pedrolsen 1496 Postado Agosto 13, 2014 às 15:01 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 15:01 (editado) o supino do pete rubish tbm é estranho ele tem um terra de 370kg e o supino ele com 170kg ja treme.. envergadura slá, ele diz que a pegada fechada é melhor lol Editado Agosto 13, 2014 às 15:06 por pedrolsen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado343434 Postado Agosto 13, 2014 às 22:15 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 22:15 Isso vale pra mim, no frio meu sono melhora 200% , assim tenho bem mais energia pra treinar , no calor fico fraco pelas noites mal dormidas. Em cima desses fatores todos, que eu acho o ideal seria alto volume e bulk do outono a primavera e um treino de manutenção, baixo volume e até mesmo menos frequente no auge do verão acompanhado de um cutting, já que no verão a gente come menos. Esse seria o meu macro ideal, talvez em 2015 consiga idealizar esse projeto. Fazer cutting no inverno é um inferno, com mocotó, vinho, churrasco, pizza, cuca, rocambole.... o cara tem que ser ninja para consegui emagrecer no inverno, além do fator natural de querer comer mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 13, 2014 às 22:18 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 22:18 Em cima desses fatores todos, que eu acho o ideal seria alto volume e bulk do outono a primavera e um treino de manutenção, baixo volume e até mesmo menos frequente no auge do verão acompanhado de um cutting, já que no verão a gente come menos. Esse seria o meu macro ideal, talvez em 2015 consiga idealizar esse projeto. Fazer cutting no inverno é um inferno, com mocotó, vinho, churrasco, pizza, cuca, rocambole.... o cara tem que ser ninja para consegui emagrecer no inverno, além do fator natural de querer comer mais. Concordo, nesse verão vou ver se perco pelo menos uns 5 Kgs hehe. O q é cuca???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Agosto 13, 2014 às 22:20 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 22:20 (editado) eu comprei 1 oly shoes 1 knee sleeves 1 jogo de grip mesmo estilo desse ai felipe 1 faixa de joelho e punho 1 strap chegou no brasil faz mais de 10 dias e nada o meu tbm ficou 10 dias e na maior parte desses dias ficou em Curitiba, mais chega sim Qual o site que tu encomendou? Aliexpress Felipe, o que achou dos heavy grips? A resistência é de 100lb até 350lb mesmo? Já testou? Abraço. olha, ele é uma marca genérica e mais barata do que o CoC, mais se levar em conta o preço, dá pra vc comprar 3 HG com o preço de 1 CoC(incluso o frete), vale a pena, comprei de 200, 250Lb Editado Agosto 13, 2014 às 22:26 por FELLIPE ASSIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrolsen 1496 Postado Agosto 13, 2014 às 22:23 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 22:23 Concordo, nesse verão vou ver se perco pelo menos uns 5 Kgs hehe. O q é cuca???? é tipo um pão doce é comum no sul o meu tbm ficou 10 dias e na maior parte desses dias ficou em Curitiba, mais chega sim Aliexpress tomara nao vejo a hora to agachando com um tenis de basket rasgado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palito 1030 Postado Agosto 13, 2014 às 22:45 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 22:45 Frio é top pra treinar, no verão é ruim...aquele calor do inferno sem vento (aqui na minha cidade tem pouco vento), sempre abafado, o cara nem consegue suar direito. Isso de comer menos no verão tambem se aplica a mim. Inverno como mais, nunca consegui subir peso no verão mal sobe no inverno bah somos dois entao, sou MUITO fã do Dan mas aquele supino bom então pelo menos a adução e depleção das escapulas ta de boa haushauhs quando me ensinaram a primeira vez foi o contrario, aduzir e jogar o trapezio contra o banco, vendo um video da marilia coutinho que eu arrumei isso, ainda nao me adaptei mas to no caminho vou usar o inicio da proxima periodização pra ir aumentando aos poucos a pegada na barra mesmo Quanto ao supino, eu tenho o mesmo problema que tu...tem que abrir a pegada aos poucos e aumentar um pouco o arco (se tu tiver braços longos) que ajuda bastante já. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
proxy 1168 Postado Agosto 14, 2014 às 02:40 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 02:40 Acho que a técnica da ponte do supino muito boa quanto se está competindo. Para construção de força, na minha visão, a ponte deve ser feita como artifício auxiliar para proteção da articulação do ombro. Pontes exageradas diminuem o ROM do movimento e isso é contraproducente na construção de força. Eduardo90 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hellgod 1595 Postado Agosto 14, 2014 às 11:30 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 11:30 Pros que gostam de treinar no frio, hoje aqui no trabalho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Agosto 14, 2014 às 11:32 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 11:32 Pros que gostam de treinar no frio, hoje aqui no trabalho: Q isso, aqui de dia fez uns 30 graus e a noite uns 17 . Queria morar aí . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Agosto 14, 2014 às 12:08 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 12:08 Em cima desses fatores todos, que eu acho o ideal seria alto volume e bulk do outono a primavera e um treino de manutenção, baixo volume e até mesmo menos frequente no auge do verão acompanhado de um cutting, já que no verão a gente come menos. Esse seria o meu macro ideal, talvez em 2015 consiga idealizar esse projeto. Fazer cutting no inverno é um inferno, com mocotó, vinho, churrasco, pizza, cuca, rocambole.... o cara tem que ser ninja para consegui emagrecer no inverno, além do fator natural de querer comer mais. Realmente no frio se come mias, a fome não acaba. Mas pra quem é, e sempre foi muito magro, não muda muita coisa Tem um estudo (vou ver se eu encontro) onde se usava esquilos hibernantes, e mesmo que a comida fosse escassa (dieta hipocalórica) os esquilos engordavam até a data de hibernação, nem que pra isso fosse necessário ficar em estado de inanição. Fisiologicamente o corpo deles se adaptou para que tudo que fosse comido seria só para engordar. Lógico que não hibernamos, mas a grande maioria engorda no inverno, quase que independente da dieta, e sentindo mais fome piora tudo. Eu fico em bulk o ano inteiro, mas realmente acho que é mais simples fazer desse jeito, bulka do outona a primavera (abril-setembro), e cut da primavera a outono (Outubro-março) Pros que gostam de treinar no frio, hoje aqui no trabalho: Q isso, aqui de dia fez uns 30 graus e a noite uns 17 . Queria morar aí . De verdade eu ODEIO frio, aqui em São Paulo, o frio nem é absurdo, mas eu odeio a sensação No meu caso eu prefiro a do DaniloZ, minima de 17 no inverno. -2 eu acho que eu morreria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora