Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hellgod - powerlifting RAW - 200kg SQ / 172kg BP / 225 kg DL @ 93kg Drug Free

hellgod

Posts Recomendados

Publicidade

Hellgod, procurei aqui e não encontrei a porcentagem do teu deload! Seria um deload de 10% durante essa semana ou sé é algo maior!

Curti essa periodização aew! Pretendo fazer algo parecido qd acabar o SL5x5.

O deload é só uma semana com cargas de 50 a 60% para descansar para a semana dos testes de máximas.

Caralho tu ta monstrão nessa foto

Off Roidz mesmo? ãn ãn?

Não, na verdade eu minto porque a empresa de suplementos que me patrocina não permite que eu fale a verdade e me obriga a seguir as palavras dos meus mestres Sardinha e F. Franco. Também gosto de enganar as pessoas e assim ter muitos fãs virtuais para inflar meu ego egocêntrico.

Fala sério que você me faz uma pergunta dessas a essas alturas do campeonato? hauhauhau

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O deload é só uma semana com cargas de 50 a 60% para descansar para a semana dos testes de máximas.

Não, na verdade eu minto porque a empresa de suplementos que me patrocina não permite que eu fale a verdade e me obriga a seguir as palavras dos meus mestres Sardinha e F. Franco. Também gosto de enganar as pessoas e assim ter muitos fãs virtuais para inflar meu ego egocêntrico.

Fala sério que você me faz uma pergunta dessas a essas alturas do campeonato? hauhauhau

ahhahuahahu

Falei na ironia

Mas fica dificil acreditar com essas cargas e com o shape

Abraços

Keep Strong

Link para o comentário

Cara, tu sabe se a profundidade do teu agacho é IPF? Olhei todas as repetições e a minha impressão é que tu fica umas 2-3" acima.

Não passaria na IPF mas também não é 2-3" acima. Na verdade sempre a junção do quadril com a coxa fica abaixo do topo do meio da coxa, o que é complicado é ficar abaixo do topo do joelho (e sei lá se joelho tem topo também, o meu parece redondo demais para ter um topo a considerar... haha). Como é uma pergunta recorrente aqui fiz uma compilação de imagens de várias séries de agachamentos low bar. Para ser sincero, acho muito difícil alguém que tenha biotipo parecido com o meu conseguir ficar com a base do quadril mais baixo que os joelhos sem usar tênis de LPO nessa pisada média, diferente de alguém mais alto onde isso fica mais evidente.

Leitura boa sobre o tema:

http://dcpurepower.blogspot.com.br/2012/03/profundidade-do-agachamento-em.html

QqMvZAS.jpg

Editado por hellgod
Link para o comentário

Não passaria na IPF mas também não é 2-3" acima. Na verdade sempre a junção do quadril com a coxa fica abaixo do topo do meio da coxa, o que é complicado é ficar abaixo do topo do joelho (e sei lá se joelho tem topo também, o meu parece redondo demais para ter um topo a considerar... haha). Como é uma pergunta recorrente aqui fiz uma compilação de imagens de várias séries de agachamentos low bar. Para ser sincero, acho muito difícil alguém que tenha biotipo parecido com o meu conseguir ficar com a base do quadril mais baixo que os joelhos sem usar tênis de LPO nessa pisada média, diferente de alguém mais alto onde isso fica mais evidente.

Mas a profundidade do teu agacho está ótima!

Link para o comentário

• Supermoderador

QqMvZAS.jpg

Tu tem bem mais imagens, hehehe.

O agacho de 3x130 parece estar perfeitamente paralelo e passaria IPF, eu acho. Os outros agacho parecem estar levemente acima, mas não chega a 3" mesmo.

Eu já tinha lido aquele texto quando ele saiu, é bem interessante, mas não acho que as regras precisem ser modificadas :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...