Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

De verdade eu ODEIO frio, aqui em São Paulo, o frio nem é absurdo, mas eu odeio a sensação

No meu caso eu prefiro a do DaniloZ, minima de 17 no inverno. -2 eu acho que eu morreria

Frio é a melhor coisa que existe. Já morei em um inferno de quente chamado Foz do Iguaçu. Lá deve ser tão quente por causa da Garganta do Diabo.

Ninguém merece um calor daqueles onde já se sai do banho suando. Treinar com 43ºC nem pensar.

Esta madrugada fez 4ºC aqui em Curitiba. Quase tive que puxar um lençol para dormir, mas ainda não.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frio é a melhor coisa que existe. Já morei em um inferno de quente chamado Foz do Iguaçu. Lá deve ser tão quente por causa da Garganta do Diabo.

Ninguém merece um calor daqueles onde já se sai do banho suando. Treinar com 43ºC nem pensar.

Esta madrugada fez 4ºC aqui em Curitiba. Quase tive que puxar um lençol para dormir, mas ainda não.

Abraços.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ta maluco com 4 eu durmo de blusa e edredom. Realmente quando esta muito quente 30+ e abafado é ruim de treinar.

O lugar mais frio que eu fui é Curitiba, peguei 5º, foi o pior banho da minha vida

Link para o comentário

Esses dias cheguei do treino a noite e o chuveiro tinha queimado, estava uns 9 graus. Azar, tomei banho frio mesmo, bom para recuperação muscular... haha

Eu estava tomando banho frio a um tempo, mas no inverno nem sempre eu aguento, de verdade 9º nem lascando que eu tomava banho frio

Link para o comentário

Abraços.

Esses dias cheguei do treino a noite e o chuveiro tinha queimado, estava uns 9 graus. Azar, tomei banho frio mesmo, bom para recuperação muscular... haha

me sinto tão em casa assim ahsuahuhaush

Link para o comentário

pqp q cargas...

No frontal não tenho muitos que eu lembre agora de cabeça, vou deixar esse do Dan Green. Eu mesmo tenho dificuldade, sinto pressão demais da barra contra o pescoço, acho desconfortável. Front squat é até estranho porque enquanto na maioria dos outros exercícios você deve aduzir as escápulas, no front você tem que projetar os ombros a frente para um correto posicionamento da barra entre peitoral superior início do deltóide.

No spoiler mais um texto que fiz para os que ficam choramingando que sofrem preconceitos por serem 'bodybuilders' e que acham que são os guerreiros do 'esporte' mais difícil do mundo.

Com a explosão da moda fitness vejo muita gente denominando fisiculturismo/fitness e afins como esporte. Para começar, competição de fisiculturismo não é esporte, é concurso. A definição de esporte é: "Conjunto de exercícios físicos que se apresentam sob a forma de jogos individuais ou coletivos, cuja prática obedece a certas regras precisas e sem fim utilitário imediato; desporto: o esporte aperfeiçoa as qualidades físicas do homem."
Não vejo como posar de sunga para uma plateia, untado em óleo, onde o vencedor é definido por juízes sem que a plateia ou próprios competidores saibam o resultado até o mesmo ser apresentado, possa ser enquadrado nas características acima. Com todo respeito à modalidade, mas não é esporte, talvez a melhor definição seja concurso, show ou mesmo arte, já que envolve todo um trabalho para esculpir corpos da mesma forma que um artesão esculpi uma escultura. Se você realmente conhece da modalidade sabe quem disse isso e quando disse, se não sabe não passa de um modinha qualquer que começou a treinar ontem e acha que entende alguma coisa.

Outra coisa são as reclamações com o tal preconceito com o ‘esporte’. Hoje em dia, com a cultura fitness em alta, fisiculturismo e fitness rendem mais dinheiro, patrocínio e mídia que a maioria dos esportes olímpicos. Não é difícil encontrar alguém com físico um pouco melhor que a maioria e que conseguiu patrocínio através de um Instagram com alguns milhares de seguidores, mesmo que essa pessoa não participe de competições ou seja de fato um atleta. Entretanto, temos muitos atletas de esportes olímpicos como ginástica olímpica, karatê ou atletismo vivendo em total esquecimento, sobrevivendo com bolsa atleta e ainda sendo cobrados quando não trazem medalha na olimpíada. Então pessoal, parem de reclamar que os praticantes de fisiculturismo são discriminados e não são valorizados porque hoje, com a nossa sociedade cada vez mais adepta da imagem, estética em detrimento da função e valorizando o corpo, isso já não é mais verdade.

Terceiro e por último: Parem de achar que são os vencedores/guerreiros/fodões porque treinam hipertrofia ou achar que fisiculturismo é o ‘esporte’ mais difícil do mundo! Qualquer esportista de elite treina, chutando baixo, 3h diárias. Atletas do levantamento de peso olímpico, ginástica olímpica, powerlifting e ciclimo chegam a treinar mais de 4 horas diárias, muitas vezes em rotinas duplas e ainda convivendo com lesões e dietas restritivas, em muitos casos. Não pensem que só quem treina para hipertrofia/fisiculturismo faz dieta. Não pense que só porque faz um treino ‘intenso’ (e antes de falar que seu treino é intenso, pesquise sobre o real significado de intensidade em treinamento resistido) de 45 minutos que só você treina pesado, pois enquanto você treina só para isso, focado nisso, fazendo suas roscas concentradas com 15kg, existem caras por aí como o atleta de salto triplo Jadel Gregorio fazendo levantamentos olímpicos com 120kg, ou ciclistas como Robert Forstemann treinando agachamentos com 240kg, ou até mesmo jogadores de basquete como Dwight Howard executando várias séries de supino com 150kg. A diferença é que musculação para eles é acessório para melhorar performance nos seus respectivos esportes, e mesmo não sendo o foco principal os seus treinos são muito mais intensos e difíceis que a grande maioria. Então pessoal, menos pose, menos papo, menos fotos e mais treino e seriedade.

Eles precisam disso cara, é uma atividade q sobrevive de olhares, sem olhares o bodybuilding n faz sentido. Por isso q eles pregam tanto q é o esporte mais foda do mundo e q é o mais dificil, para serem admirados, pq precisam disso, vivem de serem olhados, senão explodem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...