 3 calças e reclamavam q nunca tinham visto tanto frio na vida rsrsrsr. Enquanto eu andava na rua de short e camiseta e nem sentia nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...